Capítulo 3 - Minha

7 2 10
                                    


Notas da autora


A primeira interação fora do hospital e a firmação do pacto.


"O que você é?

-...A Droga de um Deus."

❝UNSTOPPABLE❞

"I wanna make you hungry
Then I wanna feed you
I wanna paint your face
Like you're my Mona Lisa"

I wanna be your slave – Maneskin

Partes de uma pessoa sempre ficam nas outras, queira ou não queira. Gojo saiu do hospital com o cheiro doce de Hala em seu pulso. O sangue doce e quente que ela liberou quando ele a picou com sua garra. Do lado de fora, parado na porta do veículo escuro ele não resistiu levou as gotas a boca. A sensação de experimentar desse sangue foi incrível. Sua língua não queria se conformar com a mesquinhez do pouco sangue ofertado. A sensação de prazer consumiu todo ser dele. Então ele entrou.

Gojo saiu antes que terminasse o que havia começado dentro do hospital.

Tudo que se passou deixou Hala abalada e adormecendo de fraqueza. O carro conversível de modelo o aguardava no estacionamento, Gojo entrou ao lado de Utahime e Ichiji deu logo partida. O motorista manobrou até fora dos limites da cidade, rumo a base.

-E como foi? – Utahime é a pessoa com que Gojo mais se sente confortável, talvez porque ela não o odeia de fato. Embora a carranca dela se carregue toda vez que ela vê o caçador ele sabe que ela não o odeia.

-Ela é uma mistura de vinho e conhaque. – Gojo abre a braguilha de sua calça, ereto pelo tesão reprimido. Iori chega mais perto, ela olha seu rosto e desce os olhos castanhos para o membro duro. Com uma única mão ela inicia uma masturbação, usando de seu pré-gozo para espalhar a cabeça rosada. –E tem mãos macias como a sua.

-Você é problemático sabia? – ela meleca a própria mão com saliva e torna a acariciá-lo. -Mas não foi isso que eu te perguntei.

-Sim. É uma história e tanto o que ele me contou. – ele diz jogando a cabeça para perto de Utahime, ele queria morder a pele dela e sugar seus seios. –Vou precisar de um dia para relatar isso. – ele geme. – I-sso, assim Hime.

Ele revira os olhos quando se abaixa para abocanhar seu eixo. Sua mão trabalhando na base e onde ela não alcançava engolindo. Gojo tinha vasos sobressaltados e visíveis em seu membro, o que fazia ela pensar como ele reagiria se fosse mordido ali. O bastardo ficaria irado ou só gozaria como uma prostituta excitada? Ela sentiu quando ele se libertou em sua garganta, a tensão explodindo no fundo e a fazendo engasgar enquanto engolia para não se sujar o banco de couro.

Então ele a puxa pelos cabelos em punho e a beija com a paixão que ela estava acostumada. Ele a mordisca e a devora enquanto tenta acariciar seu corpo. Ela o afasta.

-Não vamos transar dentro deste carro, Ichiji não merece isso. – ela diz para ele e para si mesma. Com certeza ela estava excitada, o maldito albino é uma criatura obscena e quente. –Passo na ala azul mais tarde.

-Eu vou esperar por isso.

❝UNSTOPPABLE❞

Itadori ficou um pouco mais em paz quando soube que a-garota-dos-olhos-violeta estava viva e bem. O sorriso gentil e de alívio que Itadori tinha deixou Fushiguro irritado. Megumi estalou o pescoço ao passar por ele, assistindo o prisioneiro comer, perguntando se ele seria mesmo seu novo colega de time. E se fosse, seria uma adição ou perda de tempo? Foda-se, ele não ia permitir que ele ou a coisa dentro dele ferisse seus amigos. Mas Gojo já havia garantido que ele agiria caso fosse preciso. Gojo pode ser um estúpido para muita coisa, mas se uma coisa ele entende é sobre monstros. O garoto de cabelo tingido parecia um papagaio na visão de Nobara. Ela o chamou de ridículo mais de uma vez.

UnstoppableWhere stories live. Discover now