Professor de História

Bởi DuckaLoverbeck

72.5K 216 54

Tão errado mas tão bom,ver aquele homem todo dia me deixa com mais vontade de tê-lo mesmo sendo meu professor Xem Thêm

1. Lake School
2. A corrida
3. A viagem
5. Arrependimento
6. Só o amor pode machucar...
7. Seu corpo todo fala comigo
8. Dia dos jogos

4. Sssh...

632 34 7
Bởi DuckaLoverbeck

*─━━━━━⊱Autora On.⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*

Enfim chegam até o acampamento, na entrada havia uma moça muito simpática que os recebem, Tae pede uma cabana e a mesma lhe informa os preços de algumas. Decidem pegar a mais barata pois era apenas para passar algumas horas.

Após a finalização da compra uma outra moça os leva até o acampamento onde estavam as cabanas, lhe entregam a chave e sorri apontando para a mesma, agradecem e caminham para o local. A cabana era trancada por um cadeado unindo os zipers da mesma. Ao destrancar logo entram e ficam admirando o quanto era espaçosa:

- Bom – sorri a jovem, timidamente – o que faremos agora?

- Podemos conversar sobre algo, desabafar, estamos sozinhos e ninguém poderá nos escutar, não precisamos ter medo de contar algo que esteja nos incomodando.

- Algo que esteja nos incomodando? - a mesma observa o chão - Eu... nada... - fica relutante em dizer.

- Sn, diga, pode confiar em mim.

- Por que sua namorada se incomoda tanto comigo?

- Essa é uma ótima pergunta, há algum tempo ela vem estando assim, principalmente com garotas que se aproximam de mim.

- Às vezes seja ciúmes.

- Ela nunca foi de ter esse tipo de ciúmes, com você ela está agindo pior do que estava antes.

- O que eu fiz para ela? Eu juro que quero entender e mudar, caso eu esteja fazendo algo que lhe chateie.

- É apenas o fato de você ser uma garota linda demais que assim que chegou conquistou a todos.

- Conquistei?

- Os meninos nunca gostaram de fazer amizade com garotas, eram até machistas em dizer "tal coisa é para homens, e não garotinhas como vocês" - juntos riem da imitação de Tae - É sério. Mas quando você chegou, eles mudaram, tudo mudou.

- Como assim tudo mudou?

- Sn... - o moreno se aproxima, Sn não recua e observa os belos olhos do rapaz. Uma das grandes mãos de Tae vai até seu rosto segurando um dos lados de sua bochecha. Os olhos de ambos vão se fechando lentamente a cada vez que seus corpos se aproximavam.

Os lábios enfim se encontram em um beijo calmo, lentamente suas línguas deslizam uma pela outra. Os beijos vão se intensificando, Tae deita Sn sobre o colchão que havia ali, observa de cima a garota e sorri:

- Se quiser que eu pare ou que não faça nada além do que já está rolando aqui, me diga.

- Não...eu...eu quero que continue – dizia ofegante pela excitação.

- Claro – sorri e se afasta para fechar a cabana, a garota observava o maior retirar sua camisa. Desliza suas mãos pelas pernas desnudas da mesma e aos poucos levanta o vestido deixando suas coxas totalmente amostras.

Inicia com suaves selares em suas coxas, a garota sentia seu corpo se arrepiar por inteiro. Sobe até o pescoço da mesma onde também deixa alguns selares pela região.

Com o consentimento da mesma o moreno retira sua calcinha e ali se delicia fazendo a menor dar um alto gemido de prazer e surpresa. Introduz um de seus dedos e sente a mão da garota agarrar fortemente seus fios.

Ele movimentava seus dedos ali tocando o ponto mais sensível da mesma, mas antes que a mesma pudesse chegar lá ele para recebendo um olhar de rejeição. Retira sua calça junto a box que usava, pega uma camisinha em seu bolso:

- Não me olhe assim, não é que eu já estava esperando, porém nunca se sabe – sorri sapeca e veste a mesma em seu membro. Antes que pudesse se ajeitar a mais nova ligeiramente o empurra em direção ao colchão - Eita mocinha – ri surpreso, porém um gemido inesperado escapa de seus lábios quando a jovem se penetra sentando com força.

Suas mãos se posicionam sobre a cintura da mais nova enquanto apreciava a mesma cavalgar, arfava a cada vez que sentia que estava mais perto. Fecha seus olhos tentando se concentrar em não gozar, queria aproveitar mais o momento pois não sabia quando poderia ter tal chance novamente.

Porém era difícil com a garota rebolando em seu colo, apertava mais a cintura da mesma e mordia seus lábios contendo os gemidos. Vendo tal situação a garota cessa os movimentos e inclina seu tronco, chegando com sua boca próximo ao ouvido do maior:

- Não se contente, geme pra mim – sussurra com um sorriso travesso no rosto. Volta a sua pose e começa a cavalgar no colo do maior fazendo-o revirar os olhos, o mesmo não pode se segurar e ali se desfez junto a garota, que chega ao ápice ao mesmo tempo.

Após todo o fogo o casal se deita no colchão e cobre seus corpos, Sn estava agora tímida e feliz:

- Está se escondendo por que? - pergunta Tae ao ver que a mesma puxava a coberta até seu pescoço.

- Tae...é...vergonha - suas bochechas estavam coradas, pelo orgasmo e pela timidez.

- Vergonha? Nem parece que era a garota que sussurrou no um ouvido "não se contente, geme pra mim" - o moreno a imita fazendo a mesma querer se enfiar debaixo da terra. Ela se sentia totalmente depravada após a relação.

- Não precisa ficar repetindo isso.

- Sn, não precisa ter vergonha disso, você não tem que passar o papel de boa moça sempre, poxa se solta, mostra seu lado sensual, não se envergonhe disso.

- Não dá - Taehyung a puxa para o seu peito e afaga seus cabelos.

- Tudo bem, mas pelo mesmo guarde essa noite na sua mente e lembre dela sempre que quiser – sorri encarando o teto da barraca – Eu faço questão de guardar perfeitamente cada minuto desta noite, como um filme gravado apenas pelos meus olhos, registrados na minha memória.

Juntos eles descansam por um tempo, mas não poderiam ficar ali a noite toda pois Lalisa daria pela falta de ambos e estranharia a demora. Se recuperam da agitada noite e se vestem saindo da cabana, seguem para o carro de mãos dadas e com um sorriso de orelha a orelha.

O caminho foi tranquilo, Tae mantinha uma de suas mãos posta sobre a perna da jovem e seu olhar fixo na estrada. A viagem é rápida e ao chegarem se deparam com os três garotos na varanda jogando cartas:

- Até que enfim vocês voltaram – diz Mark lançando uma das cartas, que estava em sua mão, direto para um montinho de cartas.

- O shopping estava lotado – responde Tae enquanto recolhe as sacolas dos assentos traseiros do veículo.

- Fizeram muitas compras? - Youngjae pergunta sem nem ao menos os olharem pois estava muito concentrado em seu jogo.

- Compramos algumas coisinhas, as filas estavam enormes então dificultava comprar muitas peças e ficar horas na fila – responde a garota pegando seus pertences - Vocês já jantaram?

- Sim, fizemos um cachorro quente, querem? Sobrou.

- Sim, estou morto de fome – Tae corre para dentro e Sn faz o mesmo, era incrível como que sexo dava fome, e ambos estavam com tanta fome como se não tivessem jantado.

Pegam dois cachorros quentes cada e seguem para seus respectivos quartos, Sn joga suas coisas sobre a cadeira da mesinha de trabalho, coloca os lanches sobre a cama e se joga de costas no colchão com seus braços abertos, observa o teto e sorri sozinha. Era uma loucura o que ambos haviam feito, isso era errado de tantas maneiras, mas ela não ligava pois não se arrependia, ela queria muito isso e ninguém precisaria saber.

Decidem alongar por mais um tempo a viagem, já que as aulas ainda não voltariam, permaneceria aberto apenas para treinos dos alunos. Assim teriam mais tempo para aproveitarem o lugar.

Sn e Tae não se encontraram para tais coisas desde o dia da cabana, acharam melhor não deixarem tão suspeito na casa com ambos se encontrando o tempo todo. Porém a garota não esperava ver uma publicação de Lalisa. A mesma havia publicado a poucas horas uma foto do casal, despidos, todavia a foto cortava as partes polêmicas.

A algumas horas antes a jovem havia mesmo visto Tae e Lisa irem para o quarto juntos, mas como a loira permanecia com a cara fechada achou que iriam brigar, pelo visto estava muito enganada. Aquilo havia a afetado de uma forma que nem ela conseguia explicar e todo o arrependimento veio à tona.

Ela nunca devia ter feito tal coisa, ele era um homem muito mais velho, seu professor, compromissado, isso era o que mais culpava, ele era compromissado e aproveitou o momento de queda do casal para ir para cama com ele, o quão sujo foi isso? O quão amante ela se sentiu, ela devia ter dado respeito a garota e ele muito mais, ela se sentia tão mal consigo mesma por ser a outra.

Batidas em sua porta corta seus pensamentos, ela suspira e permite a entrada. Falando no diabo, Tae adentra com um sorriso nos lábios o que irrita mais a garota. Ele encosta a porta e senta sobre a ponta da cama, mas a menor se afasta e cobre suas pernas:

- O que foi? Por que me evitou?

- Nós nunca devíamos ter feito aquilo.

- Por que? O que aconteceu? A Lisa falou alguma coisa pra você?

- Para, Taehyung. Chega de colocar a culpa na sua namorada, o culpado aqui somos nós e muito mais você.

- Como assim?

- Taehyung, aproveitamos um momento de briga entre vocês, e quando vocês se acertaram logo já foram para a cama, e não julgo de irem transar após terem se acertado, vocês são um casal. Porém eu não quero ser a outra, nunca quis, aquilo foi errado e nunca deverá se repetir.

- Sn, você não é a outra, eu gosto muito de você, de verdade.

- Você pode gostar, mas nos encontrarmos as escondidas enquanto você trai sua namorada continua sendo algo extremamente errado.

- Eu irei conversar com ela e terminaremos, está bom para você?

- Não, está parecendo que você vai terminar apenas porque eu pedi, e eu não quero isso, pois caso amanhã ou depois nós não dermos certo, você irá dizer que largou ela por minha culpa. Não quero isso, esqueça o que tivemos, siga sua vida com ela e caso vocês venham decidir terminar, aí sim podemos pensar em ter algo, de forma justa e que não machuque ninguém - os olhos do rapaz se movem até o computador podendo ver uma rede social aberta, estava em uma publicação, a de Lisa. Assim ele compreendeu o motivo de tudo.

- Você viu o que ela postou, certo? Sn, eu não tiro sua raiva, mas... nada, eu não tenho justificativa, eu sei que estou errado.

- Só não quero mais enrola-la, enquanto vocês não se decidem nós não teremos mais nada.

- Podemos então nos despedir? - se aproxima agarrando, delicadamente, a cintura da garota – Saiba que sempre estarei aqui para você, não só o meu corpo, mas também minha vida, quero estar com você de forma que não nos sentimos culpados – ataca os lábios da garota e a mesma retribui alisando sua nuca, eles decidiram aproveitar aquela noite como a última.

Ao acordar a jovem sorri boba, desliza suas mãos pela cama e não encontra Tae, o que faz a acordar. Toma um banho e veste uma roupa quente pois aquela manhã estava fria. Vai até a cozinha encontrando os rapazes, seus olhos percorrem todo o ambiente procurando Tae, o que é falho pois o moreno não se encontrava ali:

- A Lisa aceitou o café da manhã hoje?

- Não, Kim a levou para comer fora, estava todo romântico com ela – responde Mark.

- Acho que enfim eles se acertaram, ele parecia estar bem feliz, se arrumou todo chique – comenta Youngjae.

- Até que enfim, eles são um casal bonito e merecem se acertarem e ficarem juntos – cada palavra que saia da boca dos garotos era um aperto no peito de Sn.

- Eu vou tomar meu café da manhã na cidade.

- Por que? Toma com a gente? - questiona Jackson.

- Quero experimentar uma cafeteria que vi na cidade, parece ser boa.

- Justo, bom apetite – acena ao ver a garota saindo – Ela está estranha, deve ser a saudade de casa.

Sn caminhava em direção a cidade, sentia subir um aperto em sua garganta, um frio pelas suas costas e nem era do clima. Ele não estava errado em estar com ela, ela falou que era a última vez, ele se satisfez para estar totalmente feliz para Lalisa.

Seus pés a levaram até uma cafeteria que havia perto de uma pequena praça, o local havia aconchegantes sombras, bicicletas eram postas ao lado da mesma enquanto casais faziam piquenique no gramado. A jovem adentra o estabelecimento e vai até o balcão pedindo um cappuccino e um cupcake.

Aguardava sua refeição quando escuta risadas ao fundo, não era apenas risadas de pessoas desconhecidas, ela se lembrava do tal riso e ao virar-se para observar encontra Taehyung aos gargalhos com sua namorada, o moreno tinha brilhos nos olhos e um sorriso feliz, o que fez o coração da jovem se apertar mais, ela não sabia se fingia que não o havia visto ou se iria embora, ela opta pelas duas opções juntas, pediria par embalarem seu pedido e sairia de lá para se alimentar em outro local.

O atendente faz o que a mesma pede e separa tudo perfeitamente, após o pagamento a mesma sai de lá, parecia que seu coração sairia pela sua boca de tanta agonia, ela não queria mais permanecer naquele local. Segue andando até a praça e se senta na parte mais afastada. Ali ela pode chorar, mas se sentia estúpida a cada lágrima que descia pela sua bochecha.

Se acalma aos poucos e decide que voltaria para sua casa, sabia que não ficaria barata a viagem e seu cartão sofreria com isso, mas permanecer ali faria sua mente sofrer, ela preferia passar os três meses pagando seu cartão do que pagando uma terapia. Seguiu até a rodoviária da cidade, por ser no interior não haveria avião então sua escolha seria ir embora de ônibus, e ela não ligava para isso, apenas queria sumir o mais rápido possível.

Com tantos acontecimentos a garota apenas queria poder deitar sobre o colo de sua avó e ali desabar, a senhora sempre a aconselhava de forma que a fazia tomar decisões boas e com calma. Sn havia perdido sua avó com apenas 13 anos, quando sua vida verdadeiramente estava prestes a começar, e as últimas palavras da senhora, já no leito de morte, foram: Saiba, raio de sol, a parte mais difícil ainda irá começar, não adianta correr ou se esconder sob suas cobertas, terá que enfrenta-los de frente, e por mais assustadores e dolorosos eles sejam eu sei que você irá conseguir. Sempre que o medo chegar, o aperto sufocar, saiba que estarei olhando por ti, não tome decisões precipitadas que causem consequências ruins, respire e os ponha na balança, se lhe trará mais benefícios do que prejuízos então estará na decisão certa.

Mal percebera que a tarde estava se aproximando, gastou seu tempo no shopping observando alguns livros, isso a acalmava e fazia esquecer o tempo. Estava uma forte chuva na rua, seu celular tocava diversas vezes, mas por estar no silencioso a garota mal deu atenção. Retornou para o chalé e todos já estavam preocupados, com a exceção de Lisa, que mal ligara se a garota havia sumido:

- Oh deuses, você chegou – Taehyung se aproxima preocupado - Você não me atendeu, pensei que tivesse acontecido alguma coisa. Você está toda encharcada.

- Eu estava andando – a menor passa por ele sem nem olhar em seus olhos, segue em direção ao seu quarto deixando o homem confuso.

- Sn – o moreno corre atrás da mesma e entra no quarto antes que porta se fechasse em sua cara – O que houve?

- Taehyung, sai do quarto, eu preciso me arrumar.

- Se arrumar pra que?

- Para ir embora – o rapaz trava no local, queria ter entendido errado.

- Como?

- Isso que você entendeu, estou indo para casa – joga todas as suas roupas de volta na mala.

- Não, você não pode ir embora.

- Posso sim, não sou criança para ficar dependendo de ninguém, comprei minha passagem e voltarei ainda hoje. Por favor, se puder se retirar do quarto para que possa ter privacidade para me arrumar.

- Foi algo que eu fiz? Por favor, me diga – a garota, já estressada com o mesmo atrás de si, grita.

- EU DISSE QUE NÃO QUERIA SER UMA AMANTE, EU NÃO QUERO SER ALGO PARA SE ALIVIAR QUANDO ESTIVER BRIGADO COM ELA.

- Sn, você não é algo para eu me aliviar, eu gosto de você. 

- Cala a boca, Kim Taehyung, chega dessas suas mentiras, disse a mesma coisa noite passada, pela manhã saiu para tomar café com ela, estava todo romântico, certo? Gargalhava com ela – suspira – eu não quero ser o estopim para o fim do relacionamento de vocês, eu não quero estragar um casal feliz, melhor apenas voltarmos a nos tratar apenas como professor e aluna.

- Sn, eu queria que as coisas estivessem bem para eu poder terminar com ela, daria muito na cara que eu teria a traído com você se eu só terminasse sem mais nem mesmo. E você mesma me disse que aquela noite seria a nossa última - ao ver o garoto já havia falado, pode ver a total desaprovação no rosto da mais nova.

- Queria continuar a enganando, na verdade. Olha, Taehyung, ela não merece isso, não conheço o caráter dela, mas nenhuma mulher merece ser enganada e traída, então por favor, se tiver que resolver algo com ela eu prefiro estar fora disso, antes que a bomba caia no meu colo.

- E vai deixar cair no meu?

- Você é o compromissado, você é quem a traiu. E você tem razão, aquela noite foi a nossa última – recolhe umas roupas que havia separado e adentra o banheiro trancando a porta, encostas suas costas na madeira e fecha os olhos, pode escutar a porta do quarto abrindo e se fechando logo em seguida dando a entender que o rapaz havia saído.

Sn toma seu banho, nada demorado, troca de roupa e retorna para o quarto onde continua guardando seus pertences. Apanha suas bolsas e sai do quarto indo para a sala, Mark estava sentado na varanda e a chama assim que a vê saindo:

- Sn, deixa que eu te levo.

- O que?

- Olha, eu sei que é feio ouvir a conversa dos outros, mas acabei ouvindo na hora que eu estava indo para o meu quarto. Mas vamos deixar para falar sobre isso no carro, eu te levo até a rodoviária para que não vá andando sozinha.

- Tudo bem – suspira e juntos seguem até o carro, as malas são guardadas nos assentos traseiros e logo partem de lá. Ela não estava nem um pouco afim de andar sozinha pelas ruas, ainda mais na escuridão que já estava, seria perigoso e a atrasaria mais.

- Vocês ficaram?

- É - suspira – Acabamos por nos deixar levar pelo vinho e o clima.

- Você gosta dele?

- O que? Não, eu só estava bêbada.

- Sn, você é péssima mentindo, sabia?

- Ok, talvez eu goste um pouco.

- E ficou chateada quando ele saiu do seu quarto pela manhã a deixando sozinha para sair com a namorada?

- Como sabe que ele saiu do meu quarto?

- Eu vi. Gata, entenda, eu sou atleta, tenho que estar alerta a tudo – a mesma solta um pequeno riso fazendo o loiro sorri também.

- É, eu me arrependo de ter sido a outra e prefiro encerrar isso antes que vá longe demais.

- Você está certa, e voltar para casa é a melhor opção, precisa descansar e colocar as ideias no lugar, mas não fique se culpando, quem deve respeito a alguém é ele, você apenas seguiu seus sentimentos e foi na lábia dele.

- Sim – suspira, logo chegam na rodoviária. Mark a ajuda com as malas e se despede da amiga com um abraço. 

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

767K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.2M 42.6K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.1M 120K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.