hideficfic

ATENÇÃO!  ATENÇÃO!
          Após uma investigação meticulosamente calculada, meus informantes me disseram que você é apaixonade pelos Jikook, eles acertaram? Caso a resposta for sim
          
          ⇝  Para os amantes de mistério sobrenatural:
          †  CEIFEIRO 601 †
          https://www.wattpad.com/story/254047557-ceifeiro-601
           †  Jeon Jungkook se tornou um ceifeiro após sua morte um tanto quanto misteriosa. Sua única certeza é que NUNCA deverá se aproximar de humano algum, podendo levar essa alma inocente à uma morte precoce, tudo por causa de sua presença.
          Jungkook sempre esteve de acordo com essa ordem, até que 10 anos atrás ele se apaixonou por Park Jimin, um humano.
          
          
          Como eu ainda não tenho visibilidade, peço que me dê essa chance de cativar você com a minha escrita. Prometo que você não irá se arrepender.
          Então entre e dê uma olhadinha melhor na sinopse completa. Caso goste, comente e vote!
          
          
          Me perdoe caso já tenha enviado essa mensagem antes <3

parkgukie

❧ Ei anjo, eu não vim aqui atrapalhar, só vim divulgar a minha fanfic jikook. Sei que é chato, mas quem sabe você goste!
          
          “o mundo tende a incandescer. 
          
          Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia da estreia da série.
          
          Mesmo não existindo empatia, existia um tesão incontrolável. O coração de Jimin passa a vacilar, mas é a mente de Jungkook que dita as regras. 
          
          E a sorte está lançada.”
          
          ❧ Se gostou, saiba que vou amar te ter como leitora. Um beijo!! 
          
          https://my.w.tt/gJZflYgAKcb
          
          

hidehidefic

Oiiie, tudo bem anjinho? Vim aqui divulgar a minha fic jikook para você. Sei que tudo isso é chato, mas ainda assim o que custa tentar, não é? Por favor, nos dê essa chance de cativar você com a nossa escrita.
          
          Sinopse:
          
          O famoso lar das esmeraldas intitulado Mansun, em seu ápice de turismo, altos níveis de empregabilidades e com sua economia crescendo cada vez mais, sofreu um assalto no mesmo dia que completaria de 330 anos. Não que fosse um problema já que tudo nessa cidade parece ser um grande teatro.
          
          Com um índice altíssimo de corrupção, um prefeito fazendo lavagem cerebral em quase todos os seus fantoches e a mídia ao seu favor, encobrindo tudo o que o mesmo faz em troca de pequenos favores, eles assim colocam como vilão quem realmente está contra esse esquema.
          
          Jeon Jungkook e seus parceiros se veem no trabalho de pegarem o que eles acham que é seu por direito, já que o sofrimento alheio não despertava a empatia de quem se diz o homem de Mansun.
          
          Eles tinham um único plano e uma pequena falha foi o que mudou todo o rumo da história.
          
           
          Somos duas autoras e esperamos que você possa nos dar essa chance de cativar você com nosso projeto. Entre, leia, vote, comente e sinta-se confortável conosco
          
          
          Link: 	
          https://www.wattpad.com/story/248047917-uma-fuga-quase-perfeita

justbusan

oi! essa é a primeira fanfic que eu estou postando no wattpad (eu costumava postar em outra plataforma), mas estou realmente com muito receio de não ganhar reconhecimento. eu tenho certeza que você vai gostar dessa história, então, por favor, me dá uma chance? :( eu juro que não vou te decepcionar.
          
          https://my.w.tt/2jZJSNhmY6

parkgukie

❥ Olá, amoré. Desculpa o incômodo, eu sei que é chato, mas eu só vim divulgar minha fanfic jikook. 
          
          ❥ 21 Impulsos – !fluffy¡
          
          Não que Jungkook quisesse ser invisível e comum a vida inteira, mas sempre fora alguém realista. Apaixonar-se por alguém inalcançável por ser incrível era notoriamente, de praxe para alguém como ele. Então, não havia um melodrama sobre isso.
          
          Até Jungkook entrar na cafeteria onde trabalhava e encontrar Jimin do outro lado do balcão, usando um uniforme de atendente. 
          
          ❥ espero te ver lá, obrigada por sua atenção! 
          
          https://my.w.tt/USJXvk25QY
          
          

miniinochu

[oioi, primeiramente desculpe-me pelo incômodo, ya? Estou divulgando esta fanfic e creio que vai valer a pena tê-la em sua biblioteca e lista de leitura. Leia, acompanhe e deixe um votinho! Agradeço desde já em nome da autora♡] 
          
          ↳❥ Sinopse:
          
          "Uma realidade ou a mente pregando partidas?
          
          O quão louco seria acordar um dia não se lembrando sobre nada do anterior, nem quem era, de onde veio ou para onde estava indo. Tampouco sobre seu passado mas soubesse por um desconhecido que estava com amnésia.
          
          Park Jimin passou por essa experiência, vivendo dia após dia ao redor de pessoas que, antes desconhecida, agora se tornaram importantes para si e tendo os fragmentos da sua memória voltando aos poucos, estas que o levava a fazer divagações e questionamentos sobre seu passado. Mas, e se aquelas memórias fossem algo maior e houvesse uma ligação? Fossem peças soltas de um quebra-cabeças que o ajudariam a enxergar uma verdade há muito tempo escondida debaixo do seu nariz?"
          
          ↳❥ Link:
          https://my.w.tt/yw0dJj0zA2

Scarnia_

E aí, mana! Vi que você curte jikook!flex, né? Então, você já viu essa fic da @HowUdare? Não? Ela é de BDSM com ABO; É muuuuuuuito boa, todo mundo que curte flex fala bem dela. Os dois são alfas, e o Jungkook é um completo BRAT! A personalidade dele é um bocado engraçada. Já o Jimin é um ícone sensato, dá vontade de entrar na história e roubar ele pra gente! Olha só a sinopse e vê se te interessa. O link tá aí embaixo.
          
          https://www.wattpad.com/story/156893950-incandescente-abo-jikook

areuphoriabts

❥ Olá, amoré. Desculpa o incômodo, eu sei que é chato, mas eu só vim divulgar minhas duas fanfic’s Jikook.
          
          ❥ Locus 99 - Sexual o suficiente para incandescer o mundo. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora delas. Até que acabam indo para a cama na estreia da série. Não existia simpatia, mas existia um tesão incontrolável. 
          
          https://my.w.tt/dt6bigDJPX
          
          ❥ 21 Impulsos - Conceito fofo e instigante, Jungkook é apaixonado por Jimin, colega de faculdade. Porém, é invisível perto de todos os outros que existem na vida do garoto. 
          
          https://my.w.tt/tiZcXIAWiX