Capítulo Único

3 0 0
                                    

O ensino médio não é fácil, amigos, estudo, popularidade, namorados, rivais, roupas... São tantas coisas que chega a dar nó na cabeça, mas comigo é diferente, ou algumas coisas. Sou uma das melhores alunas do Ridge High School, com notas altíssimas, ajudante em campanhas para a escola, participante de quase todas as peças da escola e claro, a líder de torcida. Apesar de não gostar muito do status que ganhei como líder de torcida, não deixo de ser quem sou.
-Pensando na vida, Lino?- Olho para o lado e vejo minha amiga Sierra.
-Pior que estava mesmo - Rimos e levantei. A aula já tinha acabado e tínhamos treino agora.
Ser líder de torcida tinha seu lado negativo, como por exemplo, fazer coreografias novas e ensinar todas a pegarem a nova coreografia, o que era um sufoco, já que muitas não pegavam, então tínhamos que treinar muito, até mesmo fora da escola. Já o lado positivo é que nos divertimos muito e nos dias de jogos éramos as melhores, modéstia a parte.
-Anna, temos um problema - Cindy falava eufórica, assim que entramos no vestiário feminino.
-Qual?- Perguntou Sierra e eu juntas.
-Os garotos vão treinar no campo. - Fiquei surpresa, pois tinha falado com o treinador dois dias antes falando o quanto precisaríamos treinar.
-Vou lá falar com ele, mas antes, deixa eu terminar de colocar minha roupa - E Cindy saiu. Olhei para Sierra e ela estava surpresa como eu.
-Mas tínhamos falado com aquele velho lesado. - Ri da forma como ela chamou o treinador Carl, mas era verdade, ele era um velho lesado.
-Eu sei. Tenho que resolver isso. - Terminei de colocar a camisa vermelha, que ficava colada em meu corpo, e segui para a porta que dava para o campo - Te vejo lá fora com as meninas, Sierra.- Ela assentiu e continuei meu caminho. E logo vi o treinador, falando com os garotos do futebol americano, caminhei até eles e quando os garotos me viram, começaram a assobiar, mas nem dei atenção.
- Senhorita Lino. - O treinador me olhou espantado - Sabe que não...
-O senhor prometeu que hoje o campo seria meu. - E ele me olhou sério.
-Mas os meus meninos precisam treinar para o jogo de sábado.- Ele disse se explicando.
-E as minhas meninas e eu para a coreografia nova de sábado também. - Cruzei os braços e ele bufou.
-Treinador, por que não dividimos o campo com elas? - Virei para o lado e lá estava ELE.
-Pode ser, Foster.- o treinador virou para mim.- Está bom para você, Lino?- E ele abraçou a prancheta que estava em suas mãos. As meninas e eu vivíamos tirando sarro dessa prancheta dele, dizendo que deveria ser o seu "precioso", igual o smigol do Senhor dos anéis.
-Bom, bom, não. Mas ok. - Ele estendeu a mão para mim e eu apertei. Soltei dele e segui para o cantinho que as meninas se encontravam. Só quero ver, quando eu der essa notícia elas vão pirar. E quando digo pirar, não é de raiva e sim de felicidade.
-E então, Anna?- Sierra perguntou assim que cheguei perto delas.
-Teremos que treinar com os garotos aqui - E ouvi uns gritinhos de felicidade, sorri de lado.
-Sério, Anna? - Resmungou Cindy e eu assenti.
-Foi esse o acordo, não poderia dizer não, temos pouco tempo para treinar - Ela assentiu.- Então vamos lá, meninas, primeiro vamos nos alongar. - E assim fizemos, uns dez minutos de alongamento e depois começamos a treinar a nossa coreografia com nossos pom poms.

More to love when your hands are free
Baby, put your pom poms down for me
Come on shake it up one, two, three
Baby, put your pom poms down for me


-Amor, abaixe seus pompons para mim. Vamos sacudir, um, dois, três - Virei para o lado e os garotos estava zoando a gente, revirei os olhos.
-Meninas, continuem, não liguem para eles. - E elas assentiram, até uma jogar o pom pom na minha cabeça.
-Anna, desculpa, eu...
-Está tudo bem, Cindy - Olhei para Sierra e ela balançou a cabeça negativamente. – Garotas, foco, se não aprendermos até sábado, seremos zoadas pelo resto de nossas vidas. Então vamos lá, um, dois, três - E voltamos ao nosso treino. E não demorou muito para conseguirmos fazer a coreografia correta umas cinco vezes seguidas. - Isso aí, garotas, amei. Podem ir para o vestiário se arrumar para as próximas aulas. Mas lembrem-se de trei...
-TREINAR EM CASA! - Elas disseram juntas e ri.
-Sim, isso mesmo. Até amanhã. - E elas caminharam para o vestiário.
-Anna, será que no sábado conseguiremos lembrar dessa coreografia?- Olhei para Sierra e estava pensando a mesma coisa, mas para ela não poderia dizer isso.
-Claro que sim. Pensamento positivo, amiga - E a abracei de lado.
-Vou indo .- Ela disse se afastando rapidamente.
-Calma, também vou...
-Oi. - Virei-me e ali estava ele, todo lindo naquela roupa.
-Oi e tchau, Foster - Sierra falou rápido e saiu andando pro vestiário.
-Oi - E ele sorriu. - Tudo bem com você?- Estava nervosa, não conversávamos muito, até porque ele era o capitão do time de futebol e o mais desejado de todos, porém não o via ficar com alguma menina da escola. Não depois que ficou popular.
-Estou bem e você?
-Bem. - Mordi o lábio, pois estava tão nervosa que estava com medo de falar merda.

Pom PomsWhere stories live. Discover now