Capítulo 15

2.9K 289 27
                                    

Leiam os avisos finais e me respondam por favor.

Maratona 4/?

Joshua pov's

Faz poucas semanas desde que tudo entre nós se resolveu, todos os dias tentamos agradar a Emmy para que em momento nenhum ela se sinta só ou insuficiente.

Todas as noites proporcionamos prazer a ela com nossos dedos e bocas, mas hoje será diferente.

Emmy está no lavabo tomando um banho e nós três já estamos esperando a ela. Logo a porta se abre e ela se surpreende ao nós ver todos nus lado a lado aguardando ela.

Como combinado, cada um teria seu momento para provar ela, para amar cada pedacinho de seu corpo e por pura sorte eu consegui ser o primeiro a realizar tal feito.

      — Meninos? Por que estão assim? — sua voz soou confusa, mas capturei quando esfregou as coxas em uma falha tentativa de conter sua excitação.

       — Só aproveite querida... — minha voz saiu rouca e logo capturei seus lábios com os meus, senti seu arquejo surpreso mas, também senti quando retribuo com todo fervor.

Levo minha mão à seus cachos, que brilhabam ao sol como se fossem ouro, puxo seus fios deixando sua cabeça inclinada e separo nossos lábios indo em direção ao seu pescoço.

Começo a distribuir beijos e mordidas por todo seu colo, mordisco seu mamilo escutando seu gemido soar de maneira alta. Com a mão livre, sigo em direção a sua intimidade e passo o dedo em todo o local sentindo-a totalmente encharcada.

O grunhido que escapou de minha garganta pareceu tê-la excitado mais, já que logo pude senti-la molhar meus dedos ainda mais. Levo dois dedos ao seu interior movendo-os de maneira funda e forte, seus gemidos ecoavam por todo o quarto e poderia sentir suas pernas falhando.

Tiro os dedos de seu interior e coloco-os na boca me deliciando com seu gosto, abri os olhos e a pego no colo levando-a até a cama e deposito seu corpo por entre os lençóis de seda.

A imagem era uma tentação para a minha cabeça, seus olhos grandes e expressivos totalmente nublados de prazer, seus cachos dourados espalhados por toda a cama e seu corpo marcado por minha boca e mãos, envolvido por entre os lençóis negros me deixava malditamente excitado.

       — Tem noção da sua beleza? Tem noção do poder que você tem sobre nós? — me pego falando enquanto a encaro fixamente. — Você é uma verdadeira ninfa, totalmente forte, mas tão delicada... tão pequena, mas malditamente deliciosa. — exclamei me abaixando diante dela.

Ao olhar para o lado vejo meus irmãos deleitando-se com a imagem dela nua em nossa cama, sorrindo com isso coloquei-me prostrado ao seus pés e puxei-a de encontro a minha boca.

Segurando suas coxas de maneira firme, mantive suas pernas abertas me dando total visão da sua intimidade encharcada. Aproximo meu rosto de seu ponto de prazer e o chupo lentamente ouvindo seu gemido alto.

Aperto suas coxas e começo a chupar-lhe com intensidade, logo poderia sentir sua mão puxando meu cabelo. Seu gosto delicioso se espalhava por minha boca deixando-me extasiado ainda mais.

      — Josh... — solta um gritinho ao sentir meu dedo penetrando-a. — O-oh Joshua... isso...

Seus gemidos saiam de maneira desconexas me deixando ainda mais excitado, louco de desejo de possui-la de todas as formas.

Movimento meu dedo em seu interior de maneira precisa podendo sentir ela se contrair em volta de meu dedo, sentia que estava para ter um orgasmo, por isso parei me afastando um pouco para visualizar ela ofegante antes de virar seu corpo na cama deixando-a sobre os quatro apoios.

Aperto suas nádegas e estapeio o local com força notando a marca de meus dedos se formarem em sua região. Seu gemido ecoava baixinho me dando a permissão de continuar com os apertos e tapas vendo suas nádegas e coxas ficarem vermelhas.

       — Por favor Josh... — sua voz manhosa me fez abrir um sorriso.

     — Por favor o que? — provoco ela passando a glande sobre sua intimidade.

      — Eu quero você dentro de mim Joshua, por favor. — seu pedido logo foi atendido por mim ao penetra-la lentamente.

Soltei um gemido rouco sentindo seu aperto a minha volta, vi quando arquejou o corpo gemendo alto e empinou querendo sentir-me ainda mais fundo dentro de si, se ela queria isso, eu darei a ela.

Me movi com força lhe penetrando com intensidade, da sua boca só era possível ouvir gemidos e ofegos saindo de maneira alta. Conseguia ouvir o barulho molhado da minha pélvis batendo em sua bunda enquanto lhe penetrava forte e fundo.

Mantive minha mão em sua cintura prendendo seu corpo para que não fugisse e com a outra mão puxei-a pelo cabelo até que tivesse com as costas colada a minha.

Soltei seu cabelo e deixei que minha mão se prendesse em sua garganta apertando de leve, podia sentir seus líquidos de prazer escorrer por meu membro deixando-o deslizar em seu interior com facilidade. Beijava e mordia seu pescoço estocando com força, gemia sentindo seu interior se contrair em volta de meu membro me deixando ainda mais extasiado.

Não aguentando o prazer, logo pude senti-la gozar intensamente enquanto gritava de prazer. Não parei, em momento nenhum parei de me mover dentro dela.

A cada gemido, a cada grito, a cada ofego que ela soltava eu só conseguia me mover ainda mais forte e fundo dentro dela, podia sentir ela trêmula e logo estava gozando novamente.

Sorri de lado e arremeti meu membro forte dentro dela ouvindo seu grito enquanto gozava mais uma vez e dessa vez me levando ao céu e inferno  enquanto gozava dentro de si.

Saio de dentro dela deitando seu corpo com cuidado vendo meu irmão tomar meu lugar.

Sabia que não iriamos dormir tão cedo e isto era totalmente satisfatório.

Oi gente, eu demorei né?

Gostaria de pedir perdão a vocês por isso, mas ultimamente eu não tenho estado bem. Quem tem meu contato ou me vê no grupo da Nyx, deve se perguntar assim "Como não está bem? Menina, te vejo brincando com o povo ou ajudando"... mas gente, eu acho que é uma coisa que sempre fez parte de mim, entendem? Eu sempre tive a necessidade de ajudar as pessoas, de querer ver a felicidade dos que estão a minha volta e acabo esquecendo de mim.

Eu estou voltando aos poucos, tem uma pessoinha que tem me incentivado a não desistir dos meus livros, na verdade todos vocês me incentivam a não desistir, mas ela tem me ajudado tanto.

Caramelo072  e a Irene (que por algum motivo não consigo colocar o user dela) são minhas esposinhas que tem me ajudado, vocês acreditam? Sério, acho que se elas não vivesse me perguntando dos livros eu teria desistido, ainda bem que não fiz isso ?? Kkkk

Nossa Doce Menina (Saga Contos De Fadas)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz