40

22.6K 1.1K 85
                                    

|Clarissa|

Ele vem me deixar na porta de casa pq eu não quis volta mais pra resenha, meu dia hoje foi bem agitado e como podemos perceber, "paz" não existe no meu vocabulário.

Martini: tá entregue morena.- desço da moto e ele desce TB se escorando na mesma, me aproximo dele e dou um selinho mas ele me puxa pela cinturae colando nele pra olhar nos olhos, ele sempre faz isso, que odiooo.

-Para de me olhar assim cara - desvio o olhar do dele ficando com vergonha pelo jeito intenso que ele me olha e ele dá risada de mim.

Martini:Bem que tu podia me levar pra dormir contigo né não?

- E eu ganharia oque em troca desse favor?- ele sorri malicioso e me responde.

Martini: muita pica, pô -ele fala eu dou risada negando desse idoso safado.

-Promete que faz isso mesmo, hum?- provoco ele que na mesma hora desce a mão que estava na minha cintura imdo pra minha bunda apertando a mesma e eu dou risada pq ele não aguenta uma provocaçãozinha.

Martini: não provoca se no final tu não sustenta morena.- puxo ele pra um beijo e sinto um aperto na minha bunda. Suspiro entre o beijo e finalizo com um selinho.

-Ta, pode vim, mas não faz barulho pq eu não sei se minha mãe tá aí.- ele só concorda sorrindo e eu abro a porta de casa entrando devagar com ele atrás de mim.
Escuto um barulho de algo caindo e olho pra trás vendo ser o Ruan que derrubou sei lá oque, a casa toda escura do mesmo jeito que eu deixei então provavelmente ela não tá em casa oque é bem estranho, mas melhor assim né...

Entro no quarto e tranco a porta, olho pra trás vendo o Ruanzinho que já está jogado na minha cama todo tortoe fazendo rir.

Tiro meu vestido tendo o olhar dele sobre mim observando cada movimento meu, como não estou de sutiã que eu nem gosto de usar ficou sem nada cobrindo, estou apenas com uma calcinha rendada vermelhinha, mal cobre nada mas fica linda no corpo e principalmente atrás.

Ruan me olha parecendo estar hipnotizado pelo jeito que ele tá olhando cada cantinho meu.

Me viro olhando no espelho grande que tem no meu guarda roupa e reparo bem no meu corpo, aquela menina claramente mentiu sobre eu ser gorda, pq se tem um coisa que eu sou é magra, eu tenho um corpo bonito sim, nem tão magra nem tão gorda, mas acho ridículo ela querer desmerecer alguem ,ainda vim querer usar essa pauta como um argumento no meio da discussão, era melhor ficar calada né...

Braços fortes me envolvem e sinto o Ruan abraçando por trás, me viro por cima do ombro olhando a cara de safado desse velhinho de quase 30 anos. Sinto um tapa forte na minha bunda e resmungo pela dorzinha que deu.

Martini:se trocar na minha frente é sacanagem né.-ele fala cheirando meu pescoço e eu me arrepio na mesma hora. Me viro de frente e ele beija minha boca com vontade, o nosso fogo e vontade está nítido pros dois.
Nossas línguas brincam uma com a outra e é surreal o quanto nosso ritmo é totalmente igual, encaixa até demais.

Puxo a camisa dele pra cima sem parar o beijo e ele me ajuda a tirá-la.
Em um impulso pulo no colo dele e agarro seu pescoço, em um piscar de olhos ele me joga na cama e me puxa pra mais perto pelo calcanhar, fazendo meu cabelo se espalhar todo pela cama. Ruan beija minha boca e vai descendo os beijos aos poucos fazendo uma trilha até a minha intimidade que ainda está coberta pelo pano fino de renda, ele arreda minha calcinha de lado e eu sinto o contato da sua língua molhada com a minha buceta, que neste momento já está molhada esperando por ele.
Sinto sua língua fazendo movimentos do meu clitóris até a entrada, deixoimha boca entre aberta e solto gemidos baixinhos. Rebolo meu quadril pelo tesão e ele começa a me fuder com sua língua, fazendo um vai e vem gostoso com ela, mordo meus lábios para conter os gemidos, sinto um tapinha na minha intimidade me dando um leve espasmo e eu sinto que estou perto de gozar.

-Eu...vou gozar Ruan...- falo ofegante e ele ao ouvir isso intensifica ainda mais os movimentos, sinto ele introduzir dois dedos dentro de mim fazendo um vai vem, e nem demora muito para minhas pernas tremerem e o meu gozo ser liberado na boca dele, o mesmo chupou tudo.
Ele sobe seu rosto vindo pra cima de mim e beija minha boca, um beijo agressivo que me faz querer continuar mas ele se afasta e abre sua bermuda libertando seu pau pra fora, ele masturba seu pau devagar e logo vejo o pré gozo como um fio de saliva, ele posiciona seu pau e começa a esfregar sua pika no meu clitóris devagar me fazendo gemer por estar sensível.

Rapidamente sinto seu membro dentro de mim de uma só vez me fazendo dar um gemido rouco, ele penetra cada vez mais fundo em mim, sua mão cobre meu pescoço inteiro e ele dá um par de leve sem machucar e pega impulso para me penetrar mais rápido, escuto seu gemido baixo e rouco que me dá mais tesão ainda.

Ele sai de dentro de mim e se senta na cama pegando um baseado do bolso do seu short que está no chão, ele acende e solta a fumaça pro alto deixando ele ainda mais gostoso. Me aproximo subindo em cima dele e pego seu membro posicionando na entrada da minha buceta e vou descendo devagar, pego o baseado da mão dele e dou uma tragada soltando a fumaça pra cima e ele me olha atento,começo a aumentar o ritmo subindo e descendo rapidamente, desço devagarinho e quando subo dou uma rebolada na cabecinha e contraio vendo o Ruan jogar a cabeça pra trás.

Martini:Eu vou gozar caralho - ele diz rouco e ofegante e eu continuo sentando sem parar sentindo meu gozo se aproximar tbm.
Dou uma última rebolada e contraio gozando pela segunda vez, o pau escorrega e sai de dentro de mim rapidamente e o Ruan goza tudo na minha barriga...

Coloco o rosto no pescoço dele tentando regular a respiração e ele faz o mesmo que eu...

[...]

Mexo no cabelo do Ruanzinho enquanto ele está com a cabeça apoiada no meu peito, sua respiração começa a ficar pesada então ele provavelmente já dormiu, depois das nossas transas tomamos banho e vinhemos nos deitar, tinha colocado um filme mas nem prestei atenção muito menos o Ruan.

Fasto o Ruan de cima de mim devagarinho e me levanto da cama, desço as escadas e vou até cozinha tomar minha pílula do dia seguinte, estou brincando com fogo desse jeito então vou tomar logo antes que eu me esqueça...

Tomo a pílula e minha mãe aparece já de pijama na minha frente, deve ter chegado agora a pouco pq eu não ouvi nada.

-Chegou agora mãe?

Rosa: cheguei faz pouco tempo, fui tomar um banho e vim aqui ver oq tu tava fazendo essa hora- pego meu celular vendo já ser uma e meia da madrugada e arregalou os olhos, não pensava que já tava tão tarde assim, e minha mãe chega em casa essa vida...

-hum, e a senhora tava aonde pra chegar uma hora dessas.

Rosa:Vai cuidar da tua vida menina, teu namorado tá aí num tá?

-Que namorado? O Ruan tá aí.- ela só confirma e sai indo pro quarto dela, acho que nem se importou muito pq ela confia em mim, eu já sou independente e sou maior de idade, ela sempre me diz que já sou uma mulher e sei das minhas decisões...

Volto pro meu quarto, tranco a porta e me deito do lado do Ruanzinho, parece até que percebe que eu cheguei, ele coloca o braço em volta da minha cintura e eu me aconchego em seus braços fortes em volta de mim. Fecho meus olhinhos e durmo em seguida...



______________________________________

Meta

🌟 40+
💬20+

Até amanhã galera🤍
Tenham pena da autora aqui por favor.

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora