O Idiota do Meu Vizinho

Von MariaEduardaAndrad68

854K 42.8K 10.1K

"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E... Mehr

1° Cap.
2° Cap.
3° Cap.
4° Cap.
5° Cap.
6° Cap.
7° Cap.
8° Cap.
9° Cap.
10° Cap.
11° Cap.
12° Cap.
13° Cap.
14° Cap.
15° Cap.
16° Cap.
17° Cap.
18° Cap.
19° Cap.
20° Cap.
21° Cap.
22° Cap.
23° Cap.
24° Cap.
25° Cap.
26° Cap.
27° Cap.
28° Cap.
29° Cap.
30° Cap.
31° Cap.
32° Cap.
33° Cap.
34° Cap.
35° Cap.
36° Cap.
37° Cap.
38° Cap.
39° Cap.
40° Cap.
41° Cap.
42° Cap.
43° Cap.
44° Cap.
45° Cap.
46° Cap.
47° Cap.
49° Cap.
50° Cap.
51° Cap.
52° Cap.
53° Cap.
54° Cap.
55° Cap.
56° Cap.
57° Cap.
58° Cap.
59° Cap.
60° Cap.
61° Cap.
62° Cap.
63° Cap.
64° Cap.
65° Cap.
66° Cap.
67° Cap.
68° Cap.
69° Cap.
70° Cap.
71° Cap.
72° Cap.
73° Cap.
74° Cap.
75° Cap.
76° Cap.
77° Cap.
78° Cap.
79° Cap.
80° Cap.
81° Cap.
82° Cap.
83° Cap.
84° Cap.
85° Cap.
86° Cap.
87° Cap.
88° Cap.
89° Cap.
90° Cap.
91° Cap.
92° Cap.
93° Cap.
94° Cap.
95° Cap.
96° Cap.
97° Cap.
98° Cap.
99° Cap.
100° Cap.
101° Cap.
102° Cap.
103° Cap.
104° Cap.
105° Cap.
106° Cap.
107° Cap.
108° Cap.
109° Cap.
110° Cap.
111° Cap.
112° Cap.
113° Cap.
114° Cap.
115° Cap.
116° Cap.
117° Cap.

48° Cap.

7.7K 393 92
Von MariaEduardaAndrad68

18:00 / 03 de outubro, sábado.

Ana Liz on

Antes de virmos para a casa do lago, meu irmão pediu a todos que trouxessem fantasia para fazer uma festa temática, e hoje chegou o dia.

Voltamos para a casa, amarramos o barco e todos foram tomar banho para se arrumar. Emma e eu tomamos banho juntas para ir mais rápido, pois ainda tem meninas do outro quarto que precisam tomar banho, mas todos os outros banheiros estão ocupados.

Saindo do banho, Emma pegou as fantasias que trouxe para nós duas, e me entregou uma.

Liz: Mas menina, não era para ser bombeiras?- disse quando peguei a fantasia de bombeiro na mão- Pra mim isso tá mais para stripper, mas tá bom...- disse colocando a fantasia na cama, e ela começou a rir.

Emma: Põe, vai ficar legal!- disse e se vestiu.- Viu?

Liz: O que eu não faço por você em?- ri e me vesti.

Comecei a fazer minha maquiagem e Emma ficou tirando fotos aleatórias no espelho. Assim que terminei, calcei meu tênis e deitei na cama esperando as outras meninas ficarem prontas.

Grace: Não que tenham bom gosto, mas ficou bom?- perguntou saindo do banheiro com uma fantasia de cheerleader.

Emma: Tá.- disse se sentando ao meu lado.- Scott nos deve cinco euros!- riu.

Emma e eu apostamos com Scott que a fantasia de Grace seria de cheerleader, mas ele discordou. Já sabemos as vencedoras da aposta.

Chloe: Tá boa essa de coelho?- se olhou no espelho.

Liz: Está ótima!- sorri.

Grace: Passa um pouco de iluminador aqui para realçar!- disse apontando para a clavícula de Chloe.

Chloe: Me empresta o seu? O meu quebrou ontem a noite...- olhou para Grace.

Grace: Pode usar, mas não usa muito porque ele é bem forte.- entregou o iluminador para Chloe.

Emma: Quem é você, e o que fez com a Grace?- olhou para ela que logo revirou os olhos.

Ficamos prontas, coloquei meu all star, e então descemos. Estava tudo bonitinho, meu irmão leva jeito para decoração.

Fui direto para o sofá, me sentei, e me escondi no meio das almofadas pois estou morrendo de vergonha, perece que estou usando um maiô. O resto das meninas começaram a sair dos quartos, logo os meninos vieram também, e meu irmão colocou umas músicas eletrônicas para tocar.

Jake: Tá fazendo o que aí?- perguntou parando em minha frente.

Liz: Ah, é que eu descobri que era uma festa com tema de cabaré só depois de vestida.- riu.

Jake: Para, bora curtir.- esticou uma garrafinha de cerveja para mim.- Não pode passar a noite inteira escondida nas almofadas!

Liz: Quer apostar?- sorri.

Jake: Vem!- esticou a mão.- Vamos Rodrigues, vai ser divertido.- sorriu.- Em?- revirei os olhos e segurei sua mão.- Não sei por que estava se escondendo, está linda!- sorri.

Liz: Se você diz...- abri minha cerveja.

Jake me levou até a parte de fora, onde estava a maioria das pessoas. Emma e eu começamos a dançar e logo todos estavam pulando e gritando.

Algum tempo depois de pular e dançar muito, Dylan me puxou para o pier e ficamos conversando sobre coisas aleatórias da vida, e teorias da nossa cabeça sobre a humanidade, o que acabou sendo bem engraçado.

Dylan: Sabe... Eu sempre tive a impressão de que o passado ainda existe.- o olhei confusa.- Vai me dizer que nunca imaginou nascendo numa outra vida depois dessa, mas no passado?

Liz: Vou, isso é coisa de doido!- rimos.- Mas super acredito que algum dia todo mundo vai viver um apocalipse zumbi.- bebi um gole de minha cerveja.

Luna: E eu acredito que vocês deveriam beber um pouco menos.- disse saindo do barco e rindo.

Liz: Está aí a quanto tempo?- a olhei.

Luna: O bastante para saber de muita fofoca.- riu.- Estava olhando as estrelas deitada ali no barco, e já ouvi cada coisa... Que eu preferia realmente nunca ter escutado.- rimos.

Dylan: Já que está dentro do assunto desde que começamos, diga nos sua teoria sobre a humanidade.- sorriu e se sentou no pier, com os pés pendurados a cima do lago.

Luna: Bom...- umedeceu os lábios com um gole de bebida.- Sempre acreditei que daqui a um tempo existirá androids perfeitos que dominarão o mundo.

Liz: Por acharem que são humanos!- bati uma palma e apontei olhando para ela.

Luna: ISSO!- sorriu.

Dylan: Eu em, vou até me afastar, vai que pega!- se afastou e então bati em seu ombro.

Liz: Idiota.- ri.- O gente... Seria uma boa pedir uma pizza né?

Dylan: Ê Ana Liz, só pensa em comida...- balançou a comida.

Liz: Se não acham, eu acho!- me levantei sorrindo,fui até a caixa de som, desliguei a mesma e todos reclamaram.- Quero saber se querem pizza.- concordaram.

Entrei em casa indo até a sala de jantar, peguei meu celular que estava carregando, e fui lá para a frente da casa ligar para a pizzaria.

Assim que terminei de fazer o pedido, ouvi alguém saindo de casa. Olhei e vi Connor, que logo colocou as mãos nos bolsos, e não estava parecendo nada bem.

Connor: Oi.- sorriu fraco.

Liz: Oi! Você está bem?- perguntei me virando de braços cruzados para ele.

Connor: Sim, só precisando de um ar...- abaixou a cabeça.

Liz: E de um abraço?- inclinei suavemente a cabeça para o lado, e ele me olhou.- É, eu sabia.- sorri fraco e o abracei.

Senti algo molhado em meu ombro, estranhei um pouco, mas depois percebi que ele estava chorando. Apertei um pouco mais o abraço, como um gesto de conforto, e ele demonstrou confiança.

Connor: Desculpa...- disse se afastando e secou suas lágrimas.

Liz: Pelo que?- coloquei a mão em seu braço.- Tudo bem não ser forte o tempo todo Connor, você é humano!- sorri de leve.- Se precisar de um ombro amigo para desabafar, eu estou aqui... E te prometo que minha boca é um túmulo.- me olhou e respirou fundo.

Connor: É a minha mãe... Ela acha que por eu ser o irmão mais velho, tem o direito de colocar pressão na minha vida.- as lágrimas insistiram em correr pelo seu rosto que está levemente corado.- Chegou em um nível, que toda essa pressão me deixa esgotado! É ela controlando meu relacionamento com a Grace e dizendo que ela é a mulher certa para mim, é ela pedindo todo santo dia para eu voltar a morar com ela, é falando que eu não sou bom o bastante no lacrosse e que não vou para a faculdade se não for pelo dinheiro dela, EU NÃO AGUENTO MAIS!- começou a chorar.- Eu não aguento mais, Liz...- encostou a cabeça em meu ombro.

Liz: Tudo bem... Vai ficar tudo bem...- o abracei e acariciei seu cabelo para que ele se acalme.- Ja tentou falar com ela sobre como se sente em relação a tudo isso?

Connor: E acha que ela me deu oportunidade?- me olhou.- "Connor, fique com Grace, ela dará uma esposa incrível", "Connor, você não nasceu para o lacrosse, pode desistir se acha que seu time te levará para uma boa universidade"! "Connor, você está afastando seu irmão de mim".- fechou os olhos tentando impedir as lágrimas.

Liz: Está a todo esse tempo passando por isso sozinho?- assentiu.- Nem o Scott sabe?

Connor: Ele já está chateado o bastante com ela, não quero que ele se afaste mais ainda.- abaixou a cabeça.- Eu estou tão exausto...- encostou a cabeça em meu ombro novamente.- Eu só queria que ela se orgulhasse pelo menos uma vez de mim.- limpei suas lágrimas e olhei em seus olhos.

Liz: Eu me orgulho.- sorri.- A gente não começou da melhor forma, mas desde o dia que te vi jogar, soube que você tem potencial! Se nao tivesse, como seria o capitão do time?- ele sorriu.- Você não afastou seu irmão de ninguém, não se sinta culpado por isso. Connor, se eu pudesse te emprestar meus olhos por um dia, veria o menino esforçado que é, e como é um irmão incrível!

Connor: Sério?- assenti.

Liz: Outra coisa, sei que quer fazer sua mãe feliz, ela é a pessoa que você mais ama no mundo...- respirei fundo.- Mas não pode esquecer de focar na sua felicidade também! Está feliz com Grace? Ótimo! Não está? Sua mãe tem que entender.- afastou sua cabeça de meu ombro, e manteve a atenção em minhas palavras.- Se acha que ela não confia em seu potencial no lacrosse, olha para mim, eu confio e sei que vai conseguir uma bolsa numa universidade ótima! No fundo, ela deve fazer tudo isso porque acha que é o melhor para você, porque ela é sua mãe e te ama. Mas se não é o melhor, você tem que faze-la entender isso.

Senti ele me abraçar, e então o ouvi sussurrando "obrigado", ele realmente estava precisando desabafar, parece até mais leve depois da nossa conversa. Um abraço faz uma diferença gigantesca em nosso dia, e é notável essa diferença em Connor.

Conversamos até as pizzas chegarem, paguei para o entregador, Connor pegou as quatro caixas de pizza, e então entramos. Avisei a todos que já chegou, e comecei a comer.

Após eu me entupir de pizza, peguei uma manta e fui deitar no sofá redondo lá de fora. Quando estava prestes a pegar num soninho gostoso, o meu irmão desmiolado me pegou no colo e foi correndo comigo até a piscina interna.

Liz: NÃO NÃO NÃO!- gritei antes dele chegar perto da piscina.- A FANTASIA É ALUGADA, NÃO ME JOGA!- é nada, só galera porque não tô afim de lavar roupa.

Lucca: Então vai se trocar, dou cinco minutos, se não subo e te jogo assim mesmo.- me colocou no chão.

Chamei as meninas para ir colocar biquíni, pois a piscina é aquecida e dentro de um lugar fechado. Me troquei, peguei minha toalha, e fui direto para a piscina.

Liz: Ave Maria, que frio!- disse descendo as escadas.

Já tinha algumas pessoas dentro da piscina, coloquei minhas coisas num canto que não molhasse, e entrei devagar para não levar aquele choque térmico do bonito, mas como Dylan é um corno, e meu irmão é pior, me afundaram de vez.

Brincamos, dançamos e rimos bastante, depois fui tomar meu banho e os únicos que ficaram na piscina, foram a Bianca, o Lucca, Emma, David e Sasha.

Me vesti com uma roupa quentinha, coloquei minha pantufinha e voltei para o sofá que eu estava antes.

Instagram

@Connor_: 💕

@GraceDavies: Não importa o quanto a gente brigue ou o quanto eu seja insuportável as vezes, você sempre será a melhor parte de mim✨💕 @JadeDavies

@BBianca: my angel @Smith_Loren.

@.Jake_: uiuiuiui 🚒 @J_Luna.

@Liz_: Esse fim de semana vai ficar para a história ❤️




@.Emma: Minha duplinha

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

16.9K 1K 15
Após uma longa turbulência entre Lívia e Cauê, finalmente o amor venceu. Lívia foi pedida em namoro no lugar dos seus sonhos e finalmente conseguira...
265K 13.3K 58
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
883 76 7
Durante cinco dias, os ex-namorados Sofia e Matheus tiveram que dividir um quarto de hotel durante uma viagem para São Paulo. Seria possível que dali...
86.8K 4.1K 51
Steven melhor amigo do irmão de Bella,termina o seu namoro após ser traído oque será que vai acontecer depois? será que Steven vai ficar com Bella? s...