Eu me lembro

600 47 3
                                    


Quando cheguei no hospital fui em direção a recepção perguntar sobre os sobreviventes, quando cheguei a moça que estava atendendo ficou um pouco surpresa ao me ver afinal de contas não era todo dia que você via Tony Stark num hospital qualquer.

-no que posso ajudar?. Perguntou depois de se recompor.

-eu queria saber sobre os sobreviventes do acidente do predio.

- bom até agora so encontraram dois e eles estão na sala de cirurgia agora, o senhor tem algum parente lá?. Perguntou um pouco confusa.

- isso não te interessa, preciso dos nomes dos sobreviventes.

- eu infelizmente não posso dar o nome deles se não forem parentes.

- olha acho que não me entendeu direito não estou pedindo estou mandando, e se não fizer eu compro essa coisa que chama de hospital e te coloco na rua agora mesmo.

Depois disso ela de assustou um pouco mas logo procurou os nomes.

- o primeiro e uma senhora-

- não e ele, e o outro.

- ah o outro e um garoto Peter Parker.

Ele estava vivo, e Tony o encontrou não foi tarde demais.

- qual o estado dele?.

-bom parece que ele chegou aqui com algumas fraturas mas não parece ter nada muito serio fora a cabeça dele.

- o que tem a cabeça dele?.

- ele esta em inconsciente desde que chegou e é provavel que tenha batido a cabeça em algum lugar, os medicos não sabem quando ele vai acordar.

- ok, eu vou transferi-lo para a torre Stark agora.

-claro.

Na torre Stark

- ah, oi peper.

- oi Bruce, como esta?.

- bem, sabe que se aconteceu algo com Tony, ele me pediu pra ir até a enfermaria.

- não, ele estava bem quando vi.

-e melhor eu ir checar.

- eu vou com você.

Chegando na enfermaria os dois tiveram uma surpresa. Assim que entraram encontraram sentado na poltrona olhando pra um garoto desacordado, os bruce e peper ficaram confusos a principio, quando tony notou eles na sala se levantou e olhou pra Peper que começou a chorar deixando bruce ainda mais confuso.

-Tony quem e esse garoto. Perguntou bruce.

- esse e Peter... Meu filho.

Bruce travou, ele esperava qualquer coisa menos isso.

- desculpe, quem?. Perguntou se aproximando.

- meu filho, e uma longa historia mas ele sofreu um acidente e precisa de ajuda, tem como?. Pediu já impaciente.

- claro, que tipo de acidente ele sofreu?. Perguntou examinando o garoto.

- o predio que ele morava desmoronou.

- com ele dentro?. Ele perguntou incredulo.

- não ele estava passando e caiu um pedaço em sua cabeça, e obvio que ele estava dentro. Respondeu sem paciencia.

- me surpreende ele estar vivo, qual o estado dele?. Perguntou ignorando a resposta de tony.

- disseram que ele não tem nenhum osso quebrado mas parece ter levado uma pancada na cabeça.

- podemos fazer uma tomografia mas não garanto que possamos fazer algo.





Pov Peter:

Estava tudo escuro como se tivesse uma nevoa na minha cabeça, era estranho queria sair dali mandar aquela sensação embora mas parecia impossivel, quando me dei conta estava olhando o mar, o mesmo mar de todos os sonhos parecia tão calmo tão seguro como se pudesse ficar o resto da minha vida ali, os meus olhos foram pesando e eu voltei ao breu total,mas tinha algo estranho na minha cabeça ou eu so não conseguisse pensar direito agora, era como se tivesse uma confusão uma da qual não conseguia me lembrar, cansado de pensar eu só deixei o sono me levar.

Quando retomei a consciência novamente tentei abrir meus olhos mas ainda parecia escuro, ah estava de noite e eu estava em uma cama num quarto espaçoso do qual eu não me lembrava por algum motivo aquela confusão ainda estava na minha cabeça, eu resolvi olhar ao redor pra ver se encontrava algo e eu vi uma pessoa deitada numa poltrona dormindo, tentei focar meus olhos pra ver se reconhecia e vi meu pai, quando pensei isso soou estranho como se estivesse errado mas ele era meu pai Tony Stark meu pai, mas ainda sim não parecia certo então resolvi revisar minha vida. Eu era Peter filho de Mary e Tony Stark, sobrinho de Pepper Pots, Happy Hogan, James Rhodes e May Parker. TIA MAY ela era a peça que não encaixava de repente minha inteira passou na minha cabeça como um flash causando uma sobrecarga sensorial e uma forte dor de cabeça.

-Pai!...




Pov Tony:

Depois de tudo que bruce fez tudo o que eu podia fazer era esperar que ele acordasse, eu fiquei la esperando ele acordar por dois dia inteiros sem dormir um unico segundo mesmo com Peper e Rodhes no meu pe, eu me recusava a sair de la antes que ele acordasse. E já anoitecendo de novo e ele continuava ali imovel naquela cama, ele estava tão calmo que se não fosse pela mascara de oxigenio ele diria que ele estava dormindo, depois de tanto tempo acordado o cansaço finalmente estava tomando conta de Tony como se não houvesse outra opção a não ser fechar os olhos que pareciam pesar um tonelada, e mesmo sem perceber me entreguei ao sono.

Estava dormindo quando um barulho chamou minha atenção me fazendo abrir os olhos, Peter estava acordado e parecia com dor levantei o mais rapido que pude e fui até ele.

- sexta chame Bruce aqui agora.

- ok.

- ta tudo bem, vai ficar tudo bem eu estou aqui. Eu dizia tentando acalmar ele.

- pai, to com medo. Disse peter chorando o que me fez ficar sem palavras então so o abracei mais forte.

Um tempo depois Bruce apareceu e deu mais um sedativo nele, por mais que eu quisesse que ele ficasse acordado não seria bom pra ele. Quando amanheceu Peper foi até o quarto e depois de muita briga me fez subir pra tomar um banho e comer algo não que eu fosse demorar muito uns 10 minutos .

- eu já volto.


Pov Peter:

Eu abri meus olhos e vi um teto branco, agora as coisas pareciam mais claras eu olhei em volta e vi que meu pai não estava mais na poltrona. Então finalmente a ficha caiu "Tony Stark meu Pai" eu levantei mais rapido do que deveria o que causou uma tontura leve me apoiando na cama eu finalmente me dei tempo pra pensarem tudo que tinha acontecido eu era filho de Tony Stark eu tinha uma familia ates do tio Ben e tia May, Tia May, eu lembrei imediatamente do predio caindo tia May estava viva né? Mas por algum motivo eu sentia que não...

Depois de uma mistura enorme de sentimentos eu comecei a chorar, a porta a minha frente se abriu de repente e eu vi meu pai e corri pra abraça-lo, ficar ali era tudo que eu queria agora, era quente, aconchegante e seguro.













Bom por hoje foi isso espero que gostem.

Mais do que mereçoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें