𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒

By esposadocharlie

11K 1.3K 3.9K

Nunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questio... More

Prólogo ✨
Chapter 1 ✨
Chapter 2✨
Chapter 3✨
Chapter 5✨
Chapter 6✨
Chapter 7✨
Chapter 8✨
Chapter 9✨
Chapter 10✨
Chapter 11✨
Chapter 12✨
Chapter 13✨
Chapter 14✨
Chapter 15 ✨
Chapter 16✨
Chapter 17✨
Chapter 18✨
Chapter 19✨
Chapter 20✨
Chapter 21✨
Chapter 22✨
Chapter 23✨
chapter 24 ✨
Chapter 25 ✨
Chapter 26✨
Chapter 27✨
Chapter 28✨
chapter 29✨
Chapter 30 ✨
Chapter 31✨
Chapter 32✨
Chapter 33✨
Chapter 33 parte 2✨

Chapter 4✨

324 51 107
By esposadocharlie

Julie Molina


Eu já disse que odeio segunda-feira?


Depois de ter um fim de semana super produtivo que me rendeu algumas fotos novas e duas letras de músicas, a segunda-feira chegou e junto com ela o meu ódio por ter que passar a manhã inteira na aula de anatomia com o Nick.

- Olha só quem veio espalhar seu bom humor pela faculdade! - Willie diz assim que passo pela porta da cafeteria que fica no campus da UCLA. - Bom dia! - ele diz assim que me sento ao seu lado na mesa.

- Bom dia pra quem? Por que pra mim definitivamente não é um bom dia. - Resmungo enquanto olho o cardápio decidindo o que vou pedir.

- Eu não sei porque ainda me espanto com seu mau humor? Te conheço a 3 anos e você SEMPRE vira o cão quando tem que vir de manhã pra aula.

- Se você que conhece a 3 anos está assim,imagina eu que convivo com a miss simpatia aí desde sempre?- flynn diz e eu reviro os olhos.

- Me desculpem, sério. Sei que meu humor está péssimo hoje.- Admito e os dois me olham com uma cara tipo: " ah você jura?" e eu mostro o dedo do meio pros dois. - Tenho aula com o Nick hoje e tenho que me controlar pra não mata-lo com o um bisturi. - Digo o que estava me incomodando desde o momento que acordei e Flynn e Willie me olham preocupados.

Nick ainda é um tópico sensível pra mim. Por mais que já tenha se passado 2 meses desde o nosso término,eu ainda não consigo ficar no mesmo ambiente com ele sem pensar em mil maneiras de acabar com ele.

- Como você está se sentindo em relação a isso? - Flynn estende sua mão por cima da mesa e eu a seguro.

- Eu estou bem,eu acho. Só tenho que pensar em não mata-lo. - Admito fazendo um biquinho

- Se concentre em não matar ninguém tá? Por mais que ele mereça,lembre-se que esse fim de semana vamos naquele restaurante com música ao vivo que abriu em Venice Beach. E eu não quero ir sem você,então por favor deixe pra matar aquele leite azedo outro dia ok? -  Willie diz tentando aliviar o clima. O que funciona muito bem já que no minuto seguintes estávamos conversando sobre com qual roupa vamos e o que iremos fazer por Venice, já que por ali tem vários lugares que são bem legais de visitar a noite.  Estávamos totalmente entretidos na conversa até eu me lembrar de algo:

- Adivinha só quem escreveu duas músicas esse fim de semana? - Eu digo animada enquanto procuro meu  caderno dentro da minha mochila bagunçada e lotada de livros. Assim que encontro,ponho o caderno aberto  sobre a mesa de um modo que os dois consigam ler o que eu escrevi.

- Ok, essa aqui é claramente você colocando seus sentimentos pra fora. - Flynn diz e aponta pra letra de "consequences".- Mas essa aqui - ela aponta pra Rise Up- é você ressurgindo das cinzas.-  Olho pra Flynn que tem um sorriso enorme no rosto, e eu retribuo. Ela não precisa falar nada. Seu olhar já diz tudo. Ela está feliz por eu ter voltado a compor. E pra ser sincera eu também estou.

- Eu ainda quero saber como você consegue ir de "amar você teve consequências" pra " eu vou ressurgir das cinzas caralho". - Willie diz confuso e Flynn e eu caímos na gargalhada.

Quando nossos pedidos finalmente chegaram, eu comecei a devorar o meu muffin de banana com canela enquanto bebericava um pouco do meu chá de maracujá.

- Eai flynn, como está a votação? Fiquei sabendo que os resultados saem essa semana.- Willie comentou enquanto colocava mais um pouco de açúcar no café.

- Eu estou no top 10 então enquanto eu permanecer ali eu estou bem. - Flynn dá de ombros como se não fosse nada,mas nós dois a conhecemos bem o suficiente pra saber que ela está surtando com esse sorteio.

Desde que a rádio "The Sun" anunciou que iria fazer um sorteio valendo 3 ingressos pro show da Sunset Curve, Flynn saiu pedindo pra que todo mundo da faculdade votasse nela,já que seriam 10 ganhadores e contanto que ela ficasse no top 10 ela estava dentro. Na época eu estava afogada em lágrimas e sorvete de morango pra pensar em me inscrever também. E eu nunca tive sorte com essas coisas mesmo,então não me importei.

- Eu vi as votações no Twitter, tenho certeza que você vai ganhar Flynnie. - Sorrio tentando passar confiança pra minha amiga.

- Que deus nos ajude se eu ganhar. E não adianta vocês me olharem assim não! Se eu ganhar vou estar devendo favores pra faculdade inteira já que eu implorei pra todo mundo votar em mim. E vocês vão me ajudar, estão ouvindo? - Flynn diz e nos fuzila com o olhar.Willie e eu nos olhamos tentando segurar a risada mas concordamos com a trançada.

Pagamos a conta e fomos pro campus conversando sobre futilidades. Nos despedimos de Flynn no meio do caminho já que a sua aula de arquitetura era do lado contrário do que eu e Willie vamos.

- Bom, não se esqueça de não mata-lo ok? E se precisar sabe que pode me ligar certo?- Willie pergunta assim que paramos em frente a minha sala que estava parcialmente vazia,com apenas alguns alunos se acomodando.

- Eu sei Willie,e Obrigada por tudo. Sabe que eu te amo né? - Digo enquanto o cabeludo me envolve em um abraço apertado que tira meus pés do chão.

- Me larga coisa cabeluda,você está me sufocando! - Eu digo em meio a risadas- Todo mundo tá olhando.

- Porque está preocupada? Todo mundo aqui sabe eu gosto da mesma coisa que você e flynn. - Willie diz assim que me põe no chão e eu não consigo evitar a gargalhada. - E por falar nisso,mais tarde eu tenho que contar sobre o carinha do Tinder. Você acredita que ele me mandou mensagem depois de 2 meses sumidos, você acredita? Agora tenho que ir meu amor,beijo tchau. - Willie praticamente corre depois de me dar um beijo não bochecha.

- Volta aqui seu fofoqueiro meia boca!  Você não pode jogar uma bomba dessas e ir embora William! Eu sou fofoqueira e fofoqueira morre se não tiver informações! - Eu grito no meio do corredor e sinto alguns olhares em mim e prefiro evitar. E Willie está longe de mais pra me responder.

Sério que eu vou ficar a manhã inteira me remoendo de curiosidade pra sabe o que o carinha do Tinder falou? Você me paga William Smith.

Entro na sala e agradeço a Deus por Nick ainda não ter chegado,e me acomodo na última bancada perto da porta da saída. Como ainda faltam 20 minutos pra aula começar,pego meu celular do meu bolso e respondo algumas mensagens de meu pai me desejando uma ótima semana e dizendo que está com saudades, e Carlos me desejou uma boa semana e me enviou uma foto de Jade, minha sobrinha linda de 3 anos. Antes que eu bloqueie o telefone, Flynn me enviou uma mensagem que só dizia: " abre o insta da Sunset Curve agora", e eu como uma boa curiosa fui abrir.

E Deus, ver aquela foto melhorou meu dia em 110%.

Eles tinham acabado de postar uma foto anunciando o fim das mini férias e comemorando a volta, e prometeram muitas novidades. A legenda era o que menos me interessava agora.

Pela foto dava pra ver que reggie estava um pouco mais forte do que da última vez que apareceu na mídia, já Alex estava com o cabelo um pouco maior e dava pra contar os gominhos em sua barriga. E o Luke... Que deus abençoe aquele homem.

Luke está a própria personificação de Deus grego nessa foto. Os braços musculosos na medida certa,o cabelo está maior,na altura da nuca,e o sorriso... Como que Deus pode fazer um homem desse se não foi pra casar comigo? Sem falar nas mãos com as veias saltando.

Ok. Gatilho demais pra 09:00 da manhã.

Respondo flynn e agradeço a Deus por existirem Fanfics, por que só nelas eu ficava com Luke Patterson.

Assim que guardo meu celular no bolso da calça, Nick entra na sala acompanhado do professor Alfred. Meu corpo assume uma postura rígida  assim que Nick se senta ao meu lado.

- Bom dia Jules. - Jules?! Como ele ainda tem coragem de me chamar pelo apelido? Que cara de pau, ordinário, cachorro. Sinto meu sangue ferver e me limito a olhar pra frente pra não voar em cima do pescoço dele .

Babaca.

Enquanto o professor escreve algumas informações no quadro,eu abro meu caderno e escrevo o que acho relevante pra estudar depois.

- Até quando vai me ignorar Julie? Não podemos ficar assim pra sempre. - Nick diz e tenta fazer contato visual comigo.

-Nicolas eu só vou dizer uma vez então espero que você preste bem atenção.- me viro até ficar de frente pro meu ex namorado.- Não olhe pra mim,não fale comigo,não fale meu nome e muito menos meu apelido. Eu te odeio tanto, mas tanto, que nesse exato momento tô me segurando pra não enfiar essa caneta no seu maldito olho.- Nick me olha assustado e eu não me abalo,pelo contrário, isso me dá mais força pra falar tudo o que estava entalado na minha garganta. - Você achou o que Nick? Que ia meter um par de chifres na minha cabeça e íamos ficar melhores amigos? Você achou mesmo que eu seria otária a esse ponto? Você acabou comigo Nicolas,me quebrou por inteira, e eu juntei todos os meus caquinhos. Eu estou aqui, eu sobrevivi. Mas não venha você achando que pode ter qualquer tipo de contato comigo. Eu não vejo a hora desse ano acabar pra eu não ter o desprazer de ter que olhar pra essa sua cara nojenta. Então vá pro inferno você e as suas malditas intenções Nick. O recado está dado. Fique bem longe de mim. - Finalizo nossa conversa e volto a prestar atenção na aula. Por fora estou mantendo a pose, mas por dentro eu estou pulando de alegria por finalmente ter falado tudo o que precisava dizer. 

O resto da manhã se passa de uma maneira leve,pelo menos pra mim. Quando a é 12:00 e a aula acaba, eu saio porta a fora rumo ao estacionamento, entro no meu Jeep renegade branco, que foi um presente do meu pai e dirijo até em casa. Graças ao trânsito de Los Angeles, chego em casa por volta de 12:30. 

Chegando em casa, a primeira coisa que faço é me jogar no sofá e agradecer pelo fato de estar do folga do aquário hoje. Resolvo ligar pro meu pai pra matar um pouco da saudade mas ele não atende. Deve estar em uma reunião.

Que saco.

Depois de alguns minutos largada no sofá,me levanto e vou até a cozinha preparar alguma coisa pra comer. Resolvo fazer uma lasanha. Volto até a sala e ligo a TV e depois conecto meu Spotify. Ponho o álbum 1989 da Taylor Swift pra tocar no último volume e retorno pra cozinha.

Depois da Sunset Curve, Taylor Swift é o meu grande amor. E o álbum 1989 é o meu maior xodó. Me lembro até hoje como eu surtei quando meu pai me deu de presente os ingressos pra eu e flynn irmos pro show da 1989 tour. Eu nunca gritei e cantei tanto como naquela noite. Foi indescritível.

Ao som de clean, eu começo a refletir sobre os últimos acontecimentos. Eu realmente precisava dizer tudo o que estava sentindo a Nick. Eu precisava desse encerramento pra finalmente voltar ao que sempre fui.

Agora é definitivo, Julie Molina está de volta!

Enquanto minha lasanha está no forno,vou até a sala novamente e seleciono o álbum Now or Never pra ser a trilha sonora do meu banho.  Depois de pegar um vestido soltinho e uma calcinha, vou até direto pro banho. Canto bright enquanto lavo o cabelo,e aproveito pra chorar no banho ao som de unsaid Emily.

Depois de comer 2 pratos de lasanha,eu adormeci em meio a um episódio de Glee.

Acordo com meu telefone tocando incessantemente. Estico meu braço até a mesinha de centro e pego atendendo a chamada com o famoso "alô?"

- Jules,eu estou aqui te esperando na loja sua anta, você não vai vir não? - Willie pergunta do outro lado da linha e eu levanto em um pulo do sofá.

Puta merda. Eu tinha esquecido que ia me encontrar com o Willie na "The beat".

- Acabei de acordar, peguei no sono bem no episódio que a Rachel começar a desconfiar que o bebê não é do finn você acredita? - Ouço Willie rir do outro lado.- Chego aí em 15 minutos okay?. Encerro a chamada e saio correndo pro banheiro pra escovar os dentes e dar um jeito no cabelo que está parecendo uma palha depois de eu dormir com ele ainda molhado.

Faço um rabo de cavalo e vou até meu quarto correndo pra trocar de roupa já que esse vestido é curto demais pra sair. Visto uma macaquinho jeans e uma blusinha branca, calço uma rasteirinha e me olho no espelho. Ok. Nada mal.

Pego minha mochila que usei mais cedo pra ir pra faculdade e saio do quarto. Passo pela sala e pego meu telefone e a chave do carro. Tranco a casa e leva uma eternidade até que meu elevador chegue, e outra eternidade até que o elevador pare no térreo. Após 15 minutos eu finalmente saio da garagem do prédio e dirijo pelas ruas de Los Angeles até a "The beat". Willie que me perdoe mas vou chegar bem atrasada.

Notas:

*Julie jantou o Nick cedo e eu amei, quem amou?

*Espero que tenham gostado!

*Comentem e votem bastante!



Continue Reading

You'll Also Like

354K 17.9K 97
nunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!
51.3K 9.5K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
1.1M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
786K 23.9K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...