Capítulo 1: de volta ao Brasil.

1.6K 159 343
                                    

Pov: Harry Potter.

Era uma linda noite de sábado em São Paulo. Como senti falta da minha cidade, senti falta do meu país. 

Como estava dizendo era uma linda noite de sábado, e eu estava a caminho de um dos bares mais requisitados de São Paulo, para comemorar o aniversário do meu melhor amigo do meu irmão que eu não via há quase um ano. Desde que fui para a África como voluntário, em um projeto para ajudar pessoas mais carentes. 

Bom voluntário para o pessoal da África e organizadores do Mutirão, porque a verdade é que fui por livre e espontânea pressão dos meus pais.

Mas no final valeu a pena, ter ido para lá foi uma experiência incrível, faria tudo de novo.

Era para eu ter ficado só três meses, mas quando cheguei e vi o quanto aquelas pessoas precisavam de ajuda.

Fui ficando e ficando quando vi já tinha se passado um ano, então entrei em contato Blas e ele exigiu que eu voltasse para comemorar o aniversário dele, e eu vim afinal nunca tinha perdido um aniversário dele.

Nos conhecemos desde que temos cinco anos. Desde então, estive em todos os aniversários dele, e esse não seria o primeiro que eu iria perder. 

Então a uma semana atrás fiz minhas malas e comprei uma passagem de volta para o Brasil. Bem, não diretamente para o Brasil dei uma paradinha em Nova York para resolver algumas coisas.

Desembarquei ontem de manhã no aeroporto de Guarulhos, quase matei meus pais e padrinhos do coração, pois não  avisei a ninguém que estava voltando. Só apareci na porta de casa ontem. 

Passei o dia com minha família ontem e hoje.  Agora estou indo encontrar meus amigos.

O tempo que passei na África foi ótimo para meu crescimento pessoal e profissional. 

 Cheguei no bar, parei meu carro bem na porta, desci e entreguei a chave para o manobrista, caminhei tranquilamente para a entrada.

Assim que adentrei o local me deparei com um espelho enorme à minha frente, me analisei por uns instantes para me certificar que estava tudo ok com a minha roupa. E sim estava, eu tinha acertado no look.

 Estou com uma calça jeans rasgada, uma camiseta branca com uma estampa de rosa e um Jordan preto no pé, as luzes desse lugar destacam o verde dos meus olhos. E meu cabelo estava um pouco grande, mas eu estou gostando do jeito que ele está. 

Dei um sorriso para o meu reflexo e me encaminhei para a recepção do bar, esperei alguns minutos na fila e quando chegou minha vez, peguei a comanda e entrei. 

Não demorei para encontrar meu amigo de costas para mim, conversando com um loiro muito gostoso. Blas vestia uma calça jeans clara com uma camisa com estampa floral, e conhecendo meu amigo como eu conheço tinha pelo menos uns três botões da camisa abertos. No pé ele usava um supra branco. 

Já o loiro a sua frente usava uma calça branca rasgada e uma camisa social preta que tinha os dois primeiros botões abertos, no pé ele usava um Nike preto.

Me aproximei dos dois e escutei a risada do meu melhor amigo, junto da frase – você é o melhor.

- É assim Zabini, eu fico fora por um ano e você arruma outro para colocar no meu lugar? – Falei cruzando os braços e os encarando como se tivesse bravo.  

- Você sabe muito bem que você é único na minha vida não é coração – meu amigo falou se virando e abrindo os braços.

- Acho bom - falei ainda fingindo estar bravo, mas deixando ele me puxar para o abraço.

Era Pra Ser Só Uma Noite.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن