tudo porque você não olha mais pra mim.

178 24 9
                                    


We don't talk anymore.


Oh Sehun estava exausto, o próprio sinônimo da destruição e desespero. A rotina estressante que vivia o cansava e o maltratava de todas as formas existentes. Os compromissos com o grupo o deixavam farto até o pescoço, entupiam seu estômago até a boca de preocupação e sugavam sua alma até estar fino que nem um palito de dente.

Porém, como o rapaz calmo e zen que aprendeu a ser – as aulas de pilates que Suho havia o inscrito até que não eram tão más assim – Sehun controlava sua imensa vontade de se jogar de cima do prédio da SM e fingia estar ok. Tudo ok.

O comeback se aproximava e as coisas ficavam 10x piores. Era aprender a música aqui, estudar a coreografia nova ali, se esforçar em acompanhar seus hyungs com equivalência, atualizar as redes sociais – só que não –, dar spoiler milimetricamente calculados que quebravam a cabeça de suas fãs, mais alguns Elyxions para apresentar, outras revistas para posar e para quebrar recordes. E no meio disso tudo, tentar ter seu próprio momento de lazer e dormir.

Parecia impossível, mas Sehun dava seu jeito.

E era exatamente isso que estava fazendo, após terminar seu banho, vestir roupas largas e se jogar na cama, entre seus vários travesseiros fofinhos. Suspirou, satisfeito, bagunçando os cabelos curtos entre os dedos e pegando o celular esquecido na cômoda, fuçando suas redes sociais e notando que já era tarde da noite.

Não pegou os fones, pois sabia que alguém apareceria por ali daqui a pouco.

Virou de frente para a parede e continuou entretido com seu instagram, seguindo sem querer uma pessoa que estava stalkeando e, com destreza, dando unfollow. Ops. Ninguém vai perceber... Já que fui rápido em desfazer a burrada. Era o que Sehun pensava até ver vários prints rodando pelo seu feed do seu deslize anterior.

Como dizia a internet: quem perdoa é Deus, as exo-ls não.

Ouviu exatas três batidas ritmadas e leves contra sua porta e Sehun sabia exatamente quem era. Tinha certeza que não era Suho – pois esse arrombava sua porta que nem um furacão – e nem algum manager cobrando por suas responsabilidades – este dava seis ou mais socos contra a madeira. O mais novo conhecia aquele toque delicado como a palma da sua mão.

Mas estar ciente de quem estava entrando no seu quarto não era suficiente para fazer Sehun virar e olhá-lo, sabendo que Jongin estaria o encarando fixamente enquanto fechava a porta. Ignorou a presença dele por mais alguns segundos, que se arrastavam lentamente para o moreno. O mesmo aguardava qualquer confirmação que viesse por parte do maior.

Sehun virou o rosto lentamente sobre o ombro, observando Jongin com seu casual pijama – blusa xadrez e shorts – esperando desconfortável no meio do cômodo, enquanto brincava com os próprios dedos, entre eles, o celular. O mais velho ergueu o olhar, cruzando-o com o avaliador de Sehun, deixando o mesmo com algumas expectativas.

O maior suspirou derrotado e se afastou em cima do colchão, liberando espaço para outro corpo ocupá-lo. Jongin entendeu a mensagem, sorrindo fraquinho e se aproximando da cama alheia. Sehun voltou a atenção para o smarthphone, sentindo Jongin se acomodar entre seus lençóis e apoiar a testa e as mãos em suas costas, passando uma sensação de calor.

– Acabou de sair do banho? – Sehun resmungou desinteressado, e aquela frase significava um "oi hyung" em sua linguagem subliminar.

– Sim. – Jongin respondeu, deixando subtendido um "oi Sehun" em cumprimento.

O moreno tinha acabado de sair da sala de prática, ido para seu próprio quarto, tomado um banho relaxante, vestindo rapidamente seu pijama e, logo, agarrou seu celular, indo diretamente em rumo ao quarto do maknae do grupo.

We don't talk anymore - [ SEKAI ]Where stories live. Discover now