-01|morte

7.4K 360 701
                                    

𝐉𝐨𝐧𝐞𝐬 point of view

-Ahhh. - gritei e dei um pulo de cima cama deixando a pipoca toda cair no chão.

Estava na casa dos Baudelaire vendo o filme de terror iluminado de 1980 de madrugada.E bom escondido dos pais dela e Sunny a irmã mais nova estava dormindo no quarto ao lado.

Estávamos na parte do filme do corredor quando a porta se abre dando vendo Beatrice Baudelaire,amiga dos meus pais desde da adolescência e também minha madrinha.

-O que os senhoritas estão fazendo acordadas as três da manhã? - ela diz com as mãos da cintura  e com uma cara nada boa.

-Só vendo melhor filme de terror todos mãe.-disse minha melhor amiga desde que me conheço por gente revirando os olhos olhando novamente pra TV.

-melhor?você tá maluca?o melhor filme de todos é o massacre da serra elétrica e fim de papo!-disse indignada nunca tinha visto iluminado Violet que me forçou a ver.

-Pode ser o melhor ou  pior mas já são três da manhã  todo mundo desligando as luzes e indo dormir não vou avisar de novo.-Beatrice disse pegando a pipoca da minha mão e indo em direção a porta.-E lembre-se amanhã cedo tem aula de boxe mocinha.-disse apontando pra mim.

Meus pais dizem que eu tenho que aprender a me defender então minha madrinha me ensina desde dos 7 anos de idade.

-Tá bom senhora mais alguma coisa?-perguntei sarcástica indo deitar na cama do quarto que nós dividíamos.

-boa noite.-Beatrice diz fechando a porta e apagando a luz central.

Deitei minha cabeça no travesseiro e me aconchegando e me afundei nos meus pensamentos e no Klaus.O garoto que eu sou apaixonada desde dos 12 anos e irmão da minha melhor amiga e meu melhor amigo.

E apaguei.

-Eu não consigo tá legal!-estava no lado de fora da casa treinando junto com a minha madrinha e não estava conseguindo acertar a mesma.

-Concentre-se.-deu de ombros.-Eu estou concentrada.-Murmuro tentando de novo e errando novamente.-Viu não está,oque está acontecendo honey?-diz vindo até mim tirando as minhas luvas de boxe.

-tá apaixonada Sra.Jones?-ela diz com tocando meu ombro direito.-Que?Eu não.-neguei rapidamente e me virando indo pegar minha garrafinha de água.-Ei não foge do assunto mocinha.-diz correndo átras de mim.

-Sai Beatrice-disse correndo dos braços dela,mas foi em vão ela me pego-vai diz quem roubou esse seu  coração de pedra?-falou a mais velha em meio de gargalhadas.

-Segredo amor-me soltei dos braços dela e fui direto para cozinha
-ainda não terminamos mocinha.-disse me pegando de surpresa por trás.

-O almoço está pronto-disse meu padrinho

Todos nós Estávamos na mesa,em meio de risadas não fazíamos isso a muito tempo.Estava passando uma temporada na casa deles era bom.Meus pais iam voltar hoje de viagem estava animada em vê-los novamente.

Quando acabamos o  almoço,comemos a sobremesa e a campainha tocou,eram eles.

-Pai!Mãe!-disse abrindo a porta com rapidez e pulando em cima deles.

Depois disso me despedi dos Baudelaire e fui para minha casa que era duas ruas depois da casa deles.

1 semana depois.

Eu e meus pais estavámos sentados comendo nossa comida preferida,frango empanado com batata, vendo o jornal.

Quando ouvimos que os Baudelaires estavam mortos...

Não,não pode ser minha madrinha meu padrinhos,como.Meu pai estava em choque e minha mãe já estava aos prantos de joelhos,corri imediatamente para abraça-lá.

-Mãe preciso ver meus melhores amigos-disse correndo até a porta pegando minha bolsa indo pegar o bondinho.

Minha ansiedade estava a mil,minhas mãos estava tremendo tanto.Eles eram tudo pra mim.Sofro com ansiedade desde dos meus 11 anos meus pais me ajudam bastante com isso.

O bondinho parou finalmente,o tempo estava nublado e tinha um homem vestido de terno falando com eles corri rapidamente aonde eles estavam.

Fiquei na frente deles,não o conheci,ele tinha cara que não fazia mal a uma mosca mas mesmo assim,tinha que defendê-los.

-Calma Claire ele é Sr. Poe, é um banqueiro e executor testamentário dos nossos pais-disse Klaus quase sem voz.

-Sinto muito-disse indo até eles dando um abraço coletivo.-Je vous aime.

-Nós também-disseram  todos juntos.

-Não queria atrapalhar o momento feliz,mas nós temos que ir Baudelaires o conde Olaf está esperando vocês.-disse tossindo com um guardanapo branco na mão.

-como assim temos?-disse me separando do abraço e cruzando os braços a cima do peito.

-Nós vamos para casa de um amigo dos nossos pais Claire-disse Violet olhando para baixo e Sunny me pediu colo.

- Como assim?-disse indignada

𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐛𝐞 𝐦𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥-𝐾𝑙𝑎𝑢𝑠 𝐵𝑎𝑢𝑑𝑒𝑙𝑎𝑖𝑟𝑒Where stories live. Discover now