Adam Parrish merece ser amado

271 37 19
                                    


Depois de uns 6 meses eu finalmente conclui isso, olha só. E sim, eu tenho algo com plots de personagens cuidando de outros, é meu ponto fraco.

Enfim, boa leitura <3.

--------------------------------------------------------

Adam suspirou, sentindo o olhar de Ronan atrás de si. Era seu terceiro período do dia e todas as aulas foram passadas com Gansey e Ronan o rondando, o olhando sempre atentos. Ele estava a um ponto de surtar com aquilo.

No entanto, ele estava tentando o máximo ignorar a dor de cabeça infernal e o frio tremendo que sentia para lidar com eles no momento. Adam precisava usar o dobro de sua força de vontade para não deitar na mesa e dormir, ou ao menos para fugir das luzes fortes na sala — eles precisavam de janelas tão grandes? Seu corpo estava dolorido e a cada murmuro dos alunos na sala ele sentia sua cabeça latejar mais e mais.

Ele não sabia o que havia causado isso, apesar de desconfiar que comendo apenas comida esquentada, dormindo menos de 5 horas por noite e morando em um quarto onde o aquecimento era uma merda, perto do inverno terrível que viria, era inevitável que ele não ficasse doente.

No entanto, era a última coisa que ele precisava. Não havia dinheiro sobrando para comprar remédios ou faltar ao trabalho —e os céus sabiam o quanto ele precisou se esforçar para levantar aquela manhã. Ele não poderia acabar passando mal durante o dia e ir parar no hospital, não havia dinheiro para aquilo.

Ficar doente não era uma opção. Ele simplesmente não podia.

Adam tremeu na cadeira ao que o sinal tocou, sentindo a cabeça praticamente explodir em dor com o som. Ele se levantou devagar, guardando o material na mochila antes de ir para perto de Ronan e Gansey, que o esperavam na porta.

Gansey o olhou praticamente implorando para dizer o que estava errado, suspirando audivelmente ao que ele apenas passou pelos dois, seguindo para o pátio esperar os 15 minutos de intervalo entre a terceira e quarta aula. Ele pode ouvir Gansey murmurar algo para Ronan, apesar de não capturar as palavras ditas.

Noah já os esperava em um dos bancos que batia o sol agradável das nove horas. Ele tinha uma barrinha de chocolate na mão —que ele lhes ofereceu quando se aproximaram. Noah os cumprimentou alegremente, começando a falar sobre assuntos que Adam sinceramente não conseguia acompanhar no momento.

Ele se sentou ao lado de Noah, abraçando a mochila em seu colo enquanto Ronan se sentava ao seu lado. Gansey ficou em pé, observando os amigos enquanto ouvia Noah falar com atenção. Henry chegou menos de um minuto após eles, passando o braço pelos ombros de Gansey e logo se juntando a conversa de Noah. Era algo sobre um sonho com corvos que ele havia tido e uma ideia para um projeto na Aglionby, se Adam estivesse entendendo corretamente.

A ideia era interessante e Adam gostaria de se envolver, mas no momento tudo que queria era ficar em silêncio.

Adam sentiu seus olhos pesarem mais uma. Ele estava cansado, provavelmente com febre, com a cabeça doendo mais ainda por conta do sol e sentindo que cada músculo em seu corpo fosse quebrar a qualquer momento. Ele se sentia terrível e o ombro de Ronan parecia extremamente confortável naquele momento.

Ele empurrou o braço de Ronan levemente, que passou o braço por seus ombros quando entendeu o que Adam queria, conseguindo assim deitar sua cabeça de forma confortável no ombro de Ronan. Adam fechou os olhos por um momento, sentindo a dor latejante aliviar um pouco pela falta de claridade.

Ele ficou ali por minutos, que poderiam facilmente ser horas e ele nem teria notado, antes de sentir Ronan se mexer em baixo dele, xingando baixo. "Jesus, Maria, Porra, Parrish..." Adam abriu os olhos, se afastando apenas para ver todos os quatro olharem para ele.

That's What Family Looks LikeWhere stories live. Discover now