Aborto

21 3 0
                                    

Resposta didática aos argumentos contra a legalização do aborto pra lerem antes de virem encher meus ovários:
- Só é a favor do aborto quem já nasceu.
Sim, a não ser que você encontre Judite - o feto de 2 semanas que fala, faz shows na Broadway e é jurada no The Voice - só está reafirmando que o direito de escolha é de quem tem cérebro.
- Você queria que sua mãe tivesse te abortado?
Sim.
- Não é justo com a criança.
Exatamente. Quando se está na barriga sem consciência, memória e todas as terminações nervosas, não se é uma criança. Criança é aquilo que acaba morrendo de fome na rua e roubando seu iphone. Você costuma chamar de bandido. Os termos se parecem mesmo, acontece comigo direto. Às vezes até digo: "dou aula pra band...crianças!". Os pais morrem de rir. São duas palavras parecidas demais!
- Não é parte dos planos de Deus.
Olha, o último plano de Deus foi mandar um hippie comunista pra morrer na nossa mão. Na boa, o cara perdeu a credibilidade por causa dessas contradições faz tempo. Dizem que foi ele que arquitetou a campanha de Marina Silva. Faz uns armengues na história, fica puto com geral, manda uns desastres naturais escrotos pra chamar atenção da galera que decidiu usar o livre arbítrio que ele deu pra esquecer dele... Enfim, vai no SAC divino bater o pé porque esse aí foi tirado da roda de conversa pela falta de noção. Se fosse Ganesha a gente ainda conversava. Deus tá mais sujo do que o Marcelo Odebrecht.
- É assassinato!
É como dizia Vinícius: os fetos que me perdoem, mas 3 meses pra sentir qualquer coisa é fundamental.
Acho que era esse o ditado. Ou algo assim.
- As mulheres vão querer abortar, vai virar zona.
Sim. É meu sonho desde pequena e eu mereço o direito de realizar. Lembro dos meus 7 anos, as brincadeiras de médico onde eu passava por um trauma físico e psicológico que destruiria minha alegria por muito tempo... Ai ai. Que mulher não morre de tesão por aborto?! Doidas.
- Engravida quem quer.
O único método contraceptivo 100% eficaz é essa metralhadora de merda que você chama de boca tentando cagar regra no meu corpo. O resto está passível de falhas, mesmo que utilizado corretamente. OU SEJA.
Pronto. Tá aí. Não sei tratar de outro jeito.
Para mais informações, fale com meu assessor.
Eu não tenho assessor.

Textos AleatóriosWhere stories live. Discover now