31 de Julho

80 4 4
                                    

Busan - 31 de Julho às 18:00PM
Youngmin's Vision
-Tem certeza que vai fazer isso?-Daniel fala me ajudando a carregar a pequena mala que eu havia arrumado.

-Claro, tudo pra fazer com que Donghyun tenha uma cerimônia de 20 anos perfeita, sabe como ele está animado para Isso-Abro a porta de trás do meu carro colocando uma mochila dentro, Daniel faz o mesmo com a mala que estava segurando.

-Mas é que você não gosta muito da namorada do Donghyun, e ir assim pra Seul falar com ela é meio estranho-fecho a porta e dou de ombros.

-É isso que eu faço pelos meus melhores amigos-Entro no banco da frente e ligo o carro-vamos entre logo, meu vôo vai sair daqui a 30 minutos-Daniel entra no carro e me observa.

-Por que vai de avião? Você poderia ir de carro, demora uma 3 horas-Daniel mais uma vez da de ombros, que mania essa dele.

-Porem, de avião dura 1 hora, e eu não vou ficar cansado-começo a dirigir ao aeroporto-por favor cuide bem do meu carro, estou confiando em você Euigeon-solto um sorriso vendo Daniel revirar os olhos, ele odiava quando chamávamos ele por esse nome.

-Se me chamar de Euigeon de novo eu juro que faço questão de jogar ele na parede-Gargalho ao ouvir o que ele havia dito.

-Tudo bem Eui...Niel-Dou um risquinho em seu ombro.

Aeroporto Nacional de Busan as 18:20PM
-Ok Daniel, vai fazer tudo como planejado certo!? Se Donghyun perguntar por que fui para Seul diga o combinado-boto minha Mochila em minhas costas e pego a mala.

- Sim Hyung, vou dizer que você foi fazer um teste de 1 mês para a universidade nacional de artes de Seul-diz sorrindo enquanto fazia gestos com os dedos. Fico em sua frente e lhe dou um abraço.

- Vou sentir falta de vocês-falo me referindo a Woojin, Donghyun e ele-Cuide bem do meu carro e de disfarçar para ele.

-Ok...ah e se você encontrar o Seungwoo, manda pra ele um abraço-Vejo seu rosto ficar um pouco rubro.

-Oow, ainda gosta dele, deveria ir pra Seul qualquer dia desses, aposto que ele ficaria muito feliz em ver você-Sorrio e começo a andar sendo seguido por ele.

- Não eu não gosto dele e...hyung é melhor você ir logo seu vôo já vai sair-Me empurra pra andar mais rápido.

-Ok Daniel Ok, mas agora eu realmente tenho que ir, se cuida viu!?-Saio correndo.
Assim que entro no avião encosto minha cabeça na poltrona, o que eu não faço pra fazer você feliz Kim Donghyun, é isso que dá ser seu melhor amigo. Supero até mesmo ficar na mesma casa que alguém que particularmente eu não gosto...nao é que eu não goste da S/N eu só não vou com a cara dela, na verdade eu nunca a conheci pessoalmente, aish, o que eu não faço pelo meu melhor amigo.

Seul às 19:50PM
Havia chegado em Seul às 19:27 e o vôo foi um pouco mais rápido que eu esperava, estava agora dentro de um táxi indo em direção ao apartamento da garota que eu havia pego o endereço enquanto Donghyun não via, o que sinceramente eu não sei como ele diz que escondeu isso sendo que estava colado em seu espelho junto com uma foto deles dois, É, aqueles típicos casais clichês que quando se encontram a garota pula em cima do garoto e ele a roda no ar-na verdade eu não tinha certeza se era isso mesmo, mas pareciam pelas fotos super clichês que eles tiravam-isso me dá um certo...nojinho!? Eu preciso parar de ser assim com quem não conheço, não é nada legal ficar julgando os outros pela aparência.
Observo o táxi parar em frente à um prédio que deve ter uns 15 andares, no mínimo eu acho. Então quer dizer que a namoradinha estrangeira do meu amigo é riquinha? Mas um fato para eu não gostar dela. Pago o moço do táxi e me ponho em frente ao prédio, bonito por fora e deve ser bonito por dentro também, assim que entro vou direto a recepção, mas não devia ter ninguém lá então eu apenas subi mesmo. Observo mais uma vez a foto que havia tirado do papel do endereço dela e aperto em seu andar, 17° andar, é esse prédio não tem só 15 andares mesmo. A porta do elevador se abre e eu vou em direção a porta, toco a campainha duas e pude ouvir um “Já Vai” vindo de dentro do local, ouço a fechadura da porta e logo a mesma se abre revelando uma garota um pouco mais baixa que eu usando um óculos enquanto seu cabelo estava em dois coques meio bagunçados, com apenas uma calça moletom e um moletom preto com o simbolo da nasa nele e finalmente pude ver seu rosto, nada mal para uma estrangeira.
-Youngmin? O que faz aqui!? Cadê o Donghyun?-Ela bota sua cabeça fora da porta em forma de procura.

-Primeiramente: Como sabe quem eu sou? Segundamente: Eu preciso da sua ajuda e por último: ele não veio-Respondo de modo simples e a mesma arqueia uma sobrancelha cruzando os braços.

-Respondendo sua pergunta, é claro que eu sei quem você É, Donghyun manda muitas fotos de vocês dois com mais outros dois que se não me engano é Daniel e woojin-Descruza os braços e se encosta na porta-Por que ele não veio? E em que você precisa da minha ajuda?-Me ataca com perguntas mais uma vez.

-Antes de eu explicar será que eu poderia entrar? Está frio até aqui no corredor-falo e ela me dá passagem para entrar, não era tão luxuoso quanto o resto do prédio, mas era considerável médio.

-Pode se sentar, você quer beber alguma coisa? Nossa eu tô parecendo minha mãe assim-ela mesma se da um tapinha na testa o que foi extremamente fofo

- Não, muito obrigado-Sorrio e me sento-Bem, vamos direto ao assunto, vejo que deve estar bem curiosa.

-Ah sim, espere só um segundo, eu vou apenas tirar esses coques do meu cabelo, quando você chega eu estava indo tira-los-ela fala coçando  a cabeça, caramba agora sei um dos motivos do donghyun estar com ela.

-Você pode tirar eles aí no sofá? É que eu preciso começar com isso amanhã-Falo a olhando e ela apenas concorda e se senta numa poltrona ao meu lado.

-Ok, pode começar-fala e começa a mexer em seu cabelo.

- Como sabe faltam 1 mês e alguns dias para o aniversário do Donghyun e eu e uns amigos estamos planejando fazer a cerimônia de maior idade pra ele, vamos fazer tudo que é possível e você precisa me ajudar já que ele é seu namorado e você meio que sabe o que fazer em relação a isso-Digo tentando parecer simples e ela apenas concordava com todo que eu dizia-então a última parte é saber se eu poderia ficar hospedado aqui durante 1 mês?-pergunto logo de uma vez e vejo que ela já estava se desfazendo do segundo coque  e assim que o cabelo cai em seus ombros pude perceber o quão bonita ela realmente era.

- Eu te ajudo sim a organizar isso, mas por que 1 mês? Não é muitos dias?-pergunta pegando seu celular e checando alguma coisa.

- Eu preciso que saia perfeito-Respondo ainda a olhando.

-Hum...Por mim tudo Bem, porém sobre você ficar aqui...-A olho mais curioso-Eu só tenho um quarto arrumado, que no caso é o meu, com uma cama de casal-ela responde e mordo meu lábio inferior

- Quem em pleno século 21 não tem 2 quartos em casa?-Pergunto meio irônico

- Olha aqui, não trago ninguém aqui pra dormir, e quando Donghyun vem pra cá ele dorme comigo no quarto-Fala se encostando por completa na poltrona.

- Eu durmo no sofá, não tem problema.

-Não aconselho você dormi no sofá, ele não é bom para se dormir.

-Durmo no chão.

-Minha cama é de um tamanho bem maior do que as normais, só você não encostar em mim, beleza?-Fala como se fosse algo simples dando de ombro

-O que?-Pergunto meio assustado

-Tudo pelo Donghyun...só não toca em mim e fica bom. Ok?-Se levanta e fica em pé me olhando.

-Ok.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Foram apenas 31 Dias (Im Youngmin)Where stories live. Discover now