ficando pequeno

306 16 2
                                    

Marinette on~

Professora Bustiê nós liberou mais cedo por conta de um akuma. Depois que me transformei e fui até o local onde o akumatizado se encontrava, logo avistei cat noir lutando com ele, o nome do akumatizado era litty baby, ele fazia as pessoas se tornarem crianças quando tocava nela com sua mão esquerda.

Cat noir veio até mim e me deu bom dia, pegou minha mão e a beijou
_ não é hora pra isso cat!_

_ e quando vai ser a hora?_

_ depois nós falamos disso, se concentra na luta!_ eu falei em um tom sério para ele, ele parecia triste por nunca ter seu amor correspondido, mas eu não podia fazer nada, eu não o amava, não daquela forma, eu eu não posso me apaixonar pelo meu parceiro, nossas identidades tem que ser secretas. Eu me distraí por um tempo, eu quase fui acertada, mas cat noir se colocou na minha frente, se sacrificou, isso me doeu no peito porque ele nunca teve o amor correspondido e mesmo assim se sacrificou.

Ele virou um mini cat noir, um bebê!
E agora?! O que eu vou fazer? Usei o talismã, era um objeto que eu já tinha visto antes, mas onde? Já sei! Na casa do mestre Fú! Preciso de reforços!
Fui até o mestre Fú e peguei o miraculous da raposa e da tartaruga, eu já tinha o plano todo em mente, enquanto cat noir estava no meu colo, ele era tão pequeno e fofo.

A Rena Rouge criou uma ilusão minha enquanto o Carapace me protegia, eu fui escondida, por trás do akumatizado e quebrei a pulseira dele que era onde o akuma se escondia, purifiquei o akuma é joguei o objeto pra cima fazendo tudo voltar ao normal... ou quase tudo, Cat noir continuava pequeno!

_______________________________________

Notas da autora:

Oiiiiii
Desculpa por um capítulo tão pequeno gente, prometo que no próximo eu vou compensar ok? Beijos!

De Volta À InfânciaWhere stories live. Discover now