┊𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧 ━━

825 63 81
                                    

𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
REVISADO, EXCETO OS ERROS ORTOGRÁFICOS.
CAP 27

┊RINA K

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

┊RINA K.

Meus pés doiam, pareciam que estavam tão desgastados quanto o meu velho all star vermelho. Caminhar pelas ruas de Tóquio, sem rumo, não tem graça.

Eu olhei o meu reflexo na vitrine de uma loja e notei o quão acabada eu estava. Mas eu precisava encontrar forças para me vingar de Manjiro sano.

Foi quando eu pude escutar uma voz atrás de mim. Era uma voz familiar, uma voz que eu tanto odiava...

— Rina. — Disse a voz. — Você fugiu novamente? Eu pedi para aquele imbecil cuidar de você!

Eu me virei rapidamente e o encarei irritada.

— Não fala assim do Sr. Cicatriz, seu idiota!

— Você vem comigo! — Ele me puxou pelo braço.

— Shuji... seu... imbecil. — Balbuciei, tentando me soltar de suas mais. — Deixe-me ver Kisaki Tetta e eu juro me tornar obediente.

Ele me encarou com escárnio e deu uma risada tão tosca que a única coisa que eu senti foi nojo.

— Kisaki morreu, porra. — Disse ele.

O quê? O Kisaki... não, eu sei que ele está vivo. Ele sempre aparece, eu sempre o vejo nos meus sonhos... eu sempre escuto a sua voz na minha cabeça. Kisaki está vivo... eu sei disso.

Dei um chute em seu membro e saí correndo pela rua. Hanma está mentindo, Kisaki não pode ter morrido... não antes de eu me vingar.

┊MANJIRO SANO
00:23h

Destranquei a porta de casa com muito cuidado, para que não houvesse nenhum barulho. Talvez eu estivesse um pouquinho bêbado, mas não era tanto.

Eu prometi que voltaria cedo para casa, mas acabei me enrolando no horário. Se Ahmya souber, ela vai me fazer dormir na porra do sofá. Deus, eu sei que disse que você não existe, mas por favor... faça com que Ahmya esteja dormindo.

Caminhei nas pontas dos pés, para evitar ruídos. Foi quando eu entrei na sala e me deparei com a minha mulher. Ela estava dormindo no sofá de mal jeito.

Ahmya se tremia de frio enquanto dormia, porque não havia sequer um cobertor ao seu lado. Creio que ela tenha me esperado... puta merda, agora estou me sentindo culpado.

Ela abriu os seus olhinhos lentamente e me encarou.

— Mikey...?

— Oi, meu amor... — Murmurei, me aproximando.

TARDE DEMAIS ━حيث تعيش القصص. اكتشف الآن