20/01/15

15 3 0
                                    

"Mal começou o ano e eu já estou odiando... Só queria tomar um remédio para poder passar essa dor e esse ódio que eu tenho por mim profundamente e cair no chão frio e dormir eternamente..."
Yuna escrevia seu diário em seu quarto como uma forma de desabafar, com seus olhos cheios de lágrimas e com uma lâmina na mão e prometou para si msm que não iria mais fazer isso, mas ela não conseguiu e ver o sangue em seus braços alíviou  a sua dor... Eram 18h e Yuna escutava batidas na  porta de seu quarto, que cada vez aumentava mais a força, ela encolhida em sua cama apenas disse em seus pensamentos "vai embora" pois a msm não tinha força para falar nada.

*1 ano antes*

Yuna estava chegando em sua casa alegremente, mas quando abre a porta de sua casa, o sorriso que ela estava em seu rosto desmancha rapidamente com a cena de seu pai batendo em sua mãe, lágrimas desciam de seus olhos descontroladamente, seu pai cameça a olhar para msm, yuna com medo começa a olha para sua mãe que estava dizendo para a msm ir embora, Yuna não querendo deixar sua mãe sozinha deu passos lentamente para trás, fazendo o pai mais rápido que ela, pegar-lha pelo braço e empurrando ela para o sofá, depois disso o pai da yuna diz em seus ouvidos "Eu hj vou ser seu daddy" fazendo a msm ficar com medo de suas palavras. O pai da msm pega a mãe com brutalidade e colocando ela em seu quarto que logo tranca, depois ele começa a tirar sua blusa lentamente fazendo a msm pegar um vaso que estava atrás dela, quando seu pai se aproximou ela rapidamente joga o vaso em sua cabeça fazendo o mais velho desmaiar. Depois ela pega a chave que estava em cima da mesa e indo o mais rápido possível em direção ao quarto onde sua mãe está, quando abre a porta, ela dá um abraço apertado em sua mãe e a ajuda a sair da sua casa.

*5 messes depois*

Depois daquele acontecimento, Yuna e sua mãe se mudaram para Seul, ficando na casa de sua vó, a mãe da
Yuna fez a denúncia, e seu pai foi preso com 3 anos de cadeia.

*11 messes depois*
*P.O.V PAI DA YUNA*

Eu não me arrependo oq fiz com elas, pois elas mereciam isso para aprender principalmente a mimada da minha "esposa" e o melhor daqui 2 dias eu saio desse lugar.

*P.O.V narradora*

Yuna vendo os fogos no céu por causa do ano novo, fazendo seus olhos encherem de lágrimas com as lembranças do ano anterior sua mãe vai em sua direção e dar um abraço apertado na msm.

P.O.V Yuna

Minha mãe ao escutar o toque de seu celular desfaz do abraço e atende rapidamente e logo sua expressão começa a mudar para medo, quando ela desliga pergunto oq houve e ela apenas responde com voz de choro "amanhã a gente conversa".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diário Da YunaOnde histórias criam vida. Descubra agora