59 (Bônus)

18.8K 898 22
                                    

|ND|

Flashback-On-
*20 anos atrás*

-Como assim Rosa, nosso bebê não, eu não aceito isso.-falei nervoso.

Rosa: infelizmente aconteceu, nossa bebê se foi Fernando.-ela falava aos prantos e eu não conseguia aceitar essa porra, minha menina não podia ser.

-Como isso aconteceu Rosa, do nada assim?

Rosa:sim Fernando, senti uma dor forte e quando cheguei no hospital era um aborto espontâneo e não teve oque fazer.

-Caralho...

Rosa:me deixa em paz agora Fernando por favor, oque você mais queria não existe mais.

-Pra que você quer ir embora daqui Rosa, olha tudo que nós construiu e tu vai embora por causa da tua mãe não aceitar? Você vai jogar tudo isso fora mesmo?

Rosa: não tem oque fazer Fernando, eu te amo muito e espero que você nunca duvide disso mas ela é minha mãe.

-depois nós conversa-falei e sai dali voado, era um sentimentl muito forte que me invadia cada vez mais por dentro e agora minha mulher quer largar tudo pela mãe que não me aceita, porra...

[...]

Um mês se passou depois do dia que eu perdi minha menina, Hoje eu finalmente iria apresentar minha mulher pro meu morro inteiro ver que tô casado agora, unica coisa que me traz paz é ela, por mais que estejamos distantes e ela me evita sempre eu estou disposto a tudo por ela, amo ela demais e quero ela comigo pra sempre.

Pensei que finalmente fosse ter felicidade e ia poder reconstruir minha família, mas na hora que eu ia anunciar ela pra o morro ela sumiu, evaporou, perguntei se ela passou pela barreira e me confirmaram que sim, foda que ela não foi sozinha, ela foi com um cara junto e isso só fode mais ainda minha mente, ela teve a coragem de fazer tudo isso comigo que mais amei ela nessa vida, sempre respeitei ela mesmo tendo todas as chances do mundo de não fazer isso com ela. Meu ódio só aumentava, mandei caçarem essa filha da puta até no inferno.

E foi assim por um ano, tentei de todas as formas achar ela mas não consegui, eu falhei miseravelmente e me culpo até hoje por ter sido tão burro a esse ponto de ser abandonado.

Flashback -Off-

Relembrar isso tudo e saber que irei Reencontrar ela, a pessoa que eu mais demorei achar na minha vida agora nesse momento me faz ter certo receio, não sei explicar isso direito mas é um tipo de angústia no peito.

Bati na porta e depois de um tempinho vi aquela mulher que ao mesmo tempo me despertou muitas coisas boas e me mostrou que existe o amor, ela acabou com a minha vida e com meus sonhos de família junto com ela.
Ela continua linda, por mais que tenha passado todo esse tempo ela parece a mesma pela qual me apaixonei.

Ela se assustou ao me ver e  arregalou os olhos, n falei nada apenas empurrei a porta e entrei me sentando no sofá em seguida.

-Bom dia rosa.

Rosa: O-que você tá fa-fazendo aqui?-ela perguntou com a voz trêmula enquanto me encara.

-Vim vee nossa filha, ela tá aí?-foi só falar isso e a mulher ficar branca feito papel na minha frente.

Rosa:oque você quer Fernando?

-a verdade, só me diz a verdade, por que tu fez aquilo tudo comigo e além de tudo me tirou minha filha, tudo isso a troco de quê Rosa, me fala.

Rosa: você não vai entender nada disso mas eu fiz isso por amor, só por isso...

-por amor,Tá de sacanagem parcera? Quem faz uma porra dessa não ama ninguém não.

Rosa: mas eu fiz por amor, e escondi nossa filha pro bem dela tb.

-conta tudo Rosa, sem enrolação tô sem tempo.-ela suspirou e começou a contar.

Rosa:Tudo começou quando eu descobri a gravidez e você anunciou isso pro morro todo em um baile, eu amei ver toda sua alegria, sua paixão pela Clah mesmo sem conhecer. Mas depois daí eu recebi vários tipos de ameaças de rivais seus, se eu não subisse da sua vida eles me matariam Fernando, mataram eu e nossa filha, você tem noção disso? E minha mãe sempre me avisou de tudo isso e que eu iria me arrepender de me meter na sua vida, isso mexeu comigo, minha mãe que só quer meu bem disse.

-E pq não me disse caralho, mesmo depois de anos tu não falou nada pra mim nem entrou em contato.

Rosa: E você acha que iam acreditar que eu ia te deixa do nada e depois iam me deixar sozinha Fernando? Mandaram o Roberto ficar me mantendo presa sem nem sair do hotel que estávamos, passamos um tempo lá e nada de me soltarem então se mudamos pra aqui no morro, não tinha mais oque fazer ali, e ele passou a assumir nossa filha como dele,mas resolvi não colocar o sobrenome dele e sim o seu, o nosso, Fernando.- eu não conseguia raciocinar porra nenhuma disso tudo.

-Porque falou que tinha perdido o bebê? Essa porra não faz sentido, quem era rival, me fala!

Rosa: eu tava sendo ameaçada porra, você não entende que se não fosse isso eu e a SUA filha iríamos estar mortas por Rivais seus?

-Quem era a porra do Rival, não me enrola mais Rosa, papo reto.

Rosa: foi o Calixto, ele era o dono da maré e o Roberto era de lá tb, agora o dono é outro e você sabe-ela abaixou a cabeça e começou a chorar baixinho.- você não sabe tudo o que eu passei só pra ter minha filha viva aqui hoje comigo, então não me julga Fernando por favor, eu não queria isso, eu fiz pela nossa filha.

Não consegui controlar e lágrimas escorreram do meu rosto e eu não consegui impedi-las de continuarem.

A manhã inteira foi sobre  esse assunto, pensado em várias formas que ela poderia tee feito ao inves de ceder e ir embora, se ela ainda tivesse comigo, são tantas coisa na nossa mente mas não adianta chorar pelo leite derramado né?

Só digo que foi bom nossa conversa pra poder esclarecer nossos lados e deixar tudo a limpo.

Logo depois ela fez um almoço dá hora lá e minha filha desceu, minha menina.
Ela pediu pra eu comer lá e eu fiz isso e depois fui até a boca com ela falar com martini.

__________________________________

Meta

🌟 65+
💬30+

Beijos da autora vidass❤

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora