075

10.7K 1.1K 375
                                    

Ele caminha até mim e me puxa pela cintura como na coreografia. Seguro sua mão e deslizo para trás. A sala toda ovaciona e fico com vergonha.

Ele me olha nos olhos. Viro para frente e deslizo meu braço direito sobre seu rosto. Ele segura minha mão esquerda que está entrelaçada a cintura e me gira.

Mais uma vez todos estão gritando, eufóricos. Observo o sorriso que o professor tem no rosto.

-Que é isso, papai! - Noah exclama para Josh.

A turma gargalha e Josh o olha sério enquanto me conduz. Me segura firmemente, como se a qualquer momento eu fosse cair.

Seus olhos não desgrudam dos meus nem por um segundo e não entendo como ele não consegue pisar no meu pé.

-Pintou um clima. - Ouço Joalin comentar. A observo com um olhar de reprençao por trás do ombro de Josh -De sol, claro. Que calor! - Ela se abana com a mão.

Josh me gira três vezes. Paro na sua frente e jogo a cabeça para um lado e em seguida para o outro.

Novamente me gira mais quatro vezes e volta a por a mão na minha cintura. Seus olhos se prendem aos meus mais uma vez e o mundo ao nosso redor desaparece.

Só há nós e a música. Seguro sua nuca e ele minha cintura. Giramos mais uma vez. Nos distanciamos.

Ele me puxa para si. Nossos rostos se aproximam e por um momento esqueço que estamos dançando e parados ali, quase nos beijando, ele me empurra e recupero a consciência.

Me puxa novamente conforme a coreografia e me gira. A turma toda grita com histeria e começam a bater nas mesas. Sorrio para ele que abaixa a cabeça e solta um sorriso constrangido e me gira mais uma vez.

-Sensacional! - Um coro de amigos gritam no fundo.

Josh segura minha cintura, e de acordo com a dança, dá a reboladinha e as meninas gritam. reviro os olhos. Vamos para um lado e outro e me levanta e gira comigo no ar.

Os meninos gritam e batem nas mesas, ovacionando mais uma vez. Beauchamp me põe no chão, me gira e beija minha mão. Paramos. Só ensaiamos até aí. Nos viramos e o professor está com um sorriso enorme estampado no rosto.

-Isso... Foi... Não tenho palavras! Foi incrível! Sério! A melhor que eu já vi até agora. - O professor aplaudiu.

-Nós não terminamos. Ainda não ensaiamos a parte final.

-Faltou a parte mais cho-can-te! - Sina se pronunciou. - A parte em que ele pega ela no ar.

-Sim. Não ensaiamos essa parte. - Afirmo.

-Guardem o final para me surpreenderem. - O professor diz e nós nos entreolhamos. -Ajeitem a sala. Estou indo. Até próxima aula.

O professor recolhe suas coisas e deixa a sala.

>><<

não esqueçam de votar e comentar!
maratona 3/5
xoxo, carol

entre gatos e acasos  ↯ beauanyWhere stories live. Discover now