CAP-1 A OFERTA

32 2 0
                                    

      Meu nome é S/n, tenho 22 anos e me tornei um dos mais promissores lutadores no ramo do wrestling.
     
Mas meu caminho nunca foi fácil.

Eu nasci e cresci no Brasil o famoso pais do futebol, e minha família queria que eu seguisse o caminho do meu pai ou do meu avô, estudar, fazer faculdade, mestrado e virar médico. Mas eu nunca quis isso.

Meu pai sempre soube do meu sonho, meu sonho de ser um lutador, ele nunca aprovou esse caminho e me disse "deixa de besteira que isso não é caminho de se seguir"

Idependente do que ele me disse, segui meu sonho, o pai do meu amigo tinha uma academia e me ensinou a lutar.

Depois de dois anos indo secretamaente a academia treinar, fiquei mais forte, mais rápido, e melhor, meu treinador nem aguentava mais o tranco comigo e então ele finalmente me disse " você está pronto".

Mesmo com 16 anos comecei a participar de lutas, na maioria com pessoas da minha idade, nas algumas com homens mais velhos, porém,independentemente do tamanho ou da altura eu me mantive invicto por 1 ano com 30 lutas, não  tive lesões ou hematomas em nenhuma luta pois ninguém conseguiu me desafiar realmente em uma luta.

Em todas as lutas eu dominava com uma sequência de German Suplex oque deixava meus oponentes atordoados e então finalizada logo.

Com 17 meu pai acabou descobrindo que eu lutava e então ele me colocou pra fora de casa, fiquei sem rumo minha vó me escondeu na casa dela e me disse oque eu nunca esqueci.
-siga seus sonhos independente de quem atrapalhe.

Quando completei 18 ninguém mais no país queria me enfrentar porque não queriam perder, então recebi a melhor oferta de todas, uma oferta da Impact Wrestling.

Uma oferta estranhamente lucrativa porque não eram as únicas empresas atrás de mim.

Até a AEW me queria mas recusei.

Quando fui assinar o contrato com a Impact deixei bem claro que queria assinar com a WWE em breve e adicionei uma cláusula no contrato onde eu poderia rescindir meu contrato em caso de oferta da WWE.

Com o salário astronômico que eu iria receber, com direito a uma casa e um carro, levei minha vó comigo, a única que sempre me apoiou em minha jornada. Eu sabia inglês e ela também  oque tornava o cenário perfeito.

Nossas vidas estavam mudando pra sempre.

NOTAS DO AUTOR:

Desculpa a demora pra publicar o capítulo.

Nesta história não haverá o Cody Rhodes porque a theme song dele sera a do S/N.

Até a próxima

WWE(Bayley/You)Where stories live. Discover now