X

12.4K 870 3.5K
                                    

Notas: dei minha vida mas o gif não carregou, então finge que tem um gif aqui.

Um mês passou voando, a vida não era a mesma, mudou sorrateiramente e rápido de mais para o gosto de Liv

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


Um mês passou voando, a vida não era a mesma, mudou sorrateiramente e rápido de mais para o gosto de Liv. No mês que se passou ela alternou seu tempo entre não fazer absolutamente nada, estudar e fazer suas aulas a distância e trocar mensagens com Vivian e Dener.

Fazia mais de duas semanas que tinha desbloqueado o número de Peter. Isso porque encontrou uma foto com o rapaz no seu celular e sentiu a saudade apertando, por tanto não teve coragem o suficiente para mandar mensagem alguma.

Todos os dias as 22h ela entrava na conversa com o rapaz para ler as mensagens antigas. E então percebeu que sempre nesse horário ele começava a digitar algo para ela. Mas ele sempre desistia, nunca enviava e deixava ela apenas na curiosidade, se perguntando se no próximo dia ele teria coragem para enviar.

Ela também dividia seu tempo vago com Josh, o patinho que já estava bem grande e que adorava nadar na piscina junto com Morgan.

Claro que se dedicava aos trabalhos que tinha que fazer, mas ainda lhe sobrava muito tempo vago, era até esquisito, algumas vezes ela saia no por do sol para fazer uma caminhada pelo bairro, já havia jogado 789 fases de candy crush e passado muito, muito tempo mesmo refletindo nos últimos meses. Chegou até em pensar em criar uma maquina do tempo. Mas chegou a conclusão de que não adiantaria nada pois acreditava em realidades temporais, ou seja, ela poderia avisar a Liv do passado para ser menos burra, mas não podia viver tudo de novo tomando as escolhas certas dessa vez.

Ela evitava contato com quase todo mundo da casa, principalmente com o pai, a única pessoa que ela ainda dava atenção era para a meia irmã.

Liv tinha ouvindo acidentalmente uma conversa de Pepper e de Tony, onde a mulher dizia para ele vencer o orgulho e ir falar com a filha, ele disse que faria. Olívia esperou, mas ele não fez. Ela se sentia uma péssima filha por não falar com o pai, mas queria pelo menos que ele tomasse a iniciativa de ir conversar com ela. Se fosse o caso e ele fizesse isso, ela também pediria desculpas, mas era doloroso que tivesse se passado um mês inteiro e os dois não tivessem trocado mais que dez palavras em todo esse tempo.

Morgan entrou correndo no quarto de Liv, que levou um susto, mas logo escutou o que a pequena tinha a falar.

- Papai vai levar a gente para jantar fora. Você vai? - Morgan falava com os olhos brilhantes, fazia tanto tempo que as duas não se viam em um ambiente fora daquela casa que Liv até cogitou ir, mas por fim preferiu ter a casa só para ela por uma noite.

- Não vou não, vou ficar estudando. OK?

- Mas é sábado. - Morgan cruzou os braços não convencida com a resposta.

- Tem razão, você me pegou... Então guarde um segredo: eu não vou porque eu estou de dieta. - Falou a última parte mais baixinho e Morgan saiu do quarto rindo.

TAKEN  - Peter Parker ✔Место, где живут истории. Откройте их для себя