Alcaline

JohanLuzi tarafından

1K 137 60

Amanda é uma jovem de 19 anos que ganha a vida como traficante de drogas sintéticas nas ruas da decadente Ams... Daha Fazla

Aviso
Introdução
Capítulo 1: A Tempestade
Capítulo 2 - A Tempestade (b): Um sonho recorrente.
Capítulo 3 - A Tempestade (c): Uma Memória recente..
Capítulo 4 - A Tempestade (d): Interface.
Capítulo 5 - A Tempestade (e): ''Todd''.
Capítulo 6 - Não sou sua Fahn.
Capítulo 7 - Não sou sua Fahn (b)
Capítulo 8 - Não sou sua Fahn (c)
Capítulo 9 - Amigos elétricos?
Capítulo 10: A Biblioteca
Capítulo 11 - Não sou sua Fahn (Pt.2)
Capítulo 12 - Quando sonhos se dissolvem na Órbita
Capítulo 13 - Estranhos em Ibiza
Capítulo 14 - Revisões
Capítulo 15 - Espetáculo
Capítulo 16 - Espetáculo (b)
Capítulo 17 - Espetáculo (c)
Capítulo 18 - Meteora
Capítulo 19 - Meteora (b)
Capítulo 20 - Meteora (c)
Capítulo 21 - Aurora
Capítulo 22 - Aurora (b)
Capítulo 23 - Paradoxo Astral
Capítulo 24 - Paradoxo astral (b)
Capítulo 25 - O Tubo (a)
Capítulo 26 - O Tubo (b)
Capítulo 27 - A cada batida do coração (a).
Capítulo 28 - A cada batida do coração (b)
Capítulo 29 - Ponto Zero
Capítulo 30 - Ponto Zero (b)
Capítulo 31 - Pulsar (a)
Capítulo 32 - Pulsar (b)
Capítulo 33 - Noir (a)
Capítulo 34 - Noir (b)
Capítulo 35 - Noir (c)
Capítulo 36 - Segundo Round (a)
Capítulo 37 - Segundo Round (b)
Capítulo 38 - Venha sol; Venha Chuva
Capítulo 39 - Terceiro Round (a)
Capítulo 40 - Terceiro Round (b)
Capítulo 41 - Terceiro Round (c)
Capítulo 42 - Valsa (a)
Capítulo 43 - Valsa (b)
Capítulo 44 - Valsa (c)
Capítulo 45 - Perspectivas (a)
Capítulo 46 - Perspectivas (b)
Capítulo 48 - Configuração fora de série (a)
Capítulo 49 - Configuração fora de série (b)
Capítulo 50 - Tatuagem de Flor (a)
Capítulo 51 - Tatuagem de Flor (b)
Capítulo 52 - Setor Vermelho ''A'' (a)
Capítulo 53 - Setor Vermelho ''A'' (b)
Capítulo 54 - Árvore dos Desejos

Capítulo 47 - Perspectivas (c)

7 2 1
JohanLuzi tarafından


Zona morta – 14:40h

Amanda observa o novo cenário. O céu vermelho em plena tarde denuncia...

É o Crepúsculo nuclear, provavelmente estou próxima de onde a guerra nuclear teve as batalhas mais sangrentas...

Pensou a garota ao lembrar-se das aulas de história. Mais adiante ao longe no plano baixo do vale era possível ver uma caravana de nômades vestidos com mantas de trapos seguindo um caminho no meio do deserto cercado de carcaças de naves, tanques e toda sorte de ferro velho...

SHUOMP

Um portal vermelho se abre.

— Impressionante como você é descuidada!

PUNTCH!

Amanda toma um soco tão forte de Beka que a hacker gira e cai na beira do precipício.

— Hummmpfh. – Amanda apoia os dois braços no chão, sentindo a proximidade de Beka. A outra prepara um tiro de pistola, mas é frustrada pela abertura do portal azul do aparelho de Amanda.

Beka salta com seu scanner ativado e reaparecem no meio do ginásio do Dome. Beka corre até Amanda que fica parada:

— Todd quanto tempo até o alvo chegar?

Cinco minutos. Você ainda tem dois saltos.

Amanda não teve tempo de desviar. Ela é golpeada com uma sequência de chutes e socos. De sua boca jorram jatos de sangue seguidos até que Beka interrompe sua luta para assistir o corpo da colega rolar mais uma vez no chão...

— Então...falta de criatividade. Sempre voltando para onde tudo deu errado? Vamos!!! Leve-me para um lugar perigoso...

Beka avança para dar o golpe final cambaleante. Ela parece cançada e rachaduras luminosas ficam evidentes por todo o seu corpo... é o efeito colateral dos saltos intradimensionais de teletransporte. É visível o cansaço de Beka.

FLADJDJEOJDEDAPONNNTCHHHHH

O portal azul se abre por trás de Amanda e ela, percebendo as rachaduras na pele de Beka, agarra a ex-namorada trazendo as duas para dentro do portal.

Lena

Gerard se aproxima da bancada principal da ponte de comando da LENA. As oficiais acompanham com temor a aproximação das naves americanas ao complexo e das frotas que cercam as saídas do espaço aéreo europeu.

— Clair! Voguel! Quanto tempo ainda temos?

Voguel: - 30 minutos no máximo senhor...

— Sargento Monroe! Acionar o alarme de evacuação. Vamos iniciar o procedimento de retirada de todas as equipes.

Monroe: — O senhor vai seguir o protocolo de invasão?

— Sim. A partir de agora eu serei o único na sala de operações. Certifique-se que meu vagão subterrâneo esteja pronto para partir.

Monroe: — Copiado senhor!!!

As equipes de serviços especiais, militares e civis andam rápida, mas cautelosamente para os elevadores de emergência para entrarem nas naves de fuga que seguem a rota metroviária subterrânea da LENA até as vias internacionais do ''Tubo''. A movimentação é ágil com Voguel coordenando o processo até o final no pátio de acesso aos elevadores com seu tablete em mãos. Monroe passa por Voguel triste com a derrota de seu líder e de seu continente. Ela deixa para trás seu painel ligado com o panorama dos céus europeus, no visual as naves americanas cada vez mais perto de lançarem o ataque final contra as forças europeias. Voguel termina seu protocolo olhando para Gerard só na ponte de comando, em pé em sua plataforma, ao lado de sua cadeira... Voguel recebe um olhar caloroso do capitão e saí do pátio para descer o elevador. Minutos depois, dentro da nave com um pelotão especial ela crava os olhos no túnel que tem pela frente, as lagrimas vêm... e vão com a melancólica entrada dos primeiros mísseis que atingem o prédio da LENA

PUUUURRRTFHDFGD

Um tremor é sentido...

Quando Gerard se vê sozinho é o momento que ele desativa todos os instrumentos online deixando apenas os instrumentos manuais da base. Gerard segue para sua sala atrás da ponte de comando. Lá dentro ele encontra seu elevador particular e desce até o coração o acelerador de partículas da LENA o centro da produção de toda energia e armazenamento de todas as informações vitais da EUROPA. No trajeto até o profundo subterrâneo Gerard liga para o Primeiro ministro asiático... Hiro...que está em sua casa de campo, meditando, como de costume, vestindo seu quimono azul, sentado diante de seu altar budista. Gerard aparece na forma de holograma ao lado do altar da casa do primeiro minístro.

Gerard: — Primeiro ministro. Acreditei francamente que poderíamos solucionar o impasse orbital juntos, mas vejo que fui traído da pior forma possível.

Hiro: — O que te faz trazer a luz tal suposição?

Gerard: — Fugita e parte de sua armada estão vindo do Alaska, atuando como reforços da frota americana. O ataque já começou.

Hiro: — Não tive escolha meu caro... Walter, o secretário de Estado norte americano me deu argumentos suficientes para entender que Europa representa mais perigos que toda coalizão junta.

Gerard: — Como pode? Entregando a Agente Quadra aos caçadores de recompensa você acabaria com a última esperança de salvar a integridade física do planeta.

Hiro: — Supostamente...

Gerard: — E onde está o Secretário Walter nesse momento...?

Hiro: — Está bem aqui na minha recepção, acabou de chegar... mas é claro que ainda temos eu e você, a nossa parceria no projeto Alcaline. Para todos os efeitos a menina Amanda está se saindo muito bem, vencendo todos os obstáculos. Meus homens continuam a postos em Yokohama, esperando o elemento. Pensei em tudo, caro amigo, inclusive em salvar Gaya da destruição. Peço um pouco mais de paciência... só um pouco...

Gerard: — Não há mais tempo... estarei off-line a partir de agora meu caro, se tudo der certo nos falamos em breve...

Hiro: — Até mais senhor Gerard...

O primeiro ministro asiático desliga a tela de transmissão. É o momento em que Walter, o secretário entra no dojo da autoridade asiática.

Wlater: — Sinto muito em lhe dizer... Mas não haverá mais outra conversa como essa... nunca mais.

A fisionomia humana de Walter dá lugar a uma aparência humanoide com traços felinos, a cor de seu rosto peludo é de um laranja claro tigrado, um homem felino, definitivamente Walter não é terráqueo.

POE EPEPOEOPEOPW

Walter atira cinco vezes contra o corpo vulnerável de Hiro que agoniza tremulante... é o fim do governo asiático... a queda do ministro é real, física e simbólica. Na sua tentativa de alcançar sua submetralhadora, sua visão gradualmente perde a cor, a consistência. Secretário Wlater pisa em sua mão tirando a última chance de ataque ou defesa. Todos os músculos do corpo do ministro pousam levemente no chão mergulhando sua vista na profunda escuridão da morte.

Continente Antártico 14:50

SHUPUNDHDEWD

Amanda e Beka caem em terreno desértico e gelado. Beka cai sobre a neve gemendo de dor. Ao invés de ajudar, Amanda apenas observa a dor e as rachaduras luminosas pelo corpo da oponente:

— Parece que seu corpo não aguenta esse tranco dos saltos amiga...

Amanda olha para o próprio braço e vê ''desenhos'' luminosos traçados por todo seu braço esquerdo, como tatuagens. Com certeza efeito colateral dos saltos... mas por que ela não teve as mesmas rachaduras que Keep ou Beka?

— AAAaaaarth! – Beka agoniza no chão retorcendo-se na neve. Amanda reconhece a sinceridade da dor da ex-parceira. Ela corre até a Tracer e abre os braços de Beka. Mas Beka por sua vez empurra, em dor, a Hacker. Não quer a ajuda, ela se levanta afastando-se de Amanda, cambaleando Beka tenta reagrupar forças.

— HARGHT. PTSC. Você não sabe que a formula que esta carregando na sua mochila é meu segundo alvo. Primeiro vou acabar com você e depois pego esse liquido azul, depois me meto num laboratório e restauro meu corpo, mas primeiro você...

Amanda... arregala os olhos num momento de fragilidade. Com os cabelos e sobrancelhas cheios de neve ela baixa sua pistola e a guarda.

— Ninguém te disse a verdade sobre o efeito colateral Beka... Não há cura...

— DO QUE VOCÊ SABE, CRETINAAAA!

Beka corre ao encontro de Amanda. A hacker ainda tem tempo para acionar o interface.

— Todd!!! Quantos saltos ainda temos?

Você ainda tem dois saltos garota, tome muito cuidado com esse. Seu corpo pode não aguentar.

— Pode deixar menino. Estou no controle da situação!

TRACKDH

Beka agarra Amanda e as duas retomam a luta. Amanda chuta Beka e a joga na neve. As duas se atracam no chão... tempo o suficiente para Amanda por as mãos no Grimal de Beka e abrir o portal vermelho.

O portal se abre e joga as ex-colegas no Vortex.

SHPUMTHDIF

Um corpo feminino cai lentamente de uma altura celestial, de um céu azul escuro mergulhado em crepúsculo deixando um rastro de poeira de nuvem. O corpo cai num lago de fumaça cinzenta. Ao levantar tudo que Amanda pode ver são formas e elementos se mesclando numa espécie de realidade alternativa. Correndo na direção do que parece Beka; diante de um balcão de bar recebendo do barman uma dose de whisky puro malte. O lugar está cercado de névoa cinza e azul claro e não tem portas nem janelas, somente o Balcão. Acima dela portas e paredes flutuam juntamente com livros e engrenagens do que seria a linha de montagem de uma montadora de automóveis. Algo peculiar chama atenção de Amanda. Um grupo de pessoas sentadas à mesa; uma mesa que flutuava sobre as instalações do que seria uma metalúrgica. Em um dado momento um dos membros daquele grupo se levanta e começa a falar:

''É nesta realidade alternada que iremos formalizar nossa união e trabalhos como um grupo de estudos secreto voltado para os assuntos cruciais para a manutenção da raça humana no universo em expansão...''

A cena passa a acontecer numa pequena sala, rodeada pela névoa celestial que cobre e circunda todo aquele lugar. Amanda muda seu percurso e vai agora na direção da reunião da sociedade secreta. Chegando bem perto sem chamar atenção do grupo ela se esconde atrás de um móvel, um gaveteiro. A sala também não tem paredes nem janelas nem porta; tudo ali parece uma pintura de Salvador Dali. De repende o palestrante para de falar. Amanda sente que o homem percebeu a presença de uma pessoa estranha no recinto. De relance ela vê o rosto do senhor sondar por toda a sala, procurando. Amanda então reconhece o velho. É o Bibliotecário que lhe dera o livro manual de saltos... o integrante da REDE que conhecera na Biblioteca em Roma...

O velho faz um gesto com a mão fazendo todas as outras pessoas reunidas ali desaparecerem... logo em seguida o homem gesticula mais uma vez, mas agora um comando mágico criando uma escada dando para um platô de concreto onde está um espelho. O homem sobe; e a cada degrau que sobre a névoa se torna mais densa tornando a visão de Amanda, que o segue, cada vez mais turva. Mesmo assim Amanda consegue chegar quase junto do ancião de barbas brancas até o topo a tempo de ver o velho atravessar o grande espelho, tal como ele fizera na biblioteca. Aquele artefato era uma passagem entre aquela realidade paralela e a realidade de onde estivera. O velho passa para o outro lado dando espaço para Amanda olhar através do espelho e espantar-se com a visão a seguir. Do outro lado uma floresta se abria em flores, mata virgem e árvores gigantes. Ela queria atravessar... em meio à névoa que se multiplicava ela deu o primeiro passo, mas foi interceptada por Beka que a puxa e a joga no chão da sala de estar fantasma. Aquele lugar era uma zona de construção uma dimensão entre o mundo real e o meta físico um mundo formado com egregoras e elementais. Aquela sala virtual se transformara no ringue de luta entre as duas ex-colegas revolucionárias. Beka se joga do platô, do topo da escadaria criada pelo bibliotecário e aciona seu grimal; atravessando o chão da sala levando Amanda junto consigo para dentro de um portal energético aberto pelo Grimal vermelho de Beka.

SHSHHSMSMOMINNVRV

Amanda e Beka saem do portal vermelho caindo dentro de uma nave de transporte de passageiros que saia da Austrália para o Japão.

Amanda toma um violento soco na barriga caindo no meio do corredor da nave...

UUURRRGHT

— Pronta para morrer querida...

Amanda sussurra para o interface:

Todd... a comunicação com a Bodokan...

''A nave já está posicionada... aguardando comando para o seu próximo salto...'

Beka corre, dentro do veículo daquele transporte coletivo com alguns passageiros, para o encontro do corpo de Amanda para o golpe fatal. Em sua mão uma faca de grossa Lâmina se levanta para executar. Amanda então rapidamente levanta-se dando um golpe de sacrifício na ex-parceira desferindo uma série de socos, com uma das mãos, no rosto de Beka, enquanto agarra com a outra, a mão de Beka que segura a faca. Amanda termina a série com um chute no braço direito de Beka.

AAAAAARRRGHT

Beka larga a faca e Amanda se afasta dando espaço para a oponente levantar.

Amanda: — Então é assim que termina?! Você trai todos aqueles que confiavam cegamente em você... Por que motivo afinal...?

Beka: — Nós precisávamos reconstruir esse mundo! nem que custasse o cancelamento de uma realidade inteira! Vamos LIMPAR a TERRA dos vermes que só querem consumir... reproduzir...parasitas de um Estado... de uma Federação bandida e corrupta...

Amanda: — Limpar o mundo... matando milhões... bilhões de seres humanos? Você está repetindo um velho erro... uma velha rotina; um velho ideal. O mundo não precisa de nós. E a propósito... Quem é seu chefe...? Ele fez muito mal a sua cabeça...

— Você não estará viva para saber...

Beka se levanta com uma pistola em mãos. Os passageiros do transporte começam a gritar em pânico.

Todd!!! Agora!!! Abra o portal! Acione automaticamente o meu aparelho!

SHUHSNMDIED

Beka atira no momento em que Amanda abaixa e se joga segurando o tornozelo da ex-amiga, abre um portal azul e salta com sua oponente. As duas fazem a reentrada em um dos camarotes VIP do Dome. Elas estão caídas no chão. Amanda é a primeira a levantar. Ela está de costas para a sacada que dá para o lado de fora, com a vista para a cidade alta. Beka, então, vendo que Amanda está atordoada com o salto, levanta com a sua pistola em mãos, de corpo virado para a vista externa do Dome e atira, porém seu olhar se arregala em susto.

TRRRRRIRIIRIRTRRRRIRIRIRIR

Beka recebe uma salva de tiros de ponto 50 vindos da Bodokan que se ergue por detrás do vidro que separa a área VIP e a vista da cidade alta em fúria; em meio aos protestos do dia. Beka voa junto com os estilhaços de vidro blindado até a parede de vidro que dá para o acesso para as arquibancadas, o corredor que liga os camarotes aos setores abaixo e ao ginásio por meio da escada central e por meio dos elevadores. Ela quebra a parede de vidro com o impacto de suas costas e cai agonizante no chão do corredor de acesso transversal a escada central que leva ao centro do ginásio. Nenhum dos tiros atinge Amanda que se encontra ajoelhada esperando a chuva de vidro passar.

Quando levanta; ela vê no cockpit da Bodokan seu capitão. Gibs está vivo, mas muito machucado, seu rosto cheio de cortes e sangue, sua mão direita estancando o sangramento do tiro de fuzil que levara minutos antes; são a fala de uma situação que inspira todos os cuidados possíveis. Beka está morta. É o que constata Amanda ao tirar da ex-namorada o Grimal vermelho. É preciso sair dali o quanto antes...

— É bom você entrar logo nessa porra antes que eumorra e não haja outra saída dessa merda toda. HAHAHHA –Riu Gibs dando uma tossida na sequência. Amanda sobe o casco da nave e entrapela escotilha que dá para a antecâmara; que dá na ponte de comando da nave.Ela senta na cadeira que foi de Mind. Gibs aciona o sistema de invisibilidade da Bodokan em tempo suficientepara saírem dali antes de serem pegos pela frota de Cybrons que já seaproximava do Local

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

29.7K 2.1K 30
Maven Calore, o príncipe que Norta esqueceu, tem que lidar com segredos perigosos que lhe confiam, para impedir que descubram e destruam o mundo com...
2.4K 110 5
ᴘᴇʀᴄᴀʙᴇᴛʜ ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛ||ɪɴsᴘɪʀᴀᴅᴏ ɴᴏ ғɪʟᴍᴇ 10 ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴏᴅᴇɪᴏ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ Onde Annabeth confessa diante de toda a sua turma, o que realmente sente por P...
73.8K 3.9K 22
*capa tirada do Pinterest* One shots fofinhos de jurdan, o casal que a gente ama. 🥰 Qualquer dúvida que pergunta nos comentários 👌🏻 Clica na estr...
263K 27.5K 51
❝ Onde Marinette e Adrien se odeiam até que precisam fazer uma apresentação de dança para a escola juntos. Será que seus sentimentos continuarão os m...