Capítulo 11

9 1 0
                                    

Kevin narrando
 

Achei estranho quando cheguei na escola e todo me olharam ia pergunta a um gatoto o pq de tidos aqueles olhares mas Carlos aparece.

- Kevin meu mano ..

- Ei oq ta acontecendo pq tantos olhares ? .

Calaos estava preste a me responder quando Sofia uma garota q tive um rolo ums mês atrás aparece gritando.

- Como vc pode Kevin ..

- Do q esta falando ..

- Sério ainda pergunta nn acredito q dormiu con a nerd..

Nesse momento tomo um choque como Sofia sabe disso..

- Como he ..Como sabe disso..

- Toda a escola sabe Kevin ate mesmo os professores. .

- Pera como isso ..
Paro de falar no mesmo momento em q ela me mostra um vídeo em seu celular aquilo nn podia estar acontecendo aquilo era somente um pesadelo.

- Carlo eu nn acredito q vc ..falei virando para ele meu corpo estava fervendo de odio..

- Eu mandei para todo eu plabejava usar a foto ma um vídeo saio bem melhor vc e i cara..

Eu ia falar algo mas sou surpreendido com un soca ba cara..

- EU VOU TE MATAR. .Jhon estava irreconhecível seu olhar tarnsnitia odio ele vinha novamente pra cima de min mas e segurado po Adan e eu por Carlos ..

- Jhon se acalme cara nn vale apena ...duzia Adan tentando acalnalo mas nada adiantava ..

- Kevin relaxa cara ..Carlos me segurava inpedindo q eu revidase o soco.

Derepente varios alunos começaram a aparece e cantaren em coro..
- Briga . Briga. Briga..

Juro q eu queria quebra a cara de Jhon mas esta sendo segura por sorte ele também. .

- Jhon pense em Anne relaxa. .
 
Parei no mesno momento em q Adan disse essa palavra eu presisava falar com ela presisava explica .

-Adan . O chamei e leme me olha com desprezo . Adan onde esta Anne .?

- Escute aqui seu idiota nei pense em chegar perto de minha Anne esta entendendo ..disse Jhon .

- Sua tem certeza de q ela e sua pq nn foi com vc q ela estav noite passada ..

Vi o ódio carece em Jhon ele iria falar algo mas he enteronpito por Aki q vinha correndo gritando seu nome eo de Adam

- jhon . Jhon pelo amor de deus me ajude ..

- O que foi onde está Anne .. Pergunta Adan..

- Merda ..diz jhon q sai correndo com Aki e Adan logo atrás ...

Eu nn podia ficar parado presisava saber oq tinha acontecido acabo coredo atrás dele e arrastando uma motidao comigo .

Quando finalmente os alcanço vejo oq eu causei com a minha burrice .

Anne narrando

Eu eatava desolada Jhon estava quase matando Kevin Adan o tentava acalmalo nas nada era capaz disso Aki estava al meu lado aproveitei q ela estava destraida e corri ate uma ponte q avia perto do Colégio eu nn quero viver asin meus pais ficarian desolados envegonhados quando descobrissem oq aconteceu eu nn queria mais viver minha vida nubca foi das melhores mas com o tempo tudo piorou acabo subindo em um parabeito q avia na ponte e vejo o rio la enbaixo ..

- Se eu me jogar tudo vai acabar tudo vai pasar  tudo a minha dor ninha desepisao tudo ..

Estava preste a fazer isso quando ouso a voz de Jhon atras de min olho pra tras e vejo três das pessoas mais inportantes para min no mundo .

Lembranças vem a minha cabeça nomento felizes q pasamos juntos ...moreria feliz em saber q tinha amigos maravilhosos ..

Logo uma multidão aparece todos se asustao e conesao a se descupar pedi para min deser dali mas minha dor e meu odio so carecem al ver Kevin ali eu o odeio odeio ele com todas as minhas forças ..

-Anne pelo amor de deu meu amor desse dai .Diz Jhon com lagrimas nos olhos.

- jhon eu nn aguento mas foram três anos todos me soando eu cansei nn quero mais ..

- Anne vc e minha vida dessa dai vc tem um sorriso lindo e carinhosa e gentil todos sabem disso pr favor.

- Anne pelo amor de deus dessa dai . Diz Carlos ..

-Ele esta serto Anne nos estamos arrependidis por favir dessa dai diz um garoto. .

- Amiga sei q isso e difícil nos vamos passar por isso juntas ..dis Aki ja chorando..

- Anne nos estamos aqui meu ben dessa dai..Diz Adan ..

Antes eu achava Adan um completo idota mas ele se mostrou um verdadeiro amigo eu iria feliz em saber q ele estava do lado de Aki..

- Jhon me perdoe eu sinto munto..

- Anne nn pelo amor de deus ..diz Kevin o olho ele estava com olhos vermelho e lagrimas caiam de seu rosto..

- Jhonn ...Jhon estou com medo .

- Anne estou aqui .

Estava presti a pular quando ouso mas três vozes ..

- Anne ...pelo amor de deu Anne

- Mamãe .  Mamãe ..

- estamos aqui querida pelo amor Anne dessa dai .

- Papai ..papai eu te amo.

- Anne nn

- Hei piralha vc também ..

- Querida dessa a mamãe esta aqui Anne..

-Vamos vem com o papai Anne ..diz meu pai estendendo a mão pra min

- Eu sinto muinto papai eu te decepcione eu fiz tudo errado eu so lhe Fasso passar vegonha todos ja viram aquele vidio papai eu nn quero mais nn quero nais ser humilhada ..

A esse ponto tosdos que precisavam a sena choramar o meu colegas da escola derama mãos um pros outros e pedian perdão Adam abraçava Aki q falava meu nome repedidamente Jhon e meu pai estendian a mão para min .Mamae e minha irmã se abraçavam é me chamavam    Kevin me olhava com um olha sincero me pedindo pra deser ele nn parava de chorar Carlos nn parava queto ele se batia dizendo q era idiota e q nn se perdoaria todos estavam ali meu professores meolhavam e pediao para deser ate mesmos pessoas q passavem na rua se comovia com a Sena ..

Esatendi lentamente o braços para meu pai e Jhon e todo davao graça a deus e se abraçavam fortemente .

- Isso querida vem com o papai..

Estava quase segurando a mão deles quando escoreguei em uma parte lisa ..

- Anne . Anne ..
Eu ouvia todo me chamando chorando mas nn os via eu nn via complemente nada..

Para Senpre Com TigoWhere stories live. Discover now