Olá, sei que eu tinha falado que ia trazer uma oneshot Hashimada, mas no meio dela eu perdi a criatividade...
Mas, não parei de escrever! Como podem ver trouxe uma fanfic de 3 capítulos (É pra ser) dos Tobiizu!
Provavelmente ela está comprida, eu tentei não deixar grande mas acho que não adiantou grande coisa...
Enfim, perdão pelos erros ortográficos e boa leitura!
_________________________________________Um pequeno apartamento com um quarto confortável, cozinha limpa e organizada, banheiro impecável, era o sonho de qualquer jovem naquela idade, e assim como todos estes, Izuna tinha muito ânimo enquanto terminava de fechar uma de várias outras caixas que haviam ali.
Estava bastante feliz, logo logo terminaria o Ensino médio e começaria a fazer planos para uma faculdade acessível e que não pesasse seus bolsos. E mesmo com a insistência do irmão para que o mesmo morasse consigo, Izuna continuou com a idéia de que preferia um cantinho só pra ele, e além do mais, sabia que o irmão era bagunceiro e o mesmo detestava esse tipo de coisa.
— Vamos Izu! Nunca te pedi nada... — o Uchiha mais velho insistia enquanto o de rabo de cavalos continua a arrumar as caixas.
— Feeling my way through the darkness... — o menor começava a cantar para fugir da conversa com o irmão.
— Não tenta disfarçar! Sei que tá fazendo de propósito, idiota! — o mesmo diz bravo e ignorando as risadas do outro.
— Mada, você sabe que pode ir me visitar a qualquer hora? Não sabe? — o Uchiha pergunta pro irmão que assente.
— Então pronto, pra que esse drama todo? Eu não vou pra fora do País, só tô saindo da casa dos nossos pais — o Uchiha dizia pro irmão que suspira fundo.
— Se é o que você quer... Tudo bem, mas eu irei te ver assim que terminar de se organizar no novo apartamento — o Uchiha diz sério pro irmão que o olha com cara de tacho.
— Seu interesseiro! Quer ir só depois pra não ajudar na mudança né?! — Izuna pergunta bravo pro irmão que dá de ombro com um sorriso no rosto.
— Talvez? Quem sabe... — o Uchiha mais velho diz saindo do quarto do menor que o xinga mentalmente.
𝗔 𝗯𝗼𝗮 𝗲 𝘃𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼...
Malas prontas, caixas dentro do carro, e um mãe chorosa estavam na frente da casa dos pais do Uchiha que se segurava para não chorar.
— O meu bb! Porque? PORQUE? — a mulher chorava, chorava muito, era tão apegada ao filho que quando disse seus planos quase infartou.
— Acalme se... Ele irá vir nos visitar quando estiver com tempo... — Tajima dizia tentando acalmar a esposa que o aperteva forte.
— Mãe, o mundo não acabou! A casa nem é tão longe assim! — a voz da pessoa parecia cansada, era Madara que se arrependeu após ouvir o choro aumentar.
— Mãe... — Izuna diz chegando próximo da mãe que corre até ele e o abraça chorando, Izuna deixa algumas lágrimas teimosas caírem enquanto apertava a mãe com carinho.
— Vá meu filho, seja bem sucedido. Qualquer coisa que precisar estaremos aqui — Tajima diz ao filho que assente com um sorriso.
— Mamãe, vai te ligar quando você chegar na casa — a Uchiha dizia se recuperando do choro e Izuna assente.
Depois da despedida Izuna entra no carro cabisbaixo e Madara dá partida indo em direção a nova casa onde o Uchiha pretendia viver por um bom tempo.
आप पढ़ रहे हैं
Meu novo (crush) vizinho
फैनफिक्शनOnde Izuna Uchiha, um estudante do Ensino médio que, aos seus 17 anos conseguiu um emprego pela manhã e estudava a noite e alugou um apartamento não muito caro de um prédio não muito longe de sua escola. Mas, como nem tudo na vida do Uchiha é "perf...