Capítulo 1

13 1 0
                                    




P.O.V Julieta

7 anos depois...

TRIMM... TRIMM... TRIM...

Acordei com o som estridente do despertador, estiquei meu braço em direção a comoda procurando o causador daquele barulho. Assim que o encontrei desliguei o mesmo. Abri lentamente os meus olhos e com muito custo me levantei sentando na cama e me espreguiçando. Fui até o interruptor acendendo a luz, pisquei os olhos algumas vezes tentando me acostumar com a claridade. Segui em direção ao banheiro e liguei a ducha tomando um banho rápido apenas pra despertar mesmo, escovei meus dentes fiz minha higiene e sai indo em direção ao guarda roupa, peguei uma calça e um moletom qualquer, olhei pela janela e vi que o clima estava frio mas não tanto. Tipico do Canadá. Me vesti com uma lentidão tremenda, olhei-me no espelho e dei uma penteada básica nos cabelos os deixando soltos mesmo, peguei meu celular e saí do quarto indo em direção as escadas, desci lentamente seguindo pra cozinha e dando de cara com minha mãe preparando a mesa do café.

-Bom dia mãe. - beijei seu rosto me sentando a mesa.

-Bom dia querida. - retribuiu meu beijo.

-Papai já saiu? - perguntei notando a ausência do mesmo.

-Sim meu bem, seu pai saiu mais cedo que o normal hoje. - notei um tom de desgosto em sua fala.

-Mas porque? Aconteceu alguma coisa? - me servi com ovos e bacon.

-Não que eu saiba, seu pai anda escondendo muito as coisa ultimamente. - disse ela colocando um pouco do suco que ela acabara de fazer em meu copo.

-Estranho. - beberiquei um pouco do suco sentindo o gosto amargo da laranja.

-Não se preocupe com isso querida, tome seu café.

Dei de ombros e voltei a tomar meu café. Já estava acostumada com isso, era assim mesmo, sempre que tinha algo incomodando ela ou o meu pai ela nunca me contava, dizia que ia resolver e que não era pra eu me preocupar, que eu focasse apenas nos estudos e no meu futuro. Senti meu celular vibrar e o peguei vendo que havia uma mensagem de Mandie, desbloqueei o mesmo lendo a mensagem em seguida.

    "Bom dia amor da minha vida, espero que esteja de bom humor pois vou atrasar um pouquinho."

  "Bom dia, meu humor esta normal, espero que tenha um ótimo motivo pro seu atraso repentino."

    "Aaah tem sim, depois te conto tudo. Me espera em frente a sua casa."

    "Okay, só não demore tanto por favor."

    "Relaxa gata, chegaremos antes do primeiro sinal."

    "Assim espero senhorita Mandie."

Guardei o celular já que não houve resposta e terminei de tomar meu café. Fui até a sala em busca de minha mochila a encontrando em cima do sofá, peguei a mesma colocando em meu ombro.

-Tchau mãe, vou esperar Mandie la fora. - voltei a cozinha me despedindo dela com um beijo.

-Tchau querida, boa aula e mande um beijo a Mandie. - retribuiu minha despedida.

Fui em direção a porta a abrindo e saindo de casa, fechei novamente e me sentei nas pequenas escadas que havia fora de casa. Respirei fundo sentindo o ar frio e observando tudo a minha volta, aqui era um lugar bom de se morar mas Toronto era um lugar calmo demais, chegava a ser entediante as vezes. Abri minha bolsa pegando meu livro favorito Romeu e Julieta, sim eu era apaixonada por uma obra cujo a personagem principal tinha o meu nome. Mas eu não me importava com isso, até porque a personagem a qual continha o mesmo nome que eu era incrível. Puxei o livro de minha bolsa, iria ler um pouco pra passar o tempo até que minha linda amiga super atrasada chegasse, junto com o livro veio também alguns papéis juntos que acaram se espalhando pelas escadas. Bufei enquanto recolhia os papéis, odiava quando isso acontecia, queria dizer que eu teria que arrumar a bagunça de minha bolsa. Apanhei o ultimo papel e quando o virei para ver o que era senti meu coração acelerar. Era uma foto minha e de Justin, não acredito que aquilo continuava la dentro. Éramos vizinhos e melhores amigos, na verdade costumávamos ser. Na foto eu estava emburrada com o rosto sujo de bolo e um Justin totalmente sorridente ao meu lado. Eu me lembrava daquele dia, foi no meu aniversario de 14 anos. Me diverti tanto aquele dia, foi especial, além da festa ter sido incrível eu havia ganhado meu primeiro beijo.

He's BackWhere stories live. Discover now