The Miracle

180 12 1
                                    

NOTAS DO AUTOR

Outra fic de Natal, fora de época (quando eu postei ela no spirit era natal) kkkk

Espero que gostem e boa leitura!

............................................................

Aquela noite não tinha sido uma das mais fáceis para Kara, acabou passando mal a noite toda com enjoos sempre corria pro banheiro no meio da noite Lena até a ajudava preocupada com o que Kara estava sentindo.

...

   Lena e Kara já estavam casadas a três anos, namoraram por dois anos até que Lena a pediu em casamento, no começo do ano elas sentiram que era hora de aumentar a família, depois de muito pensar sobre elas decidiram fazer inseminação só que para a tristeza de Lena ela não poderia ter filhos biológicos e Kara tinha 80% de chances, então elas concordaram que Kara geraria o filho delas.
A primeira tentativa Kara estava muito empolgada e feliz Lena não ficava para trás elas queriam muito ter essa criança, o ovulo tinha sido fecundado e ela estava grávida, porém um dia Kara subiu no sótão para guardar um caixa de coisas de casa, na subida ela não notou que um pedaço da escada estava quebrado quando ela desceu ele se quebrou a fazendo cair no chão, ela bateu com tudo seu primeiro pensamento foi no bebe que estava e seu ventre ela sentiu uma dor na lateral de sua barriga gritou por Lena que chegou as pressas a levando ao hospital mas já era tarde com  queda ela acabou perdendo o bebe. Elas ficaram devastadas mas Lena não perdia as esperanças sempre sendo positiva para Kara. O médio recomendou de três a quatro meses para uma nova tentativa.

  Dois meses e meio e Kara já queria ir a medico para sua segunda tentativa mas Lena sempre  a alertava para esperar mais um pouco pelo menos quatro meses mas Kara não queria esperar tanto, elas foram a clinica para a segunda tentativa. Duas semanas depois ela descobriu que estava grávida Lena e Kara se tornaram as pessoas mais felizes de novo e depois do ocorrido Lena tinha um instinto protetor com Kara não deixava ela pegar peso nem fazer muito esforço, não queria perder seu filho podendo ter evitado alguma tragédia.

No final do primeiro mês elas estavam dormindo quando Kara acordou sentindo algo molhado em sua parte da cama seu primeiro pensamento foi de que tinha feito xixi, mas quando colocou a mão debaixo do lençol e voltou com ela marcada por sangue rapidamente entrou em pânico, acordou Lena e disse que estava sangrando, rapidamente a morena correu com ela para o hospital, porém mais uma vez era tarde, tinha sofrido um aborto espontâneo e perdeu seu bebe, Kara ficou desolada mais um bebe que ela perdia, ela se culpava por isso enquanto a morena a dizia que ela não tinha culpa tinha sido uma grande fatalidade mas Kara sentia que tinha algo errado, elas decidiram não tentar por um tempo Kara precisaria estar totalmente recuperada dessa vez.

A morena podia ter esquecido o assunto de filhos por uns meses mas Kara pensava todos os dias, ela sentia a dor de não ter uma criança havia perdido duas ela não suportaria perder de novo e deixar Lena triste outra vez ela sabia que a morena conseguia ser forte por elas mas ela sabia que no fundo Lena também sofria em silencio, obvio que ela queria passar força para Kara se ela demonstrasse qualquer fraqueza ela temia Kara não suportar a dor por isso ela se mentiu forte por elas.


...

         4 de Dezembro 2019.

Naquela noite Kara não se sentiu bem vomitando toda hora, Lena já pensava que ela havia comido algo que não fez bem a loira, a manhã chegou fazia duas horas que Kara tinha conseguido pegar no sono a morena se levantou deixando Kara dormir mais um pouco até o despertador tocar. Foi ao banheiro tomar banho e fazer sua higiene, terminou de se arrumar e saiu de seu closet na hora que o despertador de Kara tocou. A loira tentava inutilmente desligar o alarme com os olhos fechados mas não adiantou teve que abrir e se esticar até conseguir desligar o som Lena ria da cena enquanto passava maquiagem sentada do outro lado da cama ela iria para a L-Corp.
     - Não é muito legal rir de uma pessoa atrapalhada. - Kara disse abrindo seus olhos e se virando para ver Lena.

The Miracle of Christmas - SupercorpWhere stories live. Discover now