064

4.4K 400 148
                                    


Incontáveis minutos se passaram e ela continuava deitada em meu peito, enquanto meus dedos se enrolavam em seus cachos macios, estamos em silêncio por muito tempo, mas não tem oque ser dito, não por agora, tínhamos sido totalmente sinceros um com outro pela primeira vez e por isso, não tínhamos questionamentos sobre nossas decisões.

Sinto a morena se mexer um pouco e logo se sentar, apoiada nos calcanhares. Olho para seu rosto vendo que ele estava um pouco inchado por causa do choro, mas ela passou a mão no rosto e então me olhou, esboçando um sorriso gentil, que eu prontamente retribui.

Any: — O jantar vai ficar pronto daqui a pouco, vou te ajudar no banho mas não quero nenhuma das suas gracinhas! -avisou com tom divertido se levantando da cama, automaticamente fechei a cara cruzando os braços no peito- Que carinha é essa hein?

— Não vai me dar banho! -protestei falando firme, mas tudo que ganhei foi uma risada dela- Não ri sua idiota, eu tô falando sério!

Any: — Joshua por favor... -se levantou parando do meu lado e puxando meu braço esquerdo- Eu já te vi pelado várias vezes, não tem porquê do drama!

— Tem sim! Todas as vezes que me viu pelado eu tava "legal" -fez aspas com os dedos- Pra te pegar de jeito minutos depois, agora eu tô todo ferrado e nem testei se o coleguinha aqui tá subindo ainda! -falei rápido mas deixando clara minha indignação perante os fatos.

Tem noção de quantas vezes aqueles filhos da puta chutaram meu pau? Nunca na face da terra, deixaria Any me ver todo inseguro e cheio de hematomas bem visíveis ainda.

Olhei para a morena e ela me encarava com os olhos arregalados mas não demorou cinco segundos para que ela caísse na risada, rindo de uma maneira que eu nunca tinha escutado antes, estava longe de ser discreta ou uma risada bonita, na verdade era horrorosa mas ela estava adorável, o nariz enrugado e os olhinhos fechados, as mãos estavam apoiadas uma na boca e outra na barriga. E só depois de toda essa análise, percebi que estava sorrindo olhando para ela, como um bobo apaixonado por ela.

Depois de cinco minutos ela se controlou, voltando para mim e contra minha vontade me levantando. Chegando no banheiro ela não me deu nenhum a brecha para reclamar, ela tirou minha roupa deixando só de cueca. Sentia minhas bochechas queimarem um pouco e merda, realmente estava envergonhado.

Any: — Josh é só um banho! Não é como se fôssemos transar e seu colega não subir! -riu baixinho caminhando até o chuveiro e o ligando para ajustar a temperatura- Está como um adolescente virgem, o que aconteceu com o Alfa?

— De qual Alfa se refere? Se for somente o Alfa chefe da máfia, ele está bem e se recuperando para iniciar o próprio apocalipse -sorri convencido mas o sorriso se fechou- Se for o Alfa comedor, ele está de férias e não tá afim de voltar a três meses.

Vi um sorriso discreto nascer em seus lábios, provavelmente por saber que não fiquei com nenhuma outra mulher depois dela, oque me confortava era saber que ela não ficou também com ninguém, só saiu com o babaca do May, mas isso deixávamos de lado.

A morena vem até mim me levando para dentro do box e então me empurrando para debaixo do chuveiro. Senti meu corpo se arrepiando com o contato da água morna, aqui é um lugar bem quente durante o dia e raramente esfria muito a noite.

Gabrielly está na minha frente, molhando meus cabelos apoiada a ponta dos pés, já que eu não estou movendo um músculo, ele passa o shampoo e fica fazendo uma massagem por um tempo, depois repete a mesma coisa com o condicionador.

Any: — Vai querer que eu te ensaboe também? -perguntou me entregando o sabonete e eu peguei a fazendo sorrir.

Ela saiu do boxe, mas se sentou na privada de costas para mim, isso me fez rir.

Mr. Beauchamp Where stories live. Discover now