"Satisfied"

139 5 2
                                    

Era uma manhã ensolarada e muito alegre...

– Hoje está muito lindo, mamá deve está de bom humor... — Dolores estava deprimida por saber que o dia já chegou, o dia que ela queria que não acontecesse. — Calma Dolores, vai ficar tudo bem, bota o sorriso no rosto porque tu és a Dama de Honra.

Ela se levanta e vai se arrumar porque o dia vai ser longo.

Depois desce pela escada da famosa Casita indo para a cozinha iniciar um café da manhã para repor suas energias.

– Preciso comer muito porque o dia vai ser agitado... — Conclui chorosa.

Julieta, como sempre, prepara o café da manhã dos Madrigal's, onde eles põem na mesa a tradicional refeição que acompanham as famosíssimas arepas con queso, bolos cheirosos, frutas suculentas, sucos refrescantes e para desfrutar, uma xícara de café para se preparar pra o dia.

Dolores termina sua refeição e vai direto para fora respirar um pouco de ar e se acalmar.

"Todos tendo seu final feliz e celebrando com as pessoas que amam e que querem levar para a vida, menos eu..." — Pensa Dolores mas alguém interrompe seus pensamentos...

– Ahá, te achei minha querida irmãzinha! — É o energético e brincalhão Camillo.

– Que susto, Camillo! — Acabou saltando de medo porque estava muito distraída e nem percebeu a presença dele.

– Tá muito distante..., é o casamento que tá mexendo contigo?

– O casamento tá na boca do povo, claro que está mexendo com todo mundo, é o casamento mais esperado do ano... — Finalizou triste, mas logo disfarçou a tristeza senão o do meio ia perceber.

Porém Camillo sabe muito bem quem disfarça, ele é o próprio camaleão, sabe bem o que é uma máscara que esconde o real sentimento, principalmente de sua irmã mais velha na qual conhece tão bem, mas ficou quieto, queria que ela tomasse iniciativa para contá-lo sobre o que está sentindo então fingiu que nem percebeu.

– É mesmo você tem razão, que sabedoria de irmão mais velho — Camillo dá um riso soprado, porém a primogênita tava com a cabeça nas nuvens, e ele não resistiu.  — Dolores tem certeza que está bem?, Eu posso ajudar em alguma coisa?, O que você tem? — Não aguentou de fazer as perguntas, tava preocupado, muito preocupado.

– Am? ah, ainda está aí. — falou sem emoção. – Jajaja, tá tudo bem meu irmãozinho. — Deu um sorriso para ver se convence e Camillo deu um suspiro e se deu por vencido.

– Camilloo!! — Pepa grita chamando pelo camaleão.

– Ops, até o casamento. — Camillo corre em direção à Casita onde su mamá o chamava.

– Até... — Acena e os pensamentos começam a rondar a cabeça, são tão fortes que nem se importa se sua cabeça está doendo pela barulheira da organização.

"A vida não é como um contos de fadas que nós líamos na infância, onde o príncipe regatava a sua princesa e que viveriam juntos para sempre, nossa e como nós acreditávamos nisso, alguns dão certo e outros, sem sorte."

"Engraçado, como ele poderá ser meu 'príncipe' se ele vai se casar com outra?"

"Vou fazer o quê?"

"Já está selado desde o primeiro dia que eles se conheceram."

"Ele quer amar ela e ela quer amar ele."

"Quando os apresentei é como se a gravidade só existissem entre eles e eu fosse a intrusa."

"Quando os olhos se tocaram foi como se uma explosão tivesse acontecido, um Big Bang de amores."

Hamilton - Dolores MadrigalOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz