Unforgettable

Da semnexo

11.7K 673 76

Uma polícia recentemente formada que trabalha com um atraente tenente. Uma miúda aventureira e que não poupa... Altro

Bodies without soul
No matter what, run
Saída sem sucesso. Corrida com regresso?
Mera coincidência?
'Just Friends'?
Feelings? Of course not...
Good morning sunshine
I'm on fire!
"Tem um bom dia Jack!"
Trabalho com prazer
'Love's a game, wanna play?'
Have a nice day!
Saudade.
Again?
Ajuda sem êxito
Intrometidos têm pouca sorte
Heaven and Hell
Uma questão de pormenores
'Hard' party
"Tipo, um encontro?"
The date
Isolados
"Já temos resultados"
Festival
Jennifer, a assassina
Surprise!
Ciúmes?!
'Menina Jennifer'
'Agente James'
Let's go to the beach?
Estudo Acompanhado
Really?!
Fode-te Bruce!
Adeus Bruce!
Cinema bebé?!
Normal day
Queima das Fitas
Graduação
Prom
Admirada Jenny
Uma manhã
Croissants e fruta
White Party
Bebidas a mais
Saturday
Bloody sunday
The end
'Before you fall in love with me'
Hello Vegas!
És um cavalheiro!
Amigos de longa data
Vegas Night
3º dia em Vegas
Portuguese party
Um ótimo 'bom dia'
Male dance
Fuga inevitável?!
Última noite
Viciada?!
'Diz-lhe que sim'
Nota de Autora Inicial
Nota de Autora Final

Encontro matinal

151 9 0
Da semnexo

*Jack a narrar *

Mais um dia em que me levanto cedo e vou correr. Já estou totalmente recuperado, já não tenho dores no corpo e a ferida do lábio está praticamente curada. Bebi um pouco de água e sai de casa. Estava mais frio, pelo menos para já, não havia sol, todavia não parecia que ia chover. Fiz o meu habitual percurso na esperança de voltar a encontrar a Jen.

Comecei a ver uma rapariga a correr ao longe, não tinha a certeza se era ela. Contudo, á medida que se aproximava conferi que era Jen. Hoje trazia o cabelo preso, umas leggins coloridas e uma camisola de corrida preta. A camisola era justa, assentava-lhe perfeitamente bem, notava-se ainda mais o volume das suas mamas. O cabelo preso ficava-lhe bem, diferente, mas bem. Era incrível como tudo a lhe ficava bem. Aparentava ter energia para correr durante um dia, vinha com o habitual sorriso e parecia indiferente ao mundo. Era como se nada lhe interessa-se, como se fosse só ela e o mundo. Não a conhecia, pouco falei com ela, mas dá para perceber, ela é realmente diferente. Talvez fosse isso, talvez fosse a sua maneira de ser que a tornava diferente. Não sabia explicar.

Continuei a correr em direcção a ela, não sabia se havia de parar ou não. Avistou-me. Não foi preciso eu pensar no que deveria fazer, ela parou á minha espera. Talvez fosse isso, talvez fossem as suas atitudes e a sua determinação. Ou talvez era o seu sorriso, o seu olhar, o seu ar selvagem. Ou então não. Era o conjunto, era o mistério. Certamente era algo. Parei junto dela e ela logo falou.

- Bom dia Jack! Então já estás recuperado?

Recuperado? Recuperado estou mas podia estar bem melhor se os teus cuidados fossem continuados. Então Jack? Voltei a mim e respondi logo, não queria que ela percebesse o efeito que tem em mim.

- Bom dia Jen! Sim, estou como novo. O agente mandou-me um email, já lhe dei o meu número, quando houver novidades ele contacta-me. Obrigada por tudo

Enquanto falava ela aproximou-se, mexeu-me no lábio e sorriu. Agora tinha o corpo quase colado ao meu, corpos tão próximo que sentia o calor do seu. Os lábios dela...estavam meios roxos, com certeza do ar frio, pareciam macios, sensíveis. Tentavam a um leve beijo. Continuavam grossos. Era habitual vê-los vermelhos. Um vermelho natural. Nunca a vira maquilhada. Olhei novamente para ela, é mais baixa que eu, mas continua a ser alta, é alta comparando com a maioria das mulheres.

- Não fiz nada que outra pessoa não faria. O lábio está óptimo, até que tenho jeito – ela riu-se, desejou-me boa corrida e continuou a correr.

O riso contagiante permanecia depois de ela ter ido. Como era capaz? Como conseguia ter este efeito em mim? Era raro alguém o conseguir e ela fazia-o sem esforço. Segui na minha corrida. Ainda olhei para trás, ela não. Ela seguiu a sua direção, eu a minha. Tinha sido mais um 'encontro matinal'.


***

Votem e comentem se vos agradar!


Continua a leggere

Ti piacerà anche

577K 24.8K 118
𝙨𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙗𝙖𝙜𝙪𝙣ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚...
55.3K 3.8K 43
Uma história de amor é realmente o suficiente para manter um casamento vivo entre duas pessoas imperfeitas? Quando uma música começa, a melodia é per...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
9.4K 1.1K 15
COMÉDIA ROMÂNTICA + AGE GAP 17 ANOS + MÉDICOS + ROMANCE PROIBIDO + TRABALHAM JUNTOS + GRUMPY & SUNSHINE Ele é inteligente, brilhante, sério e devasta...