A entrevista

361 26 19
                                    

POV Victoria 🌒

1 de agosto de 2019

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

1 de agosto de 2019

A única coisa que eu conseguia pensar nos últimos tempos era nas comemorações dos 15 anos de meus filhos. Nunca é fácil ser mãe de gêmeos, mas principalmente gêmeos adolescentes. A data sempre é a mais especial para todas as meninas no México e minha filha tinha intenções de comemorar de uma maneira especial.

Pela primeira vez queriam ter uma festa separada e eu tinha todas as intenções de agradar minha filha em tudo. Além disso, Anuar também merecia celebrar da melhor maneira que ele pudesse querer, embora ele seja muito mais fácil de agradar. Com um simples show do J Balvin é como se nunca tivéssemos tido nenhum problema.

Mas com Vicky as coisas estavam diferentes. Ela percebia que eu e o pai dela estávamos distanciados e, como toda filha menina, me culpava por isso e assumia o partido do pai. E o mais triste é quando insistia ou forçava situações para que convivêssemos ainda que soubesse que já não nos suportávamos. Eu não posso culpá-la.

Quando eu era criança e meus pais se separaram, em algum momento eu inclusive odiei minha mãe. E meu maior medo é que meus filhos me odeiem. Mas não posso colocar sobre eles o peso de nenhuma das minhas escolhas. Porque antes de tudo escolhi ser a mãe deles e a felicidade dos meus filhos sempre foi minha responsabilidade, uma responsabilidade da qual eu não abro mão.

Vicky havia me pedido que separasse algumas fotos para uma apresentação no dia de sua festa de aniversário. E eu podia dar a outras pessoas essa incumbência, mas não queria. Queria sentir que cumpria minha obrigação de mãe para que ela não tivesse como me cobrar no momento em que eu tomasse a decisão para a qual eu já estava completamente preparada e não tinha nenhuma dúvida.

Olhei meus arquivos pessoais e me lembrei que tinha postado algunas fotos familiares no Instagram e no Twitter. Terminei entrando no segundo aplicativo e foi inevitável dar uma olhada na timeline. De repente, uma noticia envolvendo meu nome e o de César me chamou atenção...

Inicialmente pensei que pudesse ser só mais uma notícia da imprensa marrom e torci para que meus filhos, principalmente Vicky, não vissem a notícia porque certamente me renderia mais problemas

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Inicialmente pensei que pudesse ser só mais uma notícia da imprensa marrom e torci para que meus filhos, principalmente Vicky, não vissem a notícia porque certamente me renderia mais problemas. Mas ao entrar no link e começar a ler não pude acreditar.

Eram palavras dele! Declarações muito fortes em referência a um episódio envolvendo Cecília Gabriela sobre o qual já tínhamos conversado e eu não entendia porque ele o revelava à imprensa! César sabia o que tínhamos combinado. César sabia o impacto que teriam àquelas declarações sobre nossas fãs e sobre nós.

Aquelas declarações eram uma resposta. Não às nossas fãs ou à imprensa mas à mim. Com aquela entrevista César Évora estava me dizendo não. Depois de tudo, ele novamente fez uma escolha e não escolheu à mim.

César outra vez escolheu à sua megalomania, à sua necessidade de adoração por uma mulher a quem ele já havia confessado milhões de vezes que ele não amava. Mais uma vez, César havia escolhido esmagar meu coração. Então restava à mim mostrar à ele que eu também sabia fazer escolhas!

E então? Gostaram? Devo continuar? Por favor comentem ❤️🌶👠

Вы достигли последнюю опубликованную часть.

⏰ Недавно обновлено: Nov 02, 2019 ⏰

Добавте эту историю в библиотеку и получите уведомление, когда следующия часть будет доступна!

Tekila StoryМесто, где живут истории. Откройте их для себя