31

3.4K 253 13
                                    

CELINHO

A Favela está tranquila, tudo palmeado, nao passa nada e nem pode!

BN: bora se jogar no bar do Ze tomar uma?

Celinho: essa calor pede. Bora!

Eu e o Bruno nos aproximamos mais, depois doa vacilos do JR parece que ele abriu mais os olhos, 1 mês ja se passou desde que tudo aconteceu la no baile, JR ja voltou pro cargo dele, tem 3 semanas que eu e a Gabi estamos juntos, estamos felizes pra caralho, ninguém tenta nada contra, melhor nem tentar também.

JR se jogou na coca e ta nessa até hoje, Rafaela saiu do morro e a Paula ta só que tira dinheiro dele. Foi morar na casa que era da Gabi e dele e desde então só vejo JR cheirado e ela estourada. Tu se mete? Nem eu!

BN: colfoi tio, trás 1 litrão de skol ai. - ele assentiu. Sentamos na mesinha e ficamos esperando la.

Celinho: colfoi da Situação com a Alana?

BN: vou nem comentar não parcero, ta foda. Depois de tudo a mina não deu mais as cara não. Bagulho foi doido aquele dia, ela quase bateu em nois tudo chapa. - eu ri e ele também.

BN: mas e tu e a Gabriele?

Celinho: tamo suave! - me limitei a dizer isso. O seu Zé trouxe a breja e ficamos tomando e fumando um.

BN: Junin ta tentando descobrir os cana da invasão do Nascimento.

Celinho: é isso. Bora pra cima mermo. Tem que tá vendo, tem que tá vendo... - falei e ele assentiu.

BN: Ta dispensado do Plantão hoje! - ja dei aquele sorrisão. - vai curtir bailão hoje? - neguei.

Celinho: vou piar pra pista. Ficar com minha dona.

Deu nossa hora e eu me joguei pra casa, hoje vou pra Gabriele porque a saudade da foda, chamei o rato de pista no raidio, a pista ta salgada hoje e eu não posso dar muito mole não. Vou ter que ficar por aqui mesmo. Liguei pra Gabi e avisei pra Ela, até chamei pra vir mais ela não vem de jeito nenhum!

Tomei uma ducha e mandei mensagem pra ela avisando que já ia dormir. Ela respondeu, bloquiei o celular e deitei na cama dormindo um sono pesado.

.......

Acordei com rádio apitando, ratinho da pista comunicando.

Xxxx: Se liga Celinho. A Bope ta subindo pra Roça. - coração gelou, dei um pulo da cama, me troquei na agilidade e avisei o mano dos fogos, ele lançou e eu chamei o BN no rádio.

Celinho: Patrão, a bope ta subindo patrão.

BN: agiliza, agiliza caralho. Chama os aliados. - sai de casa e tava uma correria da porra.

Mandei na frequência pras favelas aliadas e geral tava vindo pra ca. Subi na moto e rasguei ora quadra, meu celular começou a tocar "Gavião fui feito rei, brilhava como ninguém, ela sabe tudo que eu nao sei, mas ansiava por alguém", esse toque é o toque da Gabriele, porra, da pra atender não.

Cruzei a viela da principal e subi na 7, tinha vários caveirão se espalhando, trocação intensa. Encontrei o 2D baleado na entrada da quadra, coração logo doeu mané, parcero dos parcero mas não posso vacilar, subi ja atirando.

Celinho: Desce Juninho desce caralho. Bora descer! - ele me viu e veio, a favela está um breu, só se escutava os tiros e eles eram incessantes. Um bom tempo se passou e eu dando sinal pro rádio do BN e nada de frequência. Os aliado ja estavam aqui e a Bope tava recuando.

Juninho: Patrão se jogou do castelinho, alguém ta com ele. Bora pra saida do matagal. -corri na frente e o Juninho deu cobertura e o Negueba subiu na garupa. Escutei disparos larguei a moto e corri.

Celinho: Abaixa a arma, perdeu verme, perdeu. Levanta o patrao la Negueba. - oele foi e levantou o Bruno.

BN: não mata ela, deixa ela ir.

Celinho: como assim patrão? É verme!

BN: faz o que eu to mandando! - fiz e o verme soltou a pistola e correu.

Vai entender, ele quase morreu e mandou soltar o verme. Tô nem acreditando nisso!!

Coração Sofredor.☠FINALIZADA!Where stories live. Discover now