#02

197 22 10
                                    


Sunoo

Acordo de manhã com o baralho do despertador tocando, me levanto, e vou fazer minhas necessidades. Após terminar, tomo um banho e me arrumo para a faculdade.

Hoje minhas aulas começam as oito horas, mais como eu sou ansioso, acordei às seis horas para me arrumar. Desço e tomo meu café da manhã, logo encontrando minha mãe na cozinha.

--- Bom dia! --- disse dando um beijo em seus cabelos.

--- Bom dia meu filho, dormiu bem? --- ela me pergunta enquanto olha o jornal.

--- Dormi muito bem. --- falo após dar uma mordida no pão e beber um pouco de leite.

Termino de tomar meu café e coloco a louça que tinha sujado dentro da pia para poder levar. Após lavar a pouca louça que tinha fui olhar as h
oras, e já eram sete e quarenta da manhã, me despedi da minha com um beijo na sua bochecha logo saindo de casa e indo em direção ao carro.

Passo na casa de Jungwon para dar uma carona a ele, pois estudamos na mesma faculdade, mas de uma coisa eu não sabia, Riki também fazia a mesma faculdade que eu e Jungwon fazíamos. Resolvi dar uma carona a Riki também. O caminho foi quieto, algumas conversas, mas não algo importante.

Quando chegamos, o motorista avisou, então desci do carro e logo Jungwon tbm desceu. Riki por outro lado, saiu do carro primeiro que eu e Jungwon, e seguiu o caminho sozinho. A faculdade em si era grande, o campus era lindo, tudo era decorado e também era cheio de árvores.

Eu me distrair olhando o campus, que nem percebi um grupinho de pessoas se aproximando de mim e de Jungwon.

--- Oi meu amor. --- um garoto beijou Jungwon, eu estranhei, é claro, mais não comentei nada. --- Quem é esse?

--- Oi minha vida. --- Jungwon retribuí o beijo. --- esse é o Sunoo. Diga "oi" para eles.

--- Oi gent- --- fui interrompido por outro garoto que me abraçou.

--- Olha só, se não é o famoso Sunoo. --- eu olhei para Jungwon com um olhar curioso.

--- Larga o Sunoo Jake. --- Jungwon fala, e o garoto de afasta resmungando.

--- Olá, prazer, eu sou Jay, namorado do Jungwon. --- ele fala, e eu arregalo os olhos. --- O menino que te abraçou foi o Jake, esse é o Heeseung, e Sunghoon.

Após Jay me apresentar todos, eu os cumprimentei, e depois de alguns papos, descobri que Heeseung era o mais velho entre a gente, e que Niki também fazia parte do grupinho de amigos.

Jungwon contou que namorava Jay a dois anos, e que esqueceu de me contar que estava namorando. Descobri também que Jake, Heeseung e Sunghoon namoravam a três anos, e que graças a Jay eles ficaram juntos.

O que descobri sobre Niki, foi que o menino ficou com algumas pessoas, mas não ao ponto de ser chamado de galã. Depois de conversámos um pouco, o sinal bateu e fomos para nossas salas, eu descobri que os meninos estudavam na mesma sala que eu e Jungwon, ou seja, Niki também estava na mesma sala.

Ao entrar na sala, vejo Niki sentado lá no fundo, Jungwon disse que o grupinho deles ficavam no fundo da sala, pois segundo eles "era mais divertido", não comentei nada, apenas me sentei ao lado de Niki.

As aulas foram se passando até dar o horário do intervalo. Os meninos se levantaram e me chamaram para ir ao refeitório, eu respondi que poderiam ir na frente, pois só terminaria de copiar as últimas linhas que faltavam do quadro. Após terminar de copiar, ajeitei tudo, e ao sair da sala, me assusto ao ver Niki parado (provavelmente me esperando) na porta.

--- Que susto garoto. Quer me matar? --- pergunto colocando a mão sobre o peito. --- Porque está aqui? Não tinha ido com os meninos?

---- Primeiro: Não, eu não quero te matar. Segundo: Estava te esperando. Terceiro: Se eu estou aqui quer dizer que não fui com os meninos, não é? --- reviro os olhos seguindo em direção ao refeitório.

Entrando no refeitório, percebi alguns olhares sobre mim, mais ignorei e fui até a mesa em o grupinho de amigos estavam conversando.

--- Oi gente, cheguei. --- falo colocando a bandeja em cima da mesa me sentando de frente a Jake que me encarava com um sorriso no rosto.

--- Finalmente né? Achei que teria que ir te buscar.

--- Desculpem a demora, pois um ser acabou fazendo eu me atrasar um pouquinho.

Todos olharam para Niki que estava comendo, até então quieto.

--- O que foi? Porque estão olhando para mim assim? --- ele pergunta confuso, e nós nos olhamos e começamos a rir. --- Porque estão rindo? Não tô entendendo a piada.

--- Não é nada não Niki, pode voltar a comer. --- Jungwon disse limpando o canto do olho. Aposto ter ouvido Niki chamando a gente de loucos, mais apenas ignorei.

Depois que terminamos de comer, os meninos me levaram para conhecer o campus da faculdade e dizer aonde cada coisa ficava. Niki ficou quieto o caminho todo, até Sunghoon ir falar com ele.

--- Porque está tão quieto hoje? Aconteceu alguma coisa? --- ouço Sunghoon perguntar para Niki. Diminuí meus passos para ouvir a conversa entre os dois. --- O que está te incomodando?

--- Não é nada hyung, eu só não estou me sentindo muito bem. --- após ouvir Niki dizer aquilo, fiquei mais curioso ainda para saber o que o garoto tinha. --- Estou quase perdendo os meninos de vista, acho melhor a gente apertar o passo, ou vamos ficar para trás.

Quando ouvi Niki dizer isso, logo corri, ficando lado a lado com Jake que não demorou muito para me notar ali. Eles fez um sinal com a cabeça perguntando o que eu queria, respondi que não queria nada, e ele voltou a andar em silêncio.

O sinal tocou indicando que deveríamos voltar para a sala, o caminho até a sala de aula foi quieto, mais o silêncio era confortável. Entramos na sala e o professor chegou.

--- Odeio esse velho, ele já deveria estar aposentado já. --- Heeseung fala tirando alguns risos de nós. --- O que foi gente? É a verdade.

--- Qual é a matéria que ele passa? --- pergunto vendo Sunghoon responder falando que era física. --- Eu adoro física, é uma das melhores matérias na minha opinião.

Os meninos me olharam com os olhos arregalodos em choque.

--- Sua opinião está completamente errado meu caro Sunoo, como alguém poderia gostar de física? A matéria em si é chata e o professor não colabora muito para fazer ela a matéria ficar divertida. --- agora foi a vez de Niki falar. --- Não sei como ainda existem pessoas que gostam de física.

--- Ei, eu gosto de física, a matéria não é chata, depois que você entende, a física de torna divertida. --- foi a vez de Sunghoon falar.

O professor deu uma bronca no nosso grupinho por estar falando em voz alta e suponhar que estávamos atrapalhando a aula dele.

O sinal tocou indicando que era hora de ir embora. Guardei minhas coisas e perguntei a Jungwon se ele querias carona para casa, logo recebendo um sim como resposta.

Após deixar Jungwon e Niki em sua casa, vou direto para minha descansar, não aguentava mais, precisava dormir. Ao chegar em casa comprimento minha mãe que estava sentada assistindo televisão, e subo para o meu quarto tirando a roupa para ir tomar banho. Logo que saí do banheiro, vesti meu pijama, coloquei meu celular para despertar, deitei e dormi, porque parece que amanhã vai ser um dia longo.

 Logo que saí do banheiro, vesti meu pijama, coloquei meu celular para despertar, deitei e dormi, porque parece que amanhã vai ser um dia longo

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Oii meus amores ✨ Estão bem? Espero q sim.
Hj eu trouxe o segundo capítulo para vocês, pq tive um surto de ideias KAKAKAKAA espero q tenham gostado.
Bjs 💋

Votem e comentem por favor 🤍

𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐃𝐨 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨  - 𝑺𝒖𝒏𝒌𝒊حيث تعيش القصص. اكتشف الآن