☀️A ESCOLHA🧡 (Cancelada)

mundinhobx tarafından

10.1K 575 483

Oi gente, esse é um imagine do universo de Outer Banks. S/n Mars, uma garota Kook, irmã do Jhon B por parte d... Daha Fazla

Apresentação
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
FIC NOVA
FIC RAFE E JJ

Capítulo 9

730 44 69
mundinhobx tarafından

Chegando na festa:

Topper pegou na mão de Sarah e entrou com ela na festa. Rafe e S/n se olham ele pega a mão dela e ela consente. "Até que não estava sendo horrível ir com ele, Rafe sabe ser bem educado quando quer" ela pensa.

Os quatros ficaram juntos na festa, se a S/n deixasse a Sarah sozinha com o Topper acho que era o fim da amizade delas. Ela cumprimentou o Pope e Kiara, até chamou a Kiara para ficar junto com eles, mas ela falou que prefere ficar a festa inteira sozinha do que com os Kooks.

Sarah e S/n não podiam beber, pois os pais delas estavam, lá... mas davam um jeito de pegar alguns drinks escondidas no bar e saiam correndo para beber no vestiário feminino.

"Aii conseguimos mais três" Sarah diz chegando no banheiro.

"É só falar sobre aves para aquele barman que ele desliga do mundo" S/n diz. Ela ficou distraindo ele, enquanto Sarah pega as bebidas.

"Como você sabia que ele era apaixonado por aves?" Sarah diz rindo, as duas já estavam um pouco feliz por causa da bebida.

"Ele ficava dando em cima de mim, mandando mensagem pelo Instagram... Ele é bonitinho, mas só tem foto de ave no perfil" ela pega o celular rindo e mostra para Sarah.

"Tem um tucano como foto de perfil, cara" Sarah fala rindo e completa "Temos que beber antes que o pessoal sinta nossa falta, nossas mães podem entrar aqui em qualquer momento também..." Sarah diz bebendo e S/n acompanha.

"Por que você pegou três drinks, isso é muito..." S/n fala, mas para rapidamente quando ouve alguém chamar elas.

"Sarah... S/n, vocês estão aí?" S/n ouve e pensa "é a voz do JJ? Como?"

Elas saem do vestiário e JJ estava lá fora encostado na parede vestido de garçom e ele diz "Pelo jeito a festa de verdade é no vestiário"

"JJ, vamos para um lugar com menos movimento!" S/n fala e Sarah concorda, os três saem pela porta dos fundos para um jardim longe da festa.

"O que está fazendo aqui?" S/n pergunta para ele preocupada, mas querendo rir da situação.

"Se pegarem você pode ser expulso, sabia?" Sarah diz também preocupada.

"Virei pombo correio não sabia? Vim entregar essa bilhete para Sarah" Ele fala entregando o bilhete para ela.

Sarah não fala nada apenas pega o bilhete e lê sorrindo "Olá Sarah Cameron, estou te esperando na estufa, tenho algo para te dizer" e ela pensa alto "John B"

"Meu Deus! Vocês dois não tem limites" S/n fala dando um risinho.

"Amiga, volta lá e arruma uma desculpa para mim... fala que estou conversando com o meu pai ou ajudando ele em alguma coisa" Sarah diz apressada para S/n.

"Okay, não tenho saída" Ela responde, Sarah da um abraço nela e sai em direção a estufa.

"Um pogue e um kook apaixonados, uma bela história de filme" JJ comenta olhando a Sarah indo para estufa.

"Sim, minha melhor amiga e meu irmão... Nada mau" Ela fala e olha para ele "Eu preciso ir e arrumar uma desculpa para o Topper"

"Essa bebida na sua mão? Não vai beber?" JJ fala olhando para o copo.

"Movido a álcool mesmo, pode ficar! A Sarah pegou um copo a mais... e sai daqui antes que alguém te pegue" S/n diz preocupada dando bebida para ele.

Ele bebeu em poucos goles e diz "Obrigado estava com sede" ele vai saindo, mas olha para trás e diz "Está linda com esse vestido" pisca para ela e sai.

S/n gostou do elogio, mas tinha que voltar para a festa, Topper e Rafe deviam estar procurando elas.

Chega na festa e vê Rafe e Topper entrando na parte de dentro do Salão olhando para os lados, ela vai até os dois e diz "Vamos lá, fora! Já fiquei demais aqui, está muito calor" e sai.

Rafe e Topper segue ela.

"Cadê a Sarah?" Topper pergunta.

"A gente estava pegando bebida e indo beber no vestiário, alguém dedurou para o Ward e agora ele está conversando com ela... Sabe como é os dicursos dele, vai demorar um pouco" S/n fala.

"Falei para vocês não fazerem isso" Topper fica nervoso.

"Está de boa! Sarah é a queridinha do Ward, não vai dar em nada isso" Rafe fala com indiferença e da uma gole do whiskey.

Na estufa do Clube:

Sarah entra na estufa chamando "John B? Está aí?"

"O-oi... você está linda" Ele fala respirando fundo.

"Obrigada" ela diz meio envergonhada " O que te fez vim até aqui? Se infiltrar em uma festa junto com seu fiel escudeiro para me entregar esse bilhete?" Sarah pergunta com um leve sorriso no rosto.

"Eu queria te falar que..." John B fala e olha para baixo.

Sarah coloca um dedo no queixo e levanta sua cabeça e diz "Pode falar! Só está nós dois aqui..."

"Okay, estou gostando de você. Eu sei que a gente se viu poucas vezes... na verdade eu te vejo faz tempo porque cuido dos barcos do seu pai e você sempre foi a melhor amiga da minha irmã... sempre achei você linda" ele respira fundo e continua "Eu queria ter feito o desafio no dia da festa, mas você namora..."

Ela interrompe e diz "Eu também queria que tivesse feito o desafio"

"Mas e o Topper?" Ele pergunta.

"Eu ia terminar com ele hoje, já não estamos bem faz muito tempo, mas meu pai me obrigou a vim com ele na festa" ela fala desanimada.

"Ah..." John B fala, ele estava gritando por dentro, mas na realidade ele fica sem palavras.

"Você é muito lerdo" Sarah diz rindo e puxa ele para um beijo.

Eles se beijam e sentem uma conexão incrível tomando conta deles, eles perdem um bom tempo ali, até Sarah se tocar da festa e se afasta.

"O-okay! Realmente queria continuar com isso, mas sua irmã deve estar perdida tentando arrumar desculpas pelo meu desaparecimento da festa" Ela diz com o coração acelerado e um pouco ofegante.

"Então tá bom! Até mais, Sarah Cameron" John B diz dando um abraço nela e deixando um beijo na sua testa.

Ela sai do abraço, da um selinho nele e volta para a festa.

JJ vê ela saindo e entra na estufa e pergunta "Deu certo?"

"MUITO! Ela me beijou" John B fala animado.

"Esse é o meu garoto!" JJ fala feliz e completa "Agora vamos buscar a Kiara e Pope" diz os dois indo em direção a festa.

Eles entram na festa e acha a Kiara conversando com o Pope na churrasqueira "Hey pessoal" John B fala animado.

"O que vocês estão fazendo aqui?" Kiara pergunta sorrindo.

"Resolvendo negócio... agora vamos" JJ fala

"Negócios? O que vocês aprontaram?" Pope fala rindo.

"Quem topa sair daqui em grande estilo?" JJ pergunta.

"Eu topo!" John B fala fazendo um aceno com a mão como se JJ fosse um general dando ordens.

De volta a festa:

S/n já estava quase matando o Topper de tão chato por ficar perguntando sobre a Sarah a todo momento, até que ela aparece saindo do salão e indo até eles:

"Voltei pessoal" Sarah diz sorrindo.

"Deu certo com o seu pai?" Topper pergunta.

Sarah olha para S/n, e sua melhor amiga a informa da desculpa "Ele estava preocupado achando que o seu pai te mandaria embora por encontrar você bebendo no vestuário" ela fala e pisca para Sarah.

"Meu pai nunca faria isso, só fez um belo discurso..." Sarah diz olhando para eles.

Nisso a festa para ao ouvir o JJ batendo em uma copo com talher e anunciando:

"EI KOOKS! QUE NOITE LINDA, HEIN! QUERIA ANUNCIAR A MINHA SAÍDA PORQUE SOU UM PENETRA E NINGUÉM PERCEBEU" JJ fala alto suficiente para todos ouvir.

"JJ você é doido?" Kiara fala preocupada, segurando a risada, pois seus pais estavam do lado.

Os seguranças vem vindo e JJ fala "ESTOU VAZANDO DAQUI!" e sai correndo pela pista de dança passa em frente a S/n e Rafe "Cuida bem dela!" S/n ri e Rafe ignora totalmente.

John B também passa correndo em frente os dois e fala "É, cuida bem dela!" Olha para o Rafe e depois olha para S/n "Boa festa, pirralha!" beija a testa dela e sai.

"VOCÊS NÃO VEM?" JJ fala para os outros pogues.

S/n queria tanto ir, mas sua mãe mataria ela. Ela só vê Pope e Kiara correndo para direção dos dois.

"Saíram em grande estilo" S/n diz rindo.

"Isso eu não posso negar" Rafe diz e depois cochicha para S/n "agora eu entendi o sumiço da Sarah" ele ri desacreditado.

"O que? Não te entende" S/n cochicha de volta se fazendo se sonsa.

Rafe responde ainda cochichando "O Topper é burro e acredita em tudo que a Sarah fala, eu não acredito nela..." ele se inclina e cochicha no ouvido da S/n "e nem em você" fala rindo e provocando ela.

S/n ia responder, mas o Dj da festa anuncia "Está na hora da valsa dos casais"

Rafe olha para ela e fala forçando cordialidade "S/n Mars, me concede essa dança" e estende a mão para ela.

"Claro, Rafe Cameron" Responde ela no mesmo tom.

Os dois vão dançar, S/n começa a pensar que não podia reclamar muito do baile. Rafe a tratou bem o baile inteiro, deixou o ocorrido de ontem para trás e sabia levar a valsa muito bem. Ele era mais alto que ela, S/n se sentia atraída por isso, mesmo sendo forte, ele pega em sua cintura e sua mão levemente, do mesmo jeito que levava a valsa.

Ela estava perdida em seus pensamentos quando Rafe colocou sua mão no ombro dele, ela passa suas mãos pelo o pescoço dele e involuntariamente subiu o olhar pra ele.

Rafe a olhando nos olhos desceu suas mãos pela costas dela que estava nua por causa da fenda do vestido, fazendo um carinho com os dedos.

S/n respirou forte, sentindo sua pele arrepiar e não conseguiu evitar ao fechar os olhos pela excitação que sentiu no momento.

Rafe termina o movimento segurando firma na sua cintura e inclina para falar no seu ouvido "Precisava vim com minha cor preferida, foi de propósito, né?" ele volta e olha para ela com um sorriso convencido.

"Não" S/n fala serrando os olhos "Você não merecia isso depois de ontem" S/n responde e pensa "ele que acha que vai escapar dessa conversa"

Ele olha para cima, respira fundo e depois volta a olhar para ela "Me desculpa por ontem, eu perdi o controle... eu sempre perco o controle, eu só não sei como parar isso..."

"Hey, só não faz de novo e tenta melhorar isso" S/n responde e depois continua preocupada "Eu também fiquei preocupada com você, mas não tinha como deixar o meu irmão daquele jeito e o JJ ficou pior"

"Pelo menos se preocupou comigo" Ele diz e pergunta sério "Vocês ficaram juntos ontem?"

"Não, não Rafe... eu só estava preocupada com ele e meu irmão todo machucado" S/n responde séria e vira o olhar.

"Desculpa pela pergunta, só me desculpa por isso... não vai se repetir" Rafe fala calmo.

"Eu te desculpo, Rafe! Afinal, eu preciso de alguém para pegar bebidas para mim" S/n diz sorrindo para ele.

"Eu posso ser o Rafe Cameron, mas se seus pais pegar eu dando bebida para você, vão querer me matar do mesmo jeito" Rafe diz não gostando da ideia.

"Rafe, ninguém vai ver! Pega aquele drink de vodka com frutas tropicais, por favor!" Ela fala implorando e quase se pendurando no pescoço dele.

Ele olha para ela quase fazendo biquinho e não consegue negar "Tá bom!" Ele respira fundo e sai para pegar a bebida.

Ele volta com seu copo de whiskey na mão e na outra o drink da S/n:

"Seu drink" Ele fala entregando o drinks para ela, mas depois volta e pergunta "Você está bem para isso?"

"Eu bebi só dois desses a duas horas, estou ótima" Ela responde e realmente não estava bêbada.

Ela pega o drink rapidamente, toma um gole se escondendo atrás dele, ele ri vendo a situação.

"Hey, não ri! Toma..." Ela entrega o copo de volta para ele.

"Eu não vou ficar segurando dois copos" Rafe fala não aceitando o copo.

"Se eu ficar segurando tem mais chances da minha mãe me pegar bebendo..." Ela diz entregando o copo para ele novamente.

"Você é bem complicadinha, hein" Diz ele pegando o drink dela, ele vira a dose de whiskey do copo dele e deixa em cima de uma mesa.

"Credo! Isso deve ser horrível..." S/n diz vendo ele virar o whiskey.

"Para você deve ser mesmo" diz Rafe com indiferença.

"Isso foi um desafio?" Ela pergunta e logo se responde "Isso foi um desafio, pega um whiskey para mim" Ela diz deixando o drink de lado em uma mesa.

"Não... você não está acostumada a beber" Rafe fala sério.

"Okay" ela sai em direção ao bar e Rafe acompanha ela.

"S/n para de graça, você é muito teimosa!" Rafe fala, mas não adianta.

Ela chega no bar e o Rafe está logo atrás dela "Hey, moço! Pode pegar uma dose de whiskey para o meu namorado" Ela aponta para o Rafe.

Rafe coloca as mãos de bolso e sorri, ele não estava gostando nenhum pouco da situação, mas ela conquistou Rafe quando disse que ele era o seu namorado.

Ela pega o copo de whiskey, agradece ao barman e fala um pouco alto para ele ouvir "Aqui, amor! Seu Whiskey" ela pega na mão do Rafe, os dois saem rindo baixo e vai para um lugar mais escondido beber.

Eles param em um quiosque perto da praia, ela senta em cima de uma mesa, Rafe encosta no poste de centro que sustentava o quiosque.

"Olha não precisa virar isso, bebi primeiro um gole para ver como é..." Ele fala meio preocupado olhando para ela.

"Tudo bem, pai!" Ela fala e da um gole, faz uma cara não muito boa e diz "Nada mal, mas sem condições de virar isso..."

Rafe ri, encosta na mesa bem do lado dela e bebe um pouco do whiskey também. Ele olha para ela e diz "Muito sugestivo me arrastar para um quiosque e sentar em cima de uma mesa" ele fala isso remetendo à noite que eles ficaram.

Ela também lembra da noite deles, aquilo trás uma nostalgia de sentimentos do primeiro beijo deles e desperta uma vontade nela de repetir, mas se controla e só responde ele.

"Eu não te arrastei... você veio por que quis! Já tinha te usado como meu namorado mesmo" Ela falou meio convencida, olhando para ele enquanto bebia mais um gole.

"Okay... te usado... que linda atitude" Rafe fala passando a língua pelos lábios e ri ironicamente.

"Você não gostou de ser usado como meu namorado?" S/n já estava um pouco bêbada e foi provocada algumas vezes por ele, então ela deu o troco.

Ele tira o copo de whiskey da mão dela, deixa o copo na mesa, levanta, coloca as mãos na mesa envolta do corpo dela, se inclina e chega bem perto do seu rosto. O suficiente para S/n conseguir sentir a respiração dele.

"Mas eu ainda não te usei como minha namorada, isso não parece justo" ele diz olhando fixamente para ela.

Ela ficou perdida pela tensão sexual que foi criada entre eles, única coisa que ela consegui pensar era "pode me usar", mas é muito vagabunda!

Ela percebeu que estava olhando para a boca dele, olhou para os olhos dele, viu que ele também estava olhando para a boca dela, ela não aguentou e beijou o Rafe.

Era tudo bem parecido com aquela noite, o beijo já começou bem intenso, como se os dois estivessem esperando por aquilo faz tempo. O Rafe passava as mãos nas costa dela levemente, a deixando arrepiada e com mais vontade dele.

Então, ela puxa a gravata dele chamando-o para mais perto, ele vai descendo os beijos pelo pescoço dela, Rafe com umas das mãos desce a alça do seu vestido, vai acompanhando com beijos pelo seu ombro, até deixar um dos seios dela amostra.

Ele segura com uma das mãos o seio e volta a beijar ela, mas rapidamente desce e começa a chupar seu peito, passando a língua envolta do mamilo dela. Enquanto isso ele tinha descido a outra alça, estava massageando o outro peito e brincando com os dedos em seu mamilo.

S/n estava excitada com aquilo, dava para ouvir a respiração forte dela, o que só incentivava o Rafe a continuar. Estava tão bom que ela começou a soltar leves gemidos, ela sentia seu peito cada vez mais sensível e com mais vontade de continuar. Ela puxou ele para cima, começou a tirar o cinto dele.

Rafe segura o rosto dela, se afasta, olha ela por completo sentada naquela mesa, boca inchada, vestido caído pelo seu corpo, os seios amostra para ele e fala "Você está tão perfeita assim, quero continuar, mas vamos terminar isso lá em casa"
Ele sugere ainda segurando o seu rosto e agora passa o dedo pelos lábios dela "Meu pai é o anfitrião dessa festa e minha família não vai embora tão cedo" ele beija o pescoço dela e fala no seu ouvido "A casa é nossa" a voz dele estava pesada por conta da respiração, ela estava rendida por cada detalhe daquele momento.

"O-okay" S/n fala com a voz toda derretida e meio ofegante.

Continua...

___________________________
Obrigada pelos 2k de visualização❤️

Será que agora o Hot com o Rafe vem?
Aaaaaaaaa

Eu amo toda essa festa,
Colocamos um momento do John B e Sarah, porque achamos muito fofo 💕

Ansiosas para o próximo capítulo?
Porque eu estou 🥰 beijos!

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

61.3K 8K 30
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
138K 941 29
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
632K 47.2K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
1.2M 42.7K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.