Snowman

Miranha_seu_amigo द्वारा

81.4K 7.1K 10.5K

Estávamos no nosso grupo de sempre Hange, Erwin, Mike, eu e Levi, já se tinha bastante tempo que eu tenho uma... अधिक

Intro
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
introdução dos personagens prt 1
Introdução dos personagens prt 2
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
~Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
~Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42

Capítulo 36

1.1K 94 60
Miranha_seu_amigo द्वारा


Estávamos dentro do meu carro, eu e S/n escutando Daddy Issues. Eu realmente já estava ansioso pelo o que vai acontecer em casa. Mas dessa vez eu vou me controlar, eu ainda me sinto extremamente culpado pelo o que ouve nas duas últimas vezes.

Hoje eu vou querer aproveitar cada momento, cada pedacinho na minha boca. Então serei delicado hoje, ou pelo menos tentarei. Quando olho para o lado, vejo S/n quieta e mexendo sua perna, eu achei que por termos feito isso umas 5 vezes ela já estaria menos nervosa, mas vejo que eu terei que ter calma.

Para ajudar com a tensão que estava tendo, eu coloco minha mão em cima da sua coxa alisando ali mesmo, mas não fiquei por muito tempo, eu tirei para trocar a marcha do carro, mas talvez tenho ajudado um pouco.

Chegando em casa, estaciono meu carro para dentro da garagem, escuto que ela engoliu seco. Me aproximo me esticando, ainda sentado no meu acento, para dar um beijo calmo, eu seguro em seu rosto suavemente. Nos separamos para descer do carro, ela desceu depois de mim.

Me aproximo por trás chegando perto da sua nuca, eu passo meus braços ao redor dando um beijo no seu pescoço a fazendo arrepiar. Eu retiro um dos meus braços para pegar a caixinha que estava no meu bolso do terno, para tirar o colar dela antes que eu me esqueça.

Depois de alguns minutos de silencio para eu retirar o delicado colar, ela se vira para mim me bando um beijo suave. Me surpreendo por alguns segundos, mas reajo rápido a segurando pela cintura e pela cabeça dando uns passos para chegar até a porta e sairmos da garagem.

Saindo de lá eu a empurro na parede fazendo-a bater as costas sem machucar. Aprofundo nosso beijo um pouco mais, já estava sentindo algo meu ficar duro, aproveito e fico prensando em sua intimidade, retirando um gemido quase que em forma de suspiro.

Com facilidade, eu a pego no colo segurando sua bunda que ficava marcada com sua vestimenta, subindo assim as escadas para chegar até o meu quarto. Nesse tempo eu a beijava com desejo, as vezes eu dava uns leves chupões do seu pescoço e acariciava sua bunda maravilhosa.

Chegando até meu quarto, eu fecho a porta, que já estava aberta, com as costas. Levava ela até minha cama que deixei arrumada para nós dois. Fui abaixando meu tronco para deita-la, depois que chegara no colchão a solto e retiro meu paletó e sapatos sem retirar meu olho dela.

Depois que tiro essas duas coisas, eu dou um beijo que durante ele eu ergo um pouco sua perna segurando pela sua coxa, subo em cima da cama ficando por cima, dando um beijo longo até ficarmos sem ar. Beijo seu pescoço, dou chupões ali também. Descendo até seus ombros tirando a alça, deixando os nus.

Fui descendo a alça até descer para seus seios, sem nenhuma hesitação eu avancei até seus mamilos, mordiscando e chupando, sentindo na minha língua eles enrijecendo. Eu amava isso, era bom e ela sempre dava uns gemidos baixos tímidos. Dei um beijo entre seus peitos e fui descendo meus beijos molhados junto com sua roupa, a deixando inteiramente arrepiada.

Cheguei em seu umbigo, me levantei um pouco e com um braço eu puxei seu vestido para baixo ficando na sua coxa. Com delicadeza retirei toda a vestimenta, me abaixei um pouco para chegar até sua intimidade vestido com apenas um fino tecido de algodão. Eu seguro suas coxas deixando-as em cima do meu ombro e começo a lamber por cima do tecido.

Quando dou a primeira lambida, suas costas arquearam um pouco, mas eu continuei, deixando toda sua calcinha encharcada, ela se segurava nos meus cabelos. Sem muito tempo a perder eu retiro sua última peça de roupa.

Começo a gesticular seu clitóris com meus dois dedos, ela dava gemidos manhosos pelos meus movimentos lentos e fracos, mas não conseguir me conter, voltei a chupa-la com vontade, fazendo movimentos com a língua no seu ponto sensível, eu amava ficar ali sendo esmagado por suas coxas, suas pernas tremendas, seus gemidos que dava escutar com facilidade e seus dedos passando pela minha cabeça em uma falha tentativa de tirar os fios do meu cabelo em meus olhos.

Depois de alguns minutos, seus pés ficavam na ponta do pé, suas coxas me prensavam cada vez mais e suas ternas ficavam sem muita força, isso significava que ela estava muito próxima ao seu orgasmo. Sem demora ela goza na minha boca, eu sugo tudo que tinha e volto para ela que estava ofegante.

Eu a beijo com desejo para que ela sentisse seu gosto, eu explorava cada canto de sua boca, ao mesmo tempo eu tirava a minha roupa. Me surpreendo ao ver que ela tentava desabotoar a minha camisa branca, eu a ajudo sem pressa dando um pequeno sorriso de canto. Depois de conseguirmos terminar de desabotoar eu abro e tiro ela de mim, S/n me olha de cima a baixo quando termino de retirar.

Eu abro meu cinto de couro tirando a calça e ficando apenas de cueca, mostrando o volume que tinha entre minhas pernas. Me estico até conseguir chegar a gaveta do criado mudo que ficava nos lados na minha cama, tirando de lá uma camisinha, volto a ela abrindo e desenrolando no meu pau.

Seguro suas coxas as levantando um pouco e entrando devagar, sentindo ela por completo. Era tão quentinho e fácil de deslizar, começa a meter sem me preocupar com a velocidade ou força por enquanto. Eu queria ficar ali por bastante tempo, meus gemidos eram em forma de suspiro.

Conforme ia passando o tempo eu ia aumentando a força e a velocidade, eu me deito em cima dela deixando seus lábios perto do meu ouvido para ouvi-la nitidamente, eu seguro sua mão entrelaçando os dedos e continuando a meter com mais força, até chegarmos nos nossos orgasmos.

Eu recuperava um pouco do meu folego, tirando a camisinha usada e jogando para uma lixeira que ficava ali por perto. Sem ficar muito tempo parado eu me estico novamente pegando outra camisinha e desembrulhando novamente. Antes de fazer qualquer coisa, eu a viro deixando deitada de bruços.

Eu deitei em cima dela enfiando meu pau sem delicadeza, seu ponto g ainda estava inchado e sensível então eu conseguia sentir ele na glande do meu pau com facilidade. Eu peguei seus dois pulsos e os prendi nas suas costas com uma mão, enquanto a outra eu segurava na cabeceira da cama para ter mais força e apoio.

Eu gemida em seu ouvido, dizendo coisas sujas, pervertidas e possesivas. Não conseguia deixar de ter esse lado, confesso que eu gosto, mas espero que eu nunca passe da linha. Ela estava com seu rosto afundado do travesseiro. Me incomodei por não estar conseguido escutar perfeitamente ela chamando o meu nome ou implorar mais.

Então eu deixei de segurar seus pulsos e puxei seus cabelos para trás, ela agora puxava os lençóis da cama enquanto gemia descontroladamente. Sem muita demora ela chega em seu ápice, algumas estocadas depois eu chego ao meu. Eu me deito no seu lado, não queria perder o controle de novo. E além do mais ambos estavam cansados pela festa.

Deitado em seu lado eu seguro sua mão acariciando com meus dedos a palma da mão. Ela me olha e chega perto de mim dando meio que um abraço. Eu olhava para o teto do quarto feliz por essa proximidade que estávamos tendo. Quando que me lembro que tinha algo super importante que eu tinha que perguntar a ela.

Não podia ficar enrolando mais, se não Kenny iria arrancar minha cabeça fora.

Levi – S/n....- A chamei um pouco nervoso pelo o que ela iria responder.

S/n – Hum?

Levi – Você......gostaria de ir morar comigo?! – Disse nervoso

S/n – Como? – Acho que ela não estava acreditando no que eu disse

Levi – É que, já que nossas faculdades é no mesmo campo, eu pensei que seria legal nós dois ir morar junto em um apartamento que eu comprei – Falei rapidamente com medo da sua resposta

S/n – Seria uma boa – Disse feliz com um pequeno sorriso

Levi – Serio?! Quando a mudança acontecer esteja pronta, não precisa encaixotar os caras já fazem isso por você – Estava contente e ansioso por isso

S/n – Mas eu nã-

Dei um beijo nela entes que falasse mais alguma coisa, assim nós tomamos banho na banheira, sem ter nada de demais, apenas conversas e uns beijinhos e fomos dormir juntos.

-----------------------------------------------------------------



Ou, ou, assunto sério agora

A fanfic vai demorar um pouquinho para voltar agora.............éééé, assim antes de escrever o cap da fanfic eu já tenho ela quase que escrita em um caderno de fanfics. E meio que agora nós terminamos a primeira parte, e eu preciso repor ideias, mas a fic não acabou, pelo contrário ela tem muita história ainda para contar

E também tem outra coisa que seria o fato de eu querer escrever outras fics, se vcs forem para a playlist dessa fic, vão ver que no meu perfil vai ter outras 3 playlist, que serão futuras fics, eu queria já começar a escrever elas, entende?

Não vou demorar para voltar, eu só preciso pensar nos próximos eps dos próximos capítulos, né, para a fic ficar certinha, sem eu esquecer de algo. Então até. 





to be continued....................................

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

451K 37.5K 120
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
O Dono Do Morro E Eu [+18] Medusa द्वारा

किशोर उपन्यास

8.6K 460 34
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...
12.6K 1.5K 37
É uma FIC,sobre o casal da CDB Caio e Luan. a história fala sobre dois garotos,e como o mundo da Marfia pode ser ganancioso,nem você é seu,quando se...
16M 282K 13
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...