Capítulo 6: dedos vermelhos.

17.9K 1.8K 1.2K
                                    

***
he killed him with kisses and from it, he fled...

***

Oliver caminhava pela escola na quarta-feira de manhã com um sorriso que se estendia de orelha a orelha. Ao seu lado, Noah segurava sua mão com firmeza, transmitindo nervosismo com um misto de determinação. Era evidente que Noah estava se esforçando ao máximo para dar o seu melhor.

Embora Oliver e Noah não tenham ficado na mesma turma, os dois garotos haviam estabelecido um acordo de se encontrar entre as aulas, mesmo que fosse apenas para trocar um simples "oi". Desde o beijo que haviam dado no sábado pela manhã, a dinâmica entre eles havia se intensificado. Noah, outrora conhecido por seu sarcasmo, havia suavizado um pouco, embora seu humor ainda fosse surpreendentemente afiado.

Assim que os dois garotos chegaram ao corredor do armário de Oliver, foi inevitável notar alguém pelo caminho. Jake permanecia imóvel em frente ao armário dele, olhando fixamente para a porta fechada, quase como uma estátua. Era quase como uma piada do destino, já que o armário de Oliver estava situado ao lado do de Jake.

Oliver não conseguiu evitar suspirar para sua falta de sorte enquanto continuava andando com Noah. Quando Jake notou que Noah segurava a mão de Oliver e isso pareceu o deixar desconfortável.

— Acho que vou ter que matar o primeiro período. Não posso entrar de mãos vazias. — Oliver murmurou, expressando sua frustração.

— Ok, então teremos dois assassinatos. Eu nunca fui fã de matemática mesmo. — Noah respondeu com um leve sorriso, tentando trazer um pouco de humor para a situação.

Juntos, eles riram enquanto seguiam pelo corredor. Quem realmente é fã de matemática?

Oliver e Noah decidiram passar o primeiro e o segundo período na biblioteca, fingindo estudar. O horário do intervalo de Noah era diferente do de Oliver, o que o irritava. Ele se questionava por que seus horários tinham que ser diferentes, mas Oliver sabia que isso era o menor dos problemas, já que seu intervalo coincidia com o de Jake. Um sorriso irônico se desenhou em seu rosto ao pensar que provavelmente ainda iriam cruzar seus caminhos mesmo na fila da cantina, como em um filme clichê.

Noah não podia faltar à terceira aula seguida, então Oliver o acompanhou até a sala. Quando chegaram lá, ninguém disse nada e ninguém parecia notar. Nem mesmo quando entraram de mãos dadas na escola mais cedo ou quando Noah lhe deu um beijo na bochecha na frente da secretária ao pegar seu horário. Parecia que ninguém se importava com a relação dos dois garotos, e era exatamente como Oliver sempre imaginara que seria.

No entanto, nem tudo eram flores.

Aiden era da mesma sala de Noah, sentado apenas algumas mesas atrás. Seu rosto já não exibia mais as marcas roxas que Jake havia lhe deixado como um lembrete para não ser mais um idiota homofóbico. E então, assim que Aiden notou Oliver na sua sala, ele não hesitou em se voltar na sua direção com um tom debochado na sua voz.

— E aí, aberração. — Aiden disse com um riso cínico, não parecendo notar a presença de Noah ao lado de Oliver.

Oliver apenas revirou seus olhos e respondeu com uma pitada de ironia:

— Hm, parece que ainda não superamos isso, não é mesmo? — Oliver já estava pronto, esperando a próxima provocação de Aiden.

Aiden então desviou o assunto, perguntando de forma irônica: — O que achou do meu projeto de arte? Tentei dar o meu melhor! — nesse momento, Oliver observou as mãos de Aiden e notou algumas manchas de spray vermelho em sua pele. Em um estalo tudo se encaixou e o estômago de Oliver revirou. Noah prontamente se levantou de sua cadeira, tentando se aproximar de Aiden.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 02, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Apenas Amigos || Romance Gay (sob edição)Where stories live. Discover now