2.2

1.3K 121 190
                                    

Boa leitura :)

-

POV Mackenzie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Mackenzie


Sinto meus olhos pesados e meu corpo congelar, percebo que estou sentada gramas mortas, minha visão embaçada e a neblina que não facilitava a tentativa de compreender onde eu estava.

O frio toma conta de cada parte de mim me impossibilitando de andar ou falar, me levanto dando de cara com um lugar escuro e completamente nublado, me fazendo perceber um sentimento de peso e angústia que eu nem sabia que estava em mim. Ouço vozes e me aproximo de uma grande estátua.

- Quem é você e o que quer? - ouço uma voz famíliar dizer com toda a bravura que havia em .

- Mate o outro! - ouço uma voz sem forças dizer e logo surge uma luz verde jogando um corpo próximo aos meus pés.

Meu corpo inteiro para de funcionar quando vejo quem estava ali. Com os olhos abertos e o corpo já sem vida, Cedric Diggory estava alí. Minhas mãos automaticamente vão até minha boca em sinal de espanto, tristeza e medo, as lágrimas caiam dos meus olhos descontroladamente e eu apenas afirmava para mim mesma que aquilo não era real.

Ouço um barulho me libertando de um pesadelo terrível e me fazendo pular da cama. Com os olhos cheios de lágrimas, corro eles desesperadamente por todo o lugar não o encontrando.

- Eu te acordei não foi? - ele diz sorrindo da porta do banheiro. - Isso caiu no chão, desculpa. - ele disse balançando uma escova. Corro até ele o abraçando mais forte que eu poço. - Ei... tudo bem? - ele pergunta segurando meu rosto e limpando as lágrimas com o polegar.

- Sim. - eu aceno com a cabeça.

- Quer conversar? - eu nego e ele assente. - Não que eu esteja incomodado, eu até gosto disso, mas acho melhor por uma roupa. - ele diz e eu sorrio percebendo que havia posto nada noite passada.

Coloco a mesma roupa de ontem e me sento na cama, me distraio mexendo os dedos.

- Te machuquei? - Diggory pergunta sentando ao meu lado.

- O que? - saio do transe.

- Digo, sentiu dor? - eu nego com a cabeça. - Oh... É normal doer na primeira vez.

- Obrigada. - digo entrelaçando nossos dedos, ele sorri e deposita um beijo em minha cabeça.

...

Hoje fazem exatamente 5 meses desde que Cedric me pediu em namoro, e por algum motivo, eu estava mais feliz do que nos outros meses.

- O que acha que ele vai fazer pra comemorar? - Diz Diana enquanto passávamos tempo na biblioteca antes do almoço.

- Não sei, pra ser sincera eu não pensei sobre isso. Queria falar com ele mas até agora não consegui. - digo folheando páginas de um livro qualquer.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐄𝐒 || Cedric Diggory [PAUSADA] Where stories live. Discover now