Sempre aqui

39 4 4
                                    

- Foi um sufoco bem grande pelo jeito.

- Você não imagina o quanto, meu maior medo era dos fãs acharem que eu tinha feito aquilo de propósito. Mas no fim deu tudo certo.

- E você ainda fez questão de ficar duas horas mais para poder atender a todos.

Dei risada da fala do Hyunjin que foi entendido como uma concordância silênciosa.

- Certo, certo - Felix começou a falar agora. - um recado rápido antes de continuarmos: para aqueles que está chegando agora no "podcast das crianças perdidas" estamos aqui hoje com Christopher Bang, mais conhecido como BangChan, sucesso nas paradas do Spotify. Mas agora deixando um pouco da sua vida profissional de lado, e para aqueles que perderam a conversa a entrevista vai estar disponível no nosso canal do YouTube para você poder assistir quantas vezes quiser, vamos agora sobre um pouco da sua vida pessoal.

- Ah sim, acho que isso é algo que a maior parte dos fãs mais gostam de saber dos ídolos. - Hyunjin concordou com Felix.

- Realmente, e acho que falando mais como fã do que como ídolo agora é até engraçado isso, pois por mais que a gente esteja ali, gravando story, fazendo postagens no Twitter, interagindo e outras coisas, parece que nunca vamos estar "perto" o suficiente dessa pessoa que a gente admira.

- Mas as vezes isso acaba extrapolando os limites, imagino.

- Olha, Felix, já extrapolou muitas vezes. Stalkers são horríveis de se lidar. As vezes nem isso, não precisa ser stalker, mas quantas vezes não precisei dar satisfação da minha vida pessoal para as pessoas apenas porque elas estavam fazendo uma tempestade em copo d'água?

- Alguma vez isso já ocorreu com algum amigo próximo? De ser atacado apenas por ser seu amigo ou outra coisa. - Hyunjin quem perguntou dessa vez.

- Teve uma vez, tanto que foi por causa dessa situação que eu deixei de seguir todo e qualquer amigo meu no instagram, onde eu gravei um story com o Changbin, - Hyunjin soltou um "ah, eu lembro" enquanto eu falava. - que é um amigo muito próximo meu, e nesse story ele estava na minha casa, estávamos assistindo alguma coisa, e eu comecei a gravar e no meio da gravação soltei uma piada que fez ele me dar um tapa no braço. Mas não foi um tapa forte, foi um tapa normal, que amigos dão um no outro sabe? Só que muita gente começou a ameaçar ele por causa disso.

- Por causa de uma brincadeira entre amigos? - a voz do Hyunjin saiu incrédula. E eu apenas concordei com a cabeça.

- E além disso outros amigos meus também foram atacados nessa situação por, segundo algumas dessas pessoas, "não terem me defendido".

- Nossa, fã é um bagulho louco. - concordei com Felix. - E eu lembro que nessa treta toda você tinha feito um vídeo brigando com o pessoal e falando que se eles não tivessem respeito pelas pessoas que estão na sua vida, você também não teria respeito por elas e que poderiam sair da fanbase que você não sentiria falta.

- Nossa, você deve ter sido cancelado pra caralho.

- Fui mais ou menos, muita gente realmente me cancelou, mas outras ficaram do meu lado nessa situação.

- Mas teve alguém que deixou de ser seu amigo diante de tudo isso? - Hyunjin perguntou.

- Teve um que quase deixou e assim, se isso tivesse acontecido, obviamente eu teria ficado triste, mas eu teria entendido. Afinal de contas ele estava sendo atacado por nada.

- Mas como que foi isso?

- Então, Felix. Esse meu amigo, que eu não irei citar o nome, ele veio já me xingando - dei risada ao lembrar dos palavrões que Jeongin me chamou naquele dia. - e assim, vou ressaltar que em momento nenhum eu tirei razão dele de estar desse jeito, ele tinha todos os motivos e toda a certeza de ter estado do jeito que estava. Pedi desculpas e ele disse que desculpas não iriam adiantar naquela situação, e realmente. Lembro que conversei sobre fazer o vídeo falando para que parassem com os ataques e que deixaria de seguir todos meus amigos no insta e apagaria as fotos pra que ninguém mais soubessem quem eles eram e tudo mais. E eu não lembro o que ele falou exatamente sobre essa situação, mas lembro que no final me mandou um 'tchau' com ponto final e eu pensei "é, lá se vai nossa amizade".

Entre o passado e o presente || JeongChanजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें