Capítulo 2 - Danniel

22.3K 911 85
                                    

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

— Mer.da que p.o.r.r.a é essa? Dá para colocar o sol aqui no quarto não, porque ainda está escuro, falo sério, porra! Da para fechar as cortinas.

Sustentando o corpo com os cotovelos Danniel tentou manter os olhos abertos, ele reclamou da claridade que vinha em sua direção, pois a cortina foi aberta. Danniel senta-se, esfregou os olhos com as mãos e deparou-se com a visão mais espetacular que poderia ter visto, uma linda bun.da desfilando a sua frente, ficou parado apreciando o balançar das carnes daquele fantástico quadril... A linda e doce Verônica. Levantou-se e agarrou a dona da bun.da, ela se assustou tentou fugir, dizendo que estava atrasada e podiam fazer o que ele estava pensando mais tarde. O que ela não sabia é que Danniel não costumava deixar para depois o que podia fazer agora, Danniel segurou a moça por trás e começou a beijá-la na nuca, quando ela percebeu que seu p.a.u já estava mais duro que um ferro, deu um pulo para frente tentando se desvencilhar dos seus braços, então ele apertou firme o corpo esguio contra o seu e esfregou seu p.a.u em suas costas, aos poucos ela foi cedendo, suas mãos encontraram os seus s.e.i.o.s, e eles foram apertando, continuou mordendo sua nunca e sussurrando próximo ao seu ouvido...

— Minha princesa gostosa, quero você agora, estou tão duro por você, se duvidar quebro a parede com meu p.a.u, você é um tesão, quero muito sentir sua carne dançando em meu p.a.u.

Lentamente suas mãos foram descendo por sua barriga até chegar à sua deliciosa bo.ce.ta, ela gemeu baixinho com o toque dos seus dedos, inclinou o seu corpo fazendo-a ficar curvada, passou a mão suavemente pelas suas curvas, demorou um pouco na magnifica bun.da, segurou em suas costas com firmeza para que ela não saísse da posição, beijos foram espalhados por todo o seu tronco e ao mesmo tempo sua língua fazia o caminho abaixo. Danniel puxa os seus cabelos com força fazendo sua cabeça vir para trás, sua outra mão foi em direção a sua bo.ce.ta, ela está molhada seu líquido escorria pelas coxas, dois dedos entraram em sua intimidade sem piedade, ela gritou, ele a mandou ficar calada e começou a so.car lentamente, Verônica se contorcia e gemia, aproveitando o delírio da moça ele pegou seu p.a.u e colocou no meio das suas pernas, foi brincando na entrada daquela bo.ce.ta em.pa.pa.da, melada e muito gostosa.

— Oh! Neném, agora diz o que você quer de mim, vai minha va.dia gostosa, fala, pede...

— Hum! Dann me co.me, por favor, me enche com esse p.a.u tão gostoso. – Ela já estava tremendo e pronta para aceitar todo aquele p.a.u dentro dela.

Danniel foi colocando lentamente a cabeça do mem.bro na entrada da bo.ce.ta, senti-o deslizando, quase sendo sugado. Seus dedos entrelaçaram os longos cabelos da moça e com força contida ele os puxou, enquanto isso ele foi enfiando sua rigidez dentro da abertura quente, quando não sobrou p.a.u para contar história ele começou a es.to.car, foi aumentando a velocidade até sentir as suas bolas batendo em sua bun.da.

— Ai Dann, mete gostoso, mete esse p.a.u em mim, mete forte, safado pervertido! – Ela gritava cheia de tesão, percebendo que ela estava no clímax, a segurou firme pela cintura, abraçando-a, e rapidamente enfiou seu p.a.u dentro do seu ra.bo.

IncontrolávelUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum