Criação.

202 4 0
                                    

Já fazia três meses. Três meses que Harry Styles não conseguia focar em nada que não fosse a sua criação perfeita, nesses últimos três meses, o homem passou desenhando, detalhando e aperfeiçoando sua mais bela criatura. Quem diria que um sonho poderia se tornar real.
Harry era um artista, alem de ser puramente uma obra de arte aos 26 anos, o homem era perfeito em todas as suas singularidades físicas, dono de lindos olhos verdes, olhos esses que eram completamente maldosos e intensos na maior parte do tempo, seus cabelos eram longos e cacheados e causavam inveja em muitas garotas, sua boca era vermelha e carnuda e possuía em um contraste perfeito suas covinhas que passavam um ar de gentileza mesmo quando seu sorriso mais sádico era exposto.
Harry teve um sonho, um sonho com um garoto que para ele era considerado um anjo, Harry não sabia aonde tinha visto aquele garoto antes, mesmo após ter ficado anos o procurando nunca foi capaz de encontrar, nenhum par de olhos azuis que viu eram iguais aos do menino de seu sonho, Harry já se encontrava sem saída até apelar pro recurso mais caro e improvável da ciência. Acontece que existia um experimento secreto do governo britânico de criar soldados através de dados computadorizados, a questão é que esse experimento nunca havia funcionado até um novo doutor entrar no comando e conseguir literalmente produzir outro ser humano a partir de um computador, parece absurdo certo? Mas isso não importava para Harry. Styles era um homem extremamente poderoso e que faria de tudo para ter o que queria, mesmo que gastasse uma fortuna com isso, felizmente depois de muita burocracia e de até mesmo um contrato que prometia a própria vida do cacheado caso esse segredo vazasse, Harry finalmente conseguiu, tudo o que precisava fazer era produzir os mais mínimos e insignificantes detalhes desse garoto e então ele existiria, do jeito que ele tanto desejava, o menino de seus sonhos.
Quando Styles finalmente conseguiu terminar de completar todos os dados do garoto e nisso incluiu a completa lealdade do futuro humano a ele, Harry não perdeu tempo, logo ordenou que suas malas fossem feitas e em menos de minutos já estava em seu jato em direção ao laboratório do exército britânico.
Sebastian era o nome do cientista que faria esse favor a Harry, parecia ser um homem dócil e conseguiu facilmente a simpatia de Styles e nem mesmo se deu o trabalho de ler todos os dados que Harry programou, ele sabia da história do sonho e não quis invadir a privacidade de Harry mesmo que talvez isso fosse necessário.
(....)

Harry encarava com extrema atenção a máquina enorme que havia naquela enorme sala, Sebastian passava todos os dados para aquilo de maneira que Harry não fosse capaz de compreender, tudo que ele conseguiu identificar foi quando as palavras "Deu certo" saíram da boca do cientista e em um pulo ele correu em direção a cápsula e lá estava, nu e adormecido mas era ele, era exatamente o garoto que tem atormentado sua mente por tanto tempo, Harry não tinha palavras para descrever a euforia que o tocou no exato segundo que a cápsula se abriu e o cheiro leve de lavandas invadiu suas narinas, era o cheiro que mais amava, e foi esse o cheiro que ele havia detalhado nós dados do menino.
Harry com todo o cuidado do mundo, vestiu a pequena roupa que havia trazido, já que ele sabia exatamente qual tamanho o novo humano vestia e após receber os avisos de Sebastian Harry saiu dali enquanto levava o garoto adormecido em seus braços.

My perfectionNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ