Introdução

4 0 0
                                    

Uma tarde agitada envolve a cidade de Londres. Passadas largas são deixadas no pavimento frio que vê dezenas de estranhos a passar cruzar-se sem nunca trocar um sorriso, um olhar. Encontrões, pisadelas, cães de pequeno portes puxados por trelas, crianças de pequeno porte puxadas tambem por trelas... Mais frio que o ar o ambiente gelido do repúdio de qualquer interação humana. Observava tudo da calçada do meu prédio onde me econtrava obrigada a permanecer à espera do entregador do ubereats. 

Chamei o elevador apertando ansiosamente o botão para que não houvesse jamais interação com um vizinho de rés do chão.

Sentei-me no sofá, com o olhar fixado no infinito contemplei o quanto a minha vida se tinha tornado regida pelo medo da interação humana desnecessária... e talvez até mesmo a necessária. De mão a penicar o lábio, tentava lidar com este problema que me desolava a alma. Tamanho desassossego teria que ter  uma solução prática, rápida.

A noite que passava a ver videos brasileiros e tik toks para adormecer parecia infinita... os meus pés contorciam-se na cama para se acalmarem um ao outro, as minhas mãos serviam de almofada para acalmar os pensamentos mais desconcertantes. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SubstitutosWhere stories live. Discover now