Capitulo 1. Eu terei que ir embora.

15 0 0
                                    


Lá estava eu, sentada no balanço do parquinho. Ao meu lado esta o meu primeiro amor. O menino que faz meu coração acelerar quando esta por perto. Eu não entendo muito sobre o amor, mas de uma coisa eu sei, eu sei que o que eu sinto por ele é forte.
Gabriel: Você vai mesmo embora? -Ele me perguntou pela terceira vez.
Eu: Vou. -Eu sempre quis viajar pra vários lugares. Conhecer lugares novos, pessoas novas. Mas não queria viajar agora. Não para sempre. Meu pai recebeu uma proposta de emprego em outro estado então teremos que ir com ele.
Gabriel: E se fugirmos? -Ele deu um sorriso tão grande que me contagiou e me fez sorrir também.
Eu: A gente é criança Gabriel. Mamãe diz que existe pessoas más no mundo. Pessoas que machucam outras e até mesmo crianças. Meu pai diz que sempre me protegerá dessas pessoas más, só que não posso ser protegida se fugir.
Gabriel: Eu vou te proteger. Sempre irei te proteger.
Eu: Desculpa, mas eu não vou fugir. -Dei um beijo em sua bochecha. -Eu vou ir embora amanhã. Você vai ir se despedir de mim?
Gabriel: Sim. -Sai saltitando em direção a minha casa que era ao lado do parquinho. Eu estava triste por deixar meus amigos. Estava triste por deixar ele. Ele, que eu conhecia desde sempre.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 08, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O meu melhor amigo.Where stories live. Discover now