35- Romance no ar!

264 20 1
                                    

Karoll...

Algum tempo depois...

Estávamos quase de férias e o aniversário do Christopher estava chegando, já haviamos planejado uma festa surpresa para ele, além do showzinho que eles darão pra ele no palco.

Ainda não havíamos transado e isso conforme o tempo passa me deixa mais nervosa, quando estávamos bêbados fizemos e tals más não me lembro direito como foi e tenho certeza que ele também não. Ele tem sido um ótimo namorado, cuidadosos, carinhoso e tudo mais, por mais que não tenha passado muito tempo e como a agenda tem sido cheia mal tivemos tempo um para o outro, tantas viajens, shows e entrevistas. Más esse final de semana promete e também em dezembro estaremos tranquilos.

Acordo com a claridade entrando entre as longas cortinas do quarto de um hotel onde estamos, sinto um peso sobre minha cintura e logo sinto uma respiração batendo na minha nuca, sempre quando estamos próximos como agora sinto meu corpo ter reações assim como seu toque, seu beijo, sua pegada (o que não tem sido muito), não temos tempo para poder nos beijar pois sempre algum das pestes nos atrapalha, e quando estamos no quarto apenas deitamos e dormimos pelo cansaço, então ficamos apenas com abraços e selinhos o que me favorece já que só pela aproximação dele já deixa meu corpo com um turbilhão de sentimentos e emoções e entre eles a aquela chama. Tenho certeza que a situação dele está bem pior pelo simples fato de ser homem, se contentar com a punheta por banho e dormir comigo sem poder me tocar pelo cansaço, não tem sido fácil a ninguém...

Saio dos meus pensamentos e estico minha mão para pegar o celular no criado mudo, rezo para não estar na hora de levantarmos e por um milagre estou umas hora e meia adianta. Deixo o celular no mesmo lugar e volto meu braço de volta com cuidado para não o acordar. Quando finalmente me relaxo na cama me viro para encarar o Chris dormindo o que é uma coisa perfeita nos meus olhos, até que o vejo sorrindo, ele já estava acordado!

Christopher: Quanto cuidado pra não me acordar- Diz ainda sorrindo e me puxando mais ao seu corpo.

Karoll: É uma grande decepção, pensei que ainda estava dormindo, não queria te acordar... - Digo olhando seus olhos.

Christopher: Fica tranquila, você não me acordou! - Falta quanto tempo ainda para aproveitarmos?

Karoll: Uma hora e meia, ainda temos bastante tempo, ta acordado a muito tempo? - Digo me levantando.

Christopher: Logo assim que acordei você também acordou, aaa não! Volta pra cá! - Fez uma cara de cachorro sem dono.

Karoll: Já já volto, só vou escovar os dentes.- Digo caminhando até o banheiro, assim que esvaziei minha bexiga e escovei os dentes voltei ao quarto indo me deitar de volta na cama más o vejo encarando o celular e solta um longo suspiro no qual não consigo decifrar, ele percebe que estou o encarando então bloqueia o celular e o coloca no criado mudo.

Me deito virada ao seu rumo e continuo o encarando.

Christopher: O que foi meu bem?

Karoll: Eu que te pergunto, o que tem no seu celular que vc ficou todo estranho?- Pergunto com uma sobrancelha arqueada.

Christopher: Minha ex.- Dá um longo suspiro novamente.

Karoll: O que tem ela?- Pergunto já com medo da resposta.

Christopher: Logo assim que a banda começou a ficar famosa e eu junto... ela resolveu vim atrás, me mandava mensagem se desculpando, a desculpei más não dava muita bola, depois disso ela me mandava mensagem, a gente conversava de vez em quando, então ela viu que tô namorando e agora tava me mandando mensagem querendo uma explicação, dizendo que está magoada comigo, achando que teria alguma chance da gente voltar. Agora a ficha caiu e dei uma ligada nela, não vai mais me atormentar.- Disse sério olhando para o teto.

Sonhos de uma fã.Kde žijí příběhy. Začni objevovat