Meu "Babá"? (Completo)

بواسطة miin_sntos13

1.6M 113K 86.1K

(#1 em Diverso 13/07/2020) (Você gosta de romance? Bastante drama? Uma boa quantidade de hot e muita tensão s... المزيد

Oieee
Personagens
Cap 1 - "Babá"?
Cap 2 - Pedaço de Mau Caminho
Cap 3 - Previsível
Cap 4 - Dedo Duro!
Cap 5 - Circo Pegando Fogo
Cap 6 - Fatality
Cap 7 - Nova Oportunidade
Cap 8 - Grande Aproximação
Cap 9 - Péssima Brincadeira
Cap 10 - Cartela de Calmantes
Cap 11 - A Viagem
Cap 12 - "Amante de Quinta"
Cap 13 - Doce Piscina
Cap 14 - Ignorada
Cap 15 - Caixinha de fósforos
Cap 16 - Luau (Part 1)
Cap 17 - Luau (Part 2)
Cap 18 - Doce Vingança
Cap 19 - Natal
Cap 20 - Proposta
Cap 21 - Sim ou Não?
Cap 22 - Compras
Cap 23 - Milkshake da Verdade
Cap 24 - Piscina?
Cap 25 - Bêbados Demais Para Lembrar
Cap 26 - Preparativos
Cap 27 - Ano Novo Part 1
Cap 28 - Ano Novo Part 2 (Por Um Segundo)
Cap 29 - Luz Do Luar
AVISO KKKK
Cap 30 - Um Grande Problema
Cap 31 - Acerto de Contas
Cap 32 - Pós Briga
Cap 33 - Dúvidas
Cap 34 - Complicated
Cap 35 - Voltando Para Casa
Cap 36 - Irmãos Rossi
Cap 37 - Namoro? Sim ou Não?
Cap 38 - Malditas Mudanças
Cap 39 - Conexão
Cap 40 - Um Brinde
Cap 41 - Fria Verdade
Cap 42 - Atrás da Porta
Cap 43 - Pedido Ofegante
Cap 44 - Dor da Despedida
Cap 45 - Um Segredo Escuro
Cap 46 - Convite
Cap 47 - Grande Incentivo
Cap 48 - Hora da Verdade
Cap 49 - Autoaceitação
Cap 50 - Porto Seguro
Cap 51 - Ruínas
Cap 52 - Mundo Cinza
Cap 53 - Lembranças Amaldiçoadas
Cap 54 - Sangue, Sangue e Sangue
Cap 55 - Cores Neon
Cap 56 - Bolha
Cap 57 - "Meus Sentimentos"
Cap 58 - A História de Nathalina
Cap 59 - Saudades de Casa
Cap 60 - Pequenos Momentos
Cap 61 - "Adeus"
Cap 62 - Rivalidade
Cap 63 - Nova Rota
Cap 64 - Embarque
Cap 65 - Minha Garota
Cap 66 - Pequeno Cômodo
Cap 67 - "Seria Capaz?"
Cap 68 - Plateia de Estrelas
Cap 69 - Happy Birthday
Cap 70 - Revolta
Cap 71 - Imprevisto
Cap 72 - Pequeno Começo
Cap 73 - Mariposa Preta
Cap 74 - Última Luz
Cap 75 - "Com Amor, Vovó"
Cap 76 - Chapéus Voando
Cap 77 - Baile de Formandos
Cap 78 - Águas Luminosas
AAAAAAAAA
Cap 79 - Perdição
Cap Extra¹
Cap Extra²
Top 10 Curiosidades "Mb"?
Livro novo ❤️
Lançou!!!
Livro novo!!!

Cap 80 - Doce Final.

11.9K 713 498
بواسطة miin_sntos13

~ Dener ~
(Poucos Meses Depois)

Os convidados estão todos aqui, esperando pacientemente a chegada da noiva que em breve será mais do que isso. Minhas mãos estão suando e eu não podia estar sorrindo mais com a ideia de ver as portas da igreja se abrindo e a música soando com uma bela melodia. Até que não demorou tanto para acontecer quanto esperávamos. Apesar dos momentos que achamos que a morte ia ser mais do que certeira, realmente não foi. Estão todos nesse lugar, compartilhando o nervosismo e a ansiedade. Nada poderia mesmo estar melhor.

Está tudo em volta decorado com flores brancas e azuis, do jeitinho que ela gosta. Tudo foi perfeitamente planejado, já que a madame optou justamente por querer tudo perfeito. Longe de mim julga-la. A questão é que, quem coloca a música tema da dança - que acontecerá no salão - do Harry e da Hermione? Sério, eu a amo, mas meu Deus. Cadê a madrinha para controlar essas coisas e realmente a impedir de cometer esse crime? Okay, eu gosto de Harry Potter também e admito que apoiei a ideia, mas...

Ainda estou no altar, olhando nervosamente para a porta central na espera de tudo finalmente acontecer. As borboletas que envolvem o meu estômago não param quietas e eu já tive que engolir a seco várias e várias vezes. Olhei para os assentos, observando devagar enquanto Lúcia, Max e Andy continuam em uma conversa entre si com Hannah, Pietro e Harry.  Samantha, filha da Lúcia e mais novo membro da família, está no colo da mãe, olhando para os lados na procura de sua parceira mais fiel e linda, que com certeza puxou a beleza do pai aqui. Fofo elas terem essa amizade, mais ainda Ayla com Appolo enquanto são novos, apenas enquanto são novos. Ai do Appolo se chegar com essas sardas perto da minha menininha, que hoje vai estar linda de daminha também.

Sorri com a animação me percorrendo.

  - Ei, grandão. Sabe que não precisa ficar ai como cão de guarda, não é? - Jéssica ergueu uma sobrancelha, se aproximando.

  - Eu sei, mas não consigo evitar. Nunca fiz isso antes...

Ela riu.

  - Não é nada demais, embora eu tenha que dizer que estou honrada em ser a madrinha também - Declarou, ponto a mão no peito para enfatizar a ternura.

Jéssica está realmente radiante.

  - Uma pena que você não possa ficar aqui mais de dois dias

  - É, mas o trabalho chama. Elle vai permanecer mais um tempinho com a mãe enquanto eu volto para a minha clínica de psicologia em Toronto

  - Vocês estão progredindo bastante no relacionamento, não é?

O sorriso da mulher se mostrou tranquilo e equilibrado, me deixando de coração quentinho na mesma hora. Elas duas merecem o mundo por tudo que já passaram. Depois de sofrerem com bastante homofobia por aqui, elas decidiram recomeçar no melhor país, e coincidentemente na melhor cidade a favor dos direitos homossexuais. Ficamos bastante tristes no começo e até revoltados, só que, elas disseram que aqui realmente nunca foi o lugar delas. Ambas querem colocar suas raízes em outro lugar, principalmente em um que aceite de bom grado duas mulheres fazendo uma adoção segura e tranquila. Nunca as vi tão feliz.

  - Nos amamos, e acho que é isso aqui importa - Declarou, ajeitando o vestido prata e longo, cheio de pedrinhas colado ao corpo.

Elle por outro lado, está com uma blusa social branca e uma calça social feminina preta. Seu cabelo todo cacheado lhe deixou como uma executiva. Em outras palavras, a mulher está em seu auge de beleza essa noite.

Antes que eu pudesse dizer mais, uma mão suave tocou o meu ombro e eu nem precisei virar para saber quem é a dona.

  - Está tão lindo nesse terno - Amber sorriu, inclinando um pouco a cabeça para ajeitar minha gravata.

Ela está com um macacão grande preto, deixando seus seios realmente realçados. Me concentrei em não cair nessa tentação, não agora, e foquei em seus olhos castanhos que quando foram erguidos pra mim, deixaram uma coloração clara lhe atingirem e brilharem como mil estrelas cadentes. Meu coração palpitou.

  - Você está perfeita, princesa

Um sorriso de lado repuxou o canto de seu lábio vermelho. Me faltou ar.

  - E você também não está tão ruim, peixe.

Ergui uma sobrancelha. Amber gargalhou.

  - Acabei de arrumar a Ayla enquanto dava os toques finais na noiva. Ela está tão linda, Den - Seu olhar mostrou orgulho.

  - Posso imaginar. - Sorri.

(....)

~ Amber ~

Me sentei no assento entre Hannah e Harry. Minha cunhada veio acompanhada de Pietro, afinal, eles já estão se relacionando faz uns meses. Ainda não assumiram compromisso, mas não duvido que isso vá acontecer em breve. Harry, o tímido e amorzinho da família, está ocupado demais focando nos estudos - e nos jogos - para namorar, apesar de saber que volte e meia o garoto leva algumas meninas para passar a noite com ele. O que posso dizer? A genética é mais do que boa para ele desperdiçar. Rita está em seu novo casamento com o padrasto de Dener, que a faz muito bem também. Não temos mais notícias do pai do meu noivo, contudo, ninguém realmente faz questão disso.

Noivo... A palavra ecoou na minha mente. Não, nós não nos casamos e não o faremos tão cedo. Dener é o amor da minha vida, temos uma filha juntos e não moramos separados. Por que apressar? Essa ideia de casar nunca combinou muito comigo e ele sabe, então preferimos adiar. Semanas? Meses? Anos? Não temos ideia, e também não queremos saber. Estamos nos curtindo o suficiente para não nos sobrecarregar dessa forma.

Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.

Fui expulsa dos meus pensamentos quando a orquestra começou a soar e os portões da igreja foram abertos. Ayla começou a caminhar devagar jogando algumas pétalas de flores no chão de mãos dadas com Appolo. A mesma está com um lindo vestido azul, um pequeno laço no cabelo e um grande na parte das costas. Ela está evitando fazer contato visual com as pessoas em volta, focando-se nas flores brancas e azuis que estão ficando no caminho. Parece que ela puxou mais o Harry em quesito personalidade do que o próprio Dener. Que Deus seja louvado por me dar essa dádiva.

E então, Julie entrou com seu enorme vestido de noiva, fazendo todos se colocarem de pé. Seu cabelo está solto, cheio de ondas, com uma tiara em cima da cabeça e o véu caindo sobre as suas costas nua. Benjamin prendeu a respiração, mas vi uma lágrima escorrer pela sua bochecha. Não evitei sorrir. Ao seu lado no altar, Jéssica está esperando ao lado de Dener, ambos como padrinho e madrinha. Quando meus olhos atingiram ele, vi sua atenção toda sobre mim e sua covinha falhada ganhando forma na bochecha. Seus olhos brilhavam como se dissessem "um dia, meu amor". Concordei apenas com um breve aceno e um sorriso doce.

Julie passou por nós e apertou os lábios de forma trêmula, sem desviar o olhar de seu - quase - marido, que está a observando com toda ternura e satisfação. Meu coração se encheu de amor.

O pai da minha amiga lhe deixou no altar com um beijo na testa e foi para o lado da mãe da mesma. Appolo entregou a caixinha com alianças para o padre e os dois pivetes vieram na minha direção. O garoto foi até os seus pais, sendo pego no colo por Max, enquanto o próprio Harry pegou Ayla no colo antes que eu pudesse o fazer. Não evitei dar uma risada baixa, já sabendo que com certeza ele é o tio preferido da garota.

Os votos começaram.

(....)

  - Pode deixar que eu seguro ela - Ergui os braços.

Lúcia colocou Samantha em meus braços. Seu corpinho mole me fez suspirar de satisfação.

  - Essa cinta modeladora aperta muito, preciso ir no banheiro tirar essa merda! - Declarou para que só eu pudesse ouvir.

Gargalhei, negando com a cabeça e observando seu vestido bege curtinho.

  - Seu corpo está ótimo, não sei porque usa esse troço

  - Os trinta anos vão chegar em pouco tempo, minha querida. Preciso estar pronta até lá

  - Se não tiver outro filho...

  - Ih, vira essa boca pra lá. Estou ótima só com meu casal, eles já me dão dor de cabeça o suficiente. Appolo não parou de falar da Ayla essa semana toda. - Revirou os olhos. - Parece que já temos um casal se formando, não é?

  - Não deixa o Den ouvir isso, por favor. - Reprimi os lábios.

Minha prima explodiu em uma risada, até ser sufocada novamente pela cinta. Ela sinalizou para Max que está ao lado de Andy conversando. Ambos se aproximaram e Lúcia sussurrou algo no ouvido do meu melhor amigo que fez ele sorrir e sinalizar para a porta, em direção a garagem. Ela retribuiu o olhar malicioso, me dizendo para guardar o seu lugar, e saíram de braços dados para a recepção, caminhando até o estacionamento em seguida. Algo me diz que a próxima reprodução vai acontecer hoje.

  - Ah, deixe eles curtirem - Andy sentou na cadeira de frente pra mim, colocando ambas as mãos na nuca e sorrindo de forma presunçosa. Parece até que leu a minha mente. - Ainda estão jovens, podem aprontar o quanto quiserem

  - Quem sou eu pra falar alguma coisa, não é? Fiquei um bom tempo pegando o babá contratado pelos meus pais na casa dos meus avós. Incrível - Olhei para o pacotinho em meu colo.

Samantha está dormindo tranquilamente com a sua chupeta de ursinho na boca.

  - Saudades das brigas dessa época - Fechou os olhos.

Revirei os mesmos.

  - Claro, era o Dener quem estava envolvido na maioria delas

  - Fala sério, dava muita satisfação ver ele batendo no Sebastian. - Andy me observou, sentando direito na cadeira antes de perguntar: - Falando nisso, tem notícias dele?

  - Hm, pelo que sei, esse babaca ainda está morando lá perto da casa dos meus pais. Não sei o que está fazendo da vida.

Dei de ombros.

  - Entendo. Depois de amanhã eu vou passar três semanas em um cruzeiro. Cuide das coisas por aqui

  - Sério? - Andy concordou. - Vê se arruma uma namorada, pelo amor de Deus.

Ri com o dedo do meio do homem erguido pra mim.

A conversa foi cortada quando a dança começou. Julie e Benjamin foram para a pista e começaram a fazer a sua apresentação. Nem acredito que minha melhor amiga saiu de uma droga de um relacionamento de três anos para um casamento com o homem mais doce que eu já conheci na minha vida. Eles se completam de uma forma tão perfeita, tão incrível. Lembrar daquela época da satisfação, pois sei que superamos. Principalmente ela, que está em uma etapa ótima com um marido melhor ainda. Da para sentir a conexão de ambos só de ver a troca de olhares. Finalmente Julie encontrou o seu mais belo amor.

Appolo está dançando com Ayla na pista também, os dois fazendo uma apresentação solo que acabaram de inventar. Não evitei uma risada, pousando o olhar também em Hannah com um vestido vinho justo e o cabelo em coque frouxo, que está com a cabeça apoiada no ombro de Pietro usando uma blusa azul clara social e uma calça também, ambos próximos da mesa de bebidas, olhando para o casal. Harry está parado com ambas as mãos no bolso, e os primeiros botões de sua blusa branca estão abertas, com seu cabelo meio desgrenhado, lhe dando um charme extra. O garoto está entre Elle e Jéssica.

Quando a dança do casal principal acabou, eu levantei e fui até Elle com cuidado para não acordar a bebê em meus braços. Deixei Samantha com a mesma e me aproximei de Julie e Benjamin, colocando os braços em volta do pescoço de ambos, os puxando pra mim em um abraço.

  - Estou tão feliz por vocês

Me afastei, vendo o sorriso deles.

  - Ficou tudo lindo, Amber. Tenho que dar os créditos pra você e para a Lúcia. Realmente capricharam na escolha da decoração - Benjamin disse.

  - Sua mulher ai que escolheu as cores, eu e a Lu só vimos o que combinava, mas podem dizer, minha filha está linda com o vestido azul e o Appolo também com o terninho dessa cor. Ficou um arraso

  - Menina, eles roubaram a cena toda! - Julie declarou, rindo com a diversão estampada em seus olhos. - Quase saí jogando eles para os lados. Sério, obrigada por tudo, Amber

  - Nos deu uma grande força - Meu amigo disse, colocando a mão no ombro da mulher ao seu lado.

  - Eu que tenho que agradecer vocês. Agora sei o que quero pra mim.

Não precisei ver se os dois entenderam o que eu quis dizer, só saí e fui até onde Dener está conversando com uma das primas de Benjamin. Apenas coloquei a mão em suas costas, e assim que ele se virou, sinalizei para a parte arejada e aberta, reservada exclusivamente para os fumantes. O homem concordou enquanto eu fui me aproximando do local, sentindo o vento bater no meu rosto e balançar o meu cabelo em agitação. Pus ambas as mãos em volta do meu braço instantaneamente ao estar do lado de fora, encostando no corrimão da sacada. Esse salão é tão grande que fica no segundo andar, enquanto o primeiro é para o estacionamento e o último para piscina, que felizmente não foi alugado. Seria trágico ver os garotos nos abraçando enquanto estão encharcados e estragando nossa maquiagem.

Suspirei, sentindo Dener por o paletó em volta do meu corpo e me puxar pra si. Continuei observando a paisagem da cidade em nossa frente com a música de dentro ecoando.

  - Está com raiva de mim? - Ele perguntou, visivelmente receoso.

Franzi as sobrancelhas ao virar o rosto para lhe encarar.

  - Por que eu estaria com raiva de você?

  - Sei lá, quase me arrastou pelo cabelo enquanto eu tava conversando com a prima do Ben

Dei uma risada contida, erguendo uma sobrancelha em descrença.

  - Não fiz nada disso, seu lunático

  - Seu olhar é sempre o suficiente para me deixar com um pouco de medo...

  - Ah, ta. Falou o homem que estava mais nervoso que o noivo no altar. Vai dizer que foi o meu olhar também, bebezão?

  - É triste a forma que você é má comigo.

Ri, pegando a mão do mesmo e levando aos meus lábios, depositando um beijo tranquilo ali. Os braços dele me envolveram por trás.

  - Estou tão feliz por eles... - Sussurrei.

  - Eu também. Os dois merecem essa felicidade.

Virei de frente para Dener, deixando minhas costas encostadas no corrimão. Seus olhos estão bem azuis, como safira. Entreabri a boca, mas fechei, tomando fôlego o suficiente para continuar.

  - Tudo bem se adiarmos o casamento? Sei que vivo te enchendo o saco, mas sei lá, eu vi a forma que você me olhou hoje. Fiquei com medo de ter mudado de ideia...

  - Amor, eu sempre vou te olhar daquela forma. Não é pelo casamento, é por você

Meu peito aqueceu.

  - E outra, já tenho uma noiva que sou completamente apaixonado, uma filha que não vai chegar perto de rapazes tão cedo, e sim, isso inclui o Appolo - Não evitei e acabei gargalhando. - E uma casa perfeita, perto dos padrinhos da minha garotinha. Por que o casamento seria mais importante?

Dei de ombros, umedecendo os lábios e descendo o olhar para a gravata de Dener. Coloquei minha mão sobre a pele exposta em seu peito, percebendo a mudança de respiração dele. Sorri.

  - Fofo a forma que você consegue ser tão brega e tão incrivelmente apaixonante na mesma frase

  - Você me zoa, mas fica toda carente depois com essas frases "bregas" - Faz aspas.

Forcei o olhar. As mãos dele foram para a minha cintura.

  - Eu te odeio

  - Sabemos que não é verdade, princesa. - Dener beijou a minha testa.

Coloquei meu toque na lateral do seu pescoço e o observei.

  - Você é tudo pra mim, sabia? Eu te amo mais do que posso entender - Murmurei.

  - A graça é quando a gente não entende. Sabe todas as vezes na nossa adolescência que você me perguntou o que estávamos fazendo e eu respondia com "não tenho ideia"? Hoje eu posso dizer que estava apenas te amando. Sempre estava te amando, Amber

  - E sempre amou melhor do que qualquer um. Mesmo sendo totalmente egocêntrico, chato e um porre de babá

  - Para que eu sei que você ficava babando quando eu ficava sem camisa. Está achando que não sei, é? - Ergueu uma sobrancelha.

  - Ain, ele é todo gostoso ele - Ironizei, balançando o corpo.

Dener revirou os olhos sorrindo.

  - Sou mes...

  - Sim, você é mesmo, e eu sou doida por cada parte sua. - Falei, o puxando pelo colarinho.

Nossas bocas colidiram, fazendo o meu interior gemer em resposta. Não tem jeito, a forma que ele me beija, me toca, me sente, me atrai, é a única forma que eu quero que seja. Nunca deixamos essa parte apagar, aliás, nenhuma delas. Na maioria das vezes substituímos pegadas intensas e desejos ardentes por carinho sonolento e beijos na testa, já que Ayla realmente da um pouco de trabalho, porém, não podia ser melhor. É incrível quando eu estou sentada no sofá de meia, moletom, um prato de brigadeiro e Ayla deitada na minha frente quando Dener chega do trabalho e se aconchega do nosso lado, nos puxando para próximo do seu corpo enquanto os três acabam dormindo no meio do filme.

E agora estamos aqui, mostrando o que temos de melhor. Eu não sei como não vi isso muito antes. Amei esse garoto de todas formas possíveis assim que bati o olhar nele.

Nos afastamos um pouco, com nossa respiração ainda conectada. Ele me deu mais um selinho, com a sua mão no meu pescoço. Sorri contra sua boca.

  - Eu nunca vou me cansar desse olhar que você tem - Murmurou.

  - Ele sempre te pertenceu, amor.

Dener inclinou a cabeça para trás.

  - Mas, e ai - Falei, me remexendo um pouco entre os seus braços. - Como se sente sabendo que já pegou a noiva?

O homem em minha frente arregalou os olhos e passou a mão na testa. Gargalhei.

  - Não acredito que você disse isso, Amber

Continuei gargalhando pela sua cara.

  - Me surpreende você não estar com ciúmes, isso sim - Indagou.

  - E desde quando eu sou tão ciumenta assim?

  - Ah, é? E a Roxy?

Fechei a cara na hora.

  - A vaca da sua secretária? Não vem me dizer que é cisma não porque você sabe muito bem que ela da em cima de você em cada oportunidade.

Ele riu, me puxando para perto pela cintura. Ficamos com o rosto a poucos centímetros de distância.

  - Uma pena, meu amor. Ela sabe como você é ciumenta

  -...E escandalosa também, se me permite dizer. - Falei, lembrando das vezes em que fizemos breves fantasias no escritório do Dener e que com certeza ela ouviu.

O olhar dele ficou felino.

  - Cobrinha malvada e malcriada. Alguém devia te ensinar o que é certo... - Disse, aproximando a boca do meu pescoço.

Sorri em satisfação e puxei o seu rosto para trás novamente, embora todas as células do meu corpo pedirem exatamente o contrário.

  - Você me ensina isso em casa. Vamos voltar e ver se a Ayla está aprontando. Deixei a Sam com a Elle

  - Okay.

Dener colocou o braço em volta da minha cintura e fomos nos afastando lentamente da sacada.

  - Me diz de novo essa coisa de ciúmes. Quero saber quais foram as vezes que eu fui ciumenta

Ele estalou a língua no céu da boca.

  - Não tenho a semana toda pra perder listando isso, amor. Deixa pra um outro mês.

Dei um soco em sua barriga, o fazendo gemer.

De dor.

Entramos no salão novamente e eu fui com o meu noivo até Ayla, a pegando no colo e sabendo com toda certeza do mundo que essa é a minha família. Dener deu um beijo doce na bochecha da nossa filha antes de puxa-la para o seu colo, e agora eu sei que ele não se importa com casamento. Não porque não quer, não porque está querendo adiar, mas sim porque ele me entende. Dener entende o meu jeito complicado, chato, insuportável e inseguro também, e sabe esperar, sabe me entender, sabe me amar como eu sou. Da mesma forma que eu o amo.

Da mesma forma que eu sempre o amei e sempre vou ama-lo.

Eu fui dele por um segundo na minha adolescência, para ser sempre dele agora, amanhã, depois e até que nem a morte seja capaz de nos separar.

Se minha avó Nathalina estiver vendo isso, espero que ela sinta orgulho, pois eu acreditei nas estrelas e deixei elas. me guiarem para o caminho mais belo do que sequer imaginei.

Dei um sorriso calmo, fechando os olhos. Posso ter certeza que senti ela sorrir pra mim em resposta.
------------------------------------------------

"Amei esse garoto de todas formas possíveis assim que bati o olhar nele"

Não é assim que a gente se lembra não em, Amber...

Meu coração está quentinho pois finalmente chegamos no final da história

Espero que tenham gostado muito, pessoal. Pra ser sincera, essa foi a melhor história que já escrevi em toda a minha vida. Eu não teria chegado até aqui se não fosse por vocês, então obrigada de verdade pra todo mundo que acompanhou as emoções desse casal doido KKKKK

Amo muito cada um de vocês. Amo os comentários, amo as interações. Essa história é parte da minha vida e vai ser sempre inesquecível

Obrigada, de coração.

Se puderem, adicionem meu livro novo na biblioteca (As 13 Bruxas do Zodíaco) que está no meu perfil. Vai ter casal intenso lá também KKKK juroooo

Enfim, vocês são incríveis demaiss

Vou fazer o capítulo extra (do Den descobrindo sobre a gravidez) e espero que gostem. Vai ser o último momento do Dener e da Amber

Espero que tenham amado tanto quanto eu aaaa

Curtam e comentem.

Amo vocês 💜

Miin.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

168K 14.8K 41
Rafael está ferrado. Perto de reprovar em física, se vê desesperado. A matéria parece não entrar na sua cabeça, todas aquelas letras, números, raízes...
4.1K 89 33
Hannah uma nerd não muito nerd que gosta bastante de ler e um pouquinho de festa,e seu melhor amigo Henrique, conhecido como o bed boy que pega todas...
55K 5.8K 65
Rosalie Hale, uma vampira excepcionalmente bela e elegante, conhecida por sua aparência impecável e cabelos loiros. Rosalie é membro da família Culle...
24.9K 999 85
MEDO faz a gente se sentir deslocada fragilizada exposta a tantas coisas que ficamos com medo de tomar decisões certas e sábias não para parar de ter...