O Trabalho

2 1 0
                                    

Quinze anos se passaram, desde que saíra de Arcadia e estava viajando por todo o Continente de Albion. Seu rosto comum lhe conferia um anonimato proveniente do limite de memória das pessoas, o que para si era uma conveniência agradável.

Um dia este bardo recebera um convite incomum, vindo de pessoas que conheceu entre suas viajens, indivíduos que gostariam de utilizar suas habilidades para recolher informações por onde estivesse e, se necessário, usasse sua lábia para intervir em acontecimentos iminentes.

Este convite foi um presente bem-vindo, pois garantia a si uma nova gama de aventuras e oportunidades de novas perspectivas sob o Continente em que residia. 

Suas viajens lhe trouxeram aventuras e diversão, muito além do que ele acreditava ser possível. De um lado do Continente ao outro e de volta, geralmente não era necessário intervir, mas suas apresentações atraiam tantas pessoas que era simples adquirir informações dos indivíduos mais embriagados, que eram suas maiores fontes de informação.

O Andarilho e a Corujaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن