Capítulo 2 - Entre Demônios

501 89 161
                                    

Fala povo bonito, gostaram do primeiro capítulo? 

Boa leitura, COMENTEM e votem bastante!!!!

*       *       *

Desde de cedo, o castelo está a todo vapor, o motivo? O primeiro filho do rei e da rainha estava nascendo. Calix estava ansioso, andava de um lado para o outro no corredor, a cada grito de Morana, andava até a porta, mas era impedido por Declan de entrar.

- Se entrar vai apenas a deixar mais nervosa, não irá ajudar em nada, majestade. - O general aconselhou, era um dos poucos que o monarca ouvia. 

- Por que demora tanto? - Perguntou nervoso. 

- Tenha paciência, logo acabará. - Falou suspirando. 

Com Morana no quarto, estavam as melhores parteiras do reino, trabalhavam de forma rápida para acabar com o sofrimento da rainha, que gritava a cada contração. Mas estavam tendo complicações, já estavam a horas naquilo, e nem um sinal do bebê. 

S/N tinha voltado de mais um missão que Calix havia lhe mandado, e percebendo a agitação de todos, ficou confusa. Foi quando escutou as conversas de algumas criadas sobre o parto. E ela não perderia a chance de ver o sofrimento da família real, principalmente a do rei, veria de perto. Se sentia mal pela criança que cresceria com um pai como aquele. Agradecia por Dario ter a encontrado e a levado consigo, tinha sido o melhor pai que ela poderia ter. 

Foi seguindo os gritos, até achar o quarto, mas logo se escondeu ao ver Calix e Declan na porta, podia ver o quão nervoso e preocupado o homem estava, nunca o tinha visto sem o seu típico sorriso debochado e olhos frios, ali ele demonstrava a fragilidade de um ser humano comum. Mas o que escutava de dentro da sala, a deixou preocupada. 

Que se fodam o rei e a rainha, mas essa criança não merece morrer sem ver a luz do dia, ao menos uma vez. 

 Procurou a sombra mais próxima, mas seria difícil por ser tão cedo, estava claro demais, mas ela sempre dava um jeito. Começou a olhar as portas daquele corredor, procurando um cômodo escuro, mesmo que só um pouco, seu poder era fraco durante o dia, então apenas confiava em suas habilidades. Não achou nenhum lugar adequado para viajar nas sombras, então decidiu entrar por uma das janelas do quarto, pois todos os quartos tinham janelas, as vezes até demais. Voltou para o quarto mais próximo da rainha, entrou e foi para a janela, olhou para baixou para ver a altura. 

- O que estou fazendo? - Perguntou a si mesma, enquanto se pendurava na janela, e usava o resto de poder que tinha para se camuflar, não podia ser vista. Se pendurou nas beiradas das janelas, e foi passando de uma em uma, até chegar ao quarto certo. 

Tinha uma das parteiras entre as pernas de Morana, a mesma que estava completamente suada e vermelha, parecia exausta. Uma criada ao lado da rainha, limpando o suor e outra com a parteira. Uma das criadas precisou sair para buscar mais toalhas, e nesse momento, o poder de S/N acabou, a tornando visível. A parteira precisava de mais um parte de mãos, e a mesma não escapou. 

- Venha logo ajudar! O que está fazendo parada? - Perguntou exaltada, estava em extrema tensão. Todas morreriam se essa criança não nascesse. Rapidamente se aproximou rápido da mulher. 

- O que preciso fazer? - Pergunta nervosa, seus olhos levemente arregalados. 

- O bebê está fora do lugar. - Falou baixo para a mulher, se possível seus olhos se arregalaram mais. - Vou coloca-lo no lugar, e você se prepare e mantenha-se atenta. 

Por que eu entrei aqui? 

A mulher logo tomou posição, a rainha a olhou hesitante. Mas as seguintes palavras a fez agarrar os lençóis da cama com mais força. 

Worship Of Chaos and Night (Wanda/You)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz