Happily

66 1 0
                                    

Capítulo 1 - One

O metrô estava cheio de gente, tinham garotas com camisetas da famosa banda One Direction, e com cartazes, não era o horário cheio do metrô, mas com essas garotas, tudo estava um pouco entupido. Estava voltando de East London, a faculdade que fica no Leste de Londres, sou brasileira e consegui ganhar uma bolsa no curso de Arquitetura, para estudar aqui em Londres. Estou apenas a 3 meses aqui e não tive nem tempo de conhecer a cidade, mau sei andar por aqui, só sei o caminho de metrô de casa para a faculdade, e se andar de ônibus, sou capaz de me perder. 

Moro em uma pequena casa de um conjunto, como várias casas ao lado da outra, com uma amiga, Ashley faz Psicologia na mesma faculdade e nos conhecemos lá, desde então nos tornamos grandes amigas, a única pessoa que tenho aqui em Londres.

Me sentei em um assento do metrô, do lado da porta, e diferente dos metrôs do Brasil, esse tem Ar Condicionado. Meu sonho! Desci na minha estação, onde as garotas também desceram. Estou cansada, já eram 4 horas da tarde, enrolei fazendo trabalhos extras para conseguir mais nota na faculdade, sou bolsista e não posso correr risco, como sempre fazia na escola. Estava frio em Londres, estava com umas 2 blusas e mais um suéter de lã, passei pelas ruas cortando caminho até chegar em casa, quando iria pegar as chaves na bolsa para abrir a porta, Ashley sai de casa com uma bolsa na mão.

- CLARA! Você não sabe o que aconteceu. PRECISAMOS CORRER. Vem.

Ashley me puxou pela mão, e antes que eu dissesse alguma coisa, ela começou a caminhar rápido e eu só a seguia, tentando perguntar algo.

- Espera. Ashley. Pra onde você esta indo?

- Clara, Clara, Clara, não tenho como explicar agora, só ANDA LOGO!!!

Ela estava histérica, e comecei quase a correr para acompanhar seus passos. Chegamos em uma das avenidas principais que era próxima da nossa casa, tinha muita gente, muita mesmo, e lá na frente, um palco que estava sendo montado. Ashley parou e respirou sorrindo, e quando eu iria lhe perguntar algo, ela começou a andar de novo, e dessa vez ela agarrou meu braço e foi me puxando pela multidão. Eu fui pisoteada, esmagada, amassada, empurrada e quase esquartejada! Tudo isso para chegarmos em um lado do palco, onde havia um segurança que mais parecia um armário. Eu tentava arrumar meu cabelo ondulado, que já estava desgrenhado, mais do que já é, e tentava ver se não tinha perdido nada da minha bolsa. Ashley tirou dois "cartões" do bolso da calça, e entregou ao homem que conferiu e logo nos chamou, para acompanhá-lo até a parte de trás do palco. 

Ashley sorria sem parar e quando eu tentava perguntar algo, ela me mandava ficar quieta. O segurança nos mostrou uma escada, e nos acompanhou até uma porta.

- Ashley, o que esta acontecendo?

Eu falei um pouco baixo, quando o segurança nos deixou esperando do lado de fora de uma porta.

- Nós...nós...nós... 

Ela ficava gaguejando.

- FALA.

- Nós vamos conhecer o ONE DIRECTION.

Ela começou a gritar e pular que nem uma louca.

- Hã?

Quando eu iria formular uma pergunta, não deu tempo, a porta se abriu atrás da gente, e o segurança nos deixou entrar, antes que eu fizesse qualquer coisa, Ashley me empurrou pra dentro da sala, que era um camarim. Eu estava toda confusa, e Ashley não parava quieta.

Três meninos se levantaram do sofá, o loirinho de olho azul, acho que Neil, não sei direito o nome dele, o de cabelo bagunçado, Louis, era um dos únicos que eu gostava, ele era simpático, e um branquinho de cabelos castanhos. 

- Oi prazer, sou Liam.

Ele sorriu e estendeu a mão, eu a apertei e ele me puxou para um abraço. Eu apenas retribui, não entendendo muito bem. Ashley abraçava os outros dois meninos e limpava as lágrimas.

- Oie, sou Niall.

O menino bonitinho de olhos azuis e cabelos loiros, sorriu me dando um abraço.

- OI LINDA, PRAZER LOUIS.

O garoto de cabelos bagunçados gritou me dando um forte abraço. Meu Deus, que que é isso? Ele é doido?

- ZAYN! HARRY!

Louis gritou novamente, e logo um menino de topete apareceu e nos cumprimentou com um abraço também, esse era Zayn. 

- HARRY!

Louis chamou novamente o Harry, que era o de cabelos cacheados que Ashley vivia me falando. 

- Sentem-se, fiquem a vontade.

Liam nos falou apontando para o sofá. Me sentei um pouco sem jeito e fiquei com a bolsa sobre minhas pernas, Ashley não parava de falar, e chorava como uma criança, eu estava realmente cansada e nem sabia direito porque estava aqui. Liam foi até a porta do banheiro e batendo forte três vezes. 

- O QUE É, MERDA?

O tal de Harry saiu do banheiro batendo a porta atrás de si, até então nos ver ali. Harry estava com uma calça preta colada e uma camisa branca, ele tinha os cabelos penteados para trás e era realmente bonito, na verdade lindo. Ele arregalou os olhos e cumprimentou Ashley que estava tirando 30000 fotos com os garotos. Logo depois o garoto caminhou até minha frente, sendo que ele não tinha me visto antes. Me levantei do sofá e ele tirou o sorriso do rosto, me olhando sério. Eu não entendi sua expressão, e dei um sorriso de lado. Ele ainda continuava sério e então olhou para o chão desviando o olhar.

- Prazer, Harry... Harry Styles.

- Prazer, Clara.

Ele estendeu a mão, e eu a apertei, sendo educada. Ele saiu de perto de mim e ficou ao lado de Louis, que pareceu perceber que algo estava errado. Eu realmente não entendi. Que problema esse garoto tem? Tenho brócolis no meu dente? 

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Feb 01, 2014 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

HappilyNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ