subdojungkook

Capítulo novooooo vão Lah ler.

KatsumiYamagami

Olá, boa tarde. Eu estou escrevendo Intrigas Carnais, um livro de fantasia dark ou paranormal e vou deixar aqui um pequeno resumo. Talvez te interesse ;)
          
          Resumindo: Esse livro se centra em Charlotte Chastel, uma jovem de dezesseis anos que almeja ingressar no Exército de Prata (Um grupo com mulheres guerreiras que servem ao rei) para se tornar mais forte e esconder o teu real objetivo: matar o seu melhor amigo que está espalhando caos pelo reino.
          
          https://my.w.tt/GXwdMKLHVab

yJullyy

Olá, Tudo bem? Desculpa ser chata, mas estou divulgando minha história e acho que você vai gostar! Já tem alguns capítulos e eu atualizo com frequência.♥️
          
          É clichê adolescente! 
          após a morte de seu pai, aos 18 anos ela e sua mãe, se mudaram para o Canadá, em intenção de superar a morte do pai. Selina Meyer, acaba percebendo, que na verdade, ela é lésbica, só não estava preparada para contar a verdade a sua mãe, ela namorava escondido com a menina da escola dela, por qual ela se apaixonou. Só que como todos sabem, não deve ser nada fácil , esconder sua sexualidade de sua mãe...
          
          Entre nesse link: https://my.w.tt/muLAZHR3Jab

sevepurplen

          Olá anjinho! Tudo bem? Eu espero que sim, pois eu também estou muito bem e feliz! Bom, antes de tudo, eu peço desculpas por estar lhe mandando está divulgação e espero, de coração, que não esteja lhe incomodando. 
          
          Bom, recentemente eu postei uma fic no wattpad e preciso muito da sua ajuda! Ela é uma adaptação jikook da série The Hundred da Netflix, e nela irei adaptar a história original da série. Ela não é de minha autoria e todos os direitos autorais são da Kass Morgan porém eu ficaria muito feliz que mesmo sendo uma adaptação você desse uma olhadinha.
          
          A história é simplesmente maravilhosa e cativante, tem ação, ficção científica e adolescente, romance, drama e se passa em um cenário pós-apocalíptico e tecnológico.
          
          Jungkook sempre esteve fazendo coisas estúpidas durante a sua vida e não tinha nenhuma intenção de parar pois se ele precisasse fazer o errado para salvar quem ama ele não mediria esforços.
          
          Jimin esperava a hora de morrer, condenado por traição ao governo da nave ele teria que deixar para traz todos os demônios que o rodeavam e lutar pela sobrevivência dos que amam e da raça humana.
          
          Aqui está a sinopse:
          
          Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução.
          
          Cem delinquentes juvenis - considerados gastos inúteis para a sociedade restrita - serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.
          
          Link para a fic: https://my.w.tt/FrXdSHOAyab

JkTopS2

Eu vi escrito nas estrelas que você é cadelinha de Jikook.
          Vou te dar uma indicação de fanfic mas não conta a ninguém, pois se ele souber ele me mata. Afinal Jungkook não quer telespectadores para as provocações de Park Jimin.
          
          I N D E C E N  T E 
          
          Um Intercambista taradinho...
          
          Morar debaixo do mesmo teto que o baixinho rosado não tem sido fácil, estamos convivendo juntos a uma semana. Faz uma semana que não consigo estudar ou dormiu direito, Jimin sempre faz questão  de invadir meu espaço pessoal enquanto estou adormecido e diz ter sonambulismo; assim enganando minha mãe muito bem. Quando estou estudando ou apenas lendo algo; ele vem todo pomposo sentar-se em meu colo com aquele rabinho empinado, tento sempre afasta-lo mas quem disse que é uma missão fácil para mim.
          
          https://my.w.tt/lf8xXfVu29

KindTae

Oi meu bem, tudo bem? Acho que você já sabe o propósito dessa mensagem. Eu não gostaria de incomodar, mas é preciso começar por algum lugar, por tanto tentarei ser breve. Vi que curte Sope, vou deixar aqui a sinopse da minha fanfic Yoonseok, caso goste, você poderá lê-la através do link e será bem-vinda por lá. Tenha um bom dia, ami!                                   
                                             
          NOITE ESTRELADA| Jhk + Myg 
          
          "Jung Hoseok não era um cara adepto a passar muito tempo em contato com a natureza. Apesar de sempre ouvir atentamente os relatos de Namjoon sobre suas aventuras como mochileiro pelo mundo, preferia o conforto que a civilização lhe trazia, por isso recusava qualquer convite com desígnio de algo mais campestre. Entretanto, foi em uma noite estrelada, no meio de uma floresta que conheceu Min Yoongi, um garoto pálido e baixinho que o mostrou o quão bom acampar poderia ser."
          
          https://www.wattpad.com/story/240906236?utm_content=story_info&utm_medium=link&utm_source=android

KatsumiYamagami

Olá, boa tarde! Acabo de postar um conto.
          
          Sinopse: O alcoólatra, Edgar Bellini, agente da polícia militar com seus trinta e dois anos se vê em um impasse:
          Orgulhoso demais para se desculpar com a esposa e muito apaixonado para esquecê-la; no entanto tudo muda no bar, quando Lucca oferece aconselhá-lo.
          Mal sabia ele que após ouvir as palavras fulminantes do viril, estaria mandando uma mensagem de desculpas para a amada.
          
          O problema é: Será que Ivy o perdoará?
          
          Link: https://my.w.tt/R9itaNUs68
          
          Ficaria muito feliz se pudesse ler, sua opinião é importante!

cj_peach

Não, não, não! Não me mata ainda! Eu sei que é super chato esse negócio de divulgação, mas se eu não sair espalhando por aí, ninguém vai ler. Então, seja uma alma bondosa e ajude uma autora flopada. Obrigada desde já, fique com o prólogo. 
          
          •
          
          Quem diria que um garoto comum iria matar o anticristo e bagunçar toda a história escrita a tempos. Agora o acordo selado entre Deus e Lúcifer está comprometido, o apocalipse não acontecerá como previsto e um poder forte demais está nas mãos de um humano.
          
          Por ser o anjo mais fiel, sendo o braço direito da suprema, Jeon Jungkook foi enviado anos depois para matar o destruidor e retomar o processo. O que ele não esperava é cair nos encantos de Park Jimin, e ser levado a queimar nas entranhas do inferno. Mas por seu amado, ele está disposto a pagar qualquer preço.
          
          Jikook⚡
          
          Jungkook¡top||Jimin¡bottom
          
          Me alimente com biscoitoooo! 
          
          https://www.wattpad.com/story/236021320