Dos

286 38 25
                                    

MARINA SIQUEIRA point of view__________________________27 de Abril, 2023Uberlândia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MARINA SIQUEIRA point of view
__________________________
27 de Abril, 2023
Uberlândia

COM toda certeza mandar a carta não foi uma boa ideia e não deveria ter ouvido Beatriz, ela insiste nessa carta desde que Analú nasceu, e eu sempre disse que era uma péssima forma de contar para alguém sobre isso.

Imagina só você viver a sua vida sem nem lembrar de um casinho do passado, e do nada você recebe uma carta "Parabéns papai, sua filha tem 7 anos e está aqui em Minas Gerais."

E foi o que eu fiz, por pura influência da Beatriz. Até rimou.

Mandei essa carta uma semana atrás, até agora não tive nenhuma resposta, nada, nem mesmo um "oi"

Será que a carta chegou até ele?

Será se ele leu?

Será se ele me odeia ainda mais?

Sera se ele não quer nem saber da Nalú?

Tantas perguntas, nenhuma resposta. Mas tento esquecer isso por enquanto, no momento estou acompanhando mais uma corrida de Kart de Nalú e como sempre a minha pequena campeã está na frente. Nalú é muito competitiva, sempre entra nas pistas com sangue nos olhos e não aceita sair sem vitória.

Sempre me julgam e me questionam por que eu deixo ela correr em kart por ser um esporte "muito perigoso" dizendo que eu deveria colocar ela em outras modalidades, sinceramente eu sinto uma vontade enorme de xingar a todos. Nalú tem uma paixão pelo Kart que nem eu sei explicar, ela apenas ama correr desde seus 4 anos, não irei priva-la de fazer algo que gosta por que fulano e sicrano falaram que kart é muito perigoso.

Sinto meu celular vibrar, mas não dou muita atenção, pois a corrida está nas últimas voltas e Nalú segue na liderança, mas um garoto se aproxima muito dela. Ele tenta insistentemente ultrapassa-la mas ela não abeira, vejo ela dando um pouco de espaço e logo o fechando novamente para que ele fosse para a brita.

Até solto algumas risadas depois de me certificar se o garoto está bem, obviamente. Ela finalmente ultrapassa a linha de chegada e meu coração, como sempre, se enche de felicidade, é muito bom ver a minha garotinha feliz.

Pego meu celular para fotografa-la, e vejo uma mensagem de um número desconhecido com um ddd de fora do Brasil, pelo menos não é spam do banco me cobrando.

Das duas uma, ou colocaram meu número em site de árabe ou a carta realmente chegou no Carlos.

Pff até parece que a minha carta realmente chegaria no Carlos

THE LETTER - CARLOS SAINZ JR.Where stories live. Discover now