misskingss

          Oi bb, tudo bem?  :)
          
          Você é fã desses livros new adult, onde o foco é tudo menos a faculdade (hahaha) ? Então te indico o A Wife For Me, minha obra autoral que quebra todo desse padrão “hétero” (com todo respeito é claro). viva o arco-íris  :)
          
          sinopse:
          
          “Madison Covey, uma mimada e com grandes poderes aquisitivos estava prestes a perder tudo que seus pais tinham colocado em seu nome, senão adquirisse responsabilidade tanto com suas promessas vazias quanto seus sentimentos. 
          
          Quase não tinha amigos leias, tirando um ou outro, porque boa parte apenas visava seu sobrenome — que era o mesmo das empresas multinacionais, Covey's Businesses, onde toda sua família trabalhava. Salvo seu irmão, Jacob Covey, que era advogado em sua própria empresa, For Law.
          
          Tudo está por um fio quando Peter Covey decide por todo seu império na mão de um dos filhos, coisa que Grace Covey nem se deu ao trabalho de opinar pois não tinha tanta fé que algum deles faria juz.
          
          Madison teria que se casar pra poder continuar a ter tudo que tanto desejava, teria que se submeter a um casamento da qual a faria ter uma boa imagem aos olhos alheios, bem como seus pais queriam.
          
          Mas será que a jovem Emily McCannen irá aceitar a ideia de ser vendida a um casamento ou nadaria contra essa correnteza?
          
          Afinal, quem busca por liberdade como Emily, pensar nos prós e nos contras será bem difícil quando se tratar de Madison Covey — a garota mais cobiçada da sua faculdade, Northern University no Canadá,da qual estudava direito.
          
          Será que o destino irá cooperar com ambas partes ou apenas com uma?
          
          Façam suas apostas, pois o melhor casamento do ano acontecerá quando menos esperarmos. Basta uma rubrica e tudo será selado pra todo sempre.”
          
          
          link: https://my.w.tt/tPk1e3KHo5
          
          Gostaria tê-lx como parte dos meus leitores! Desculpa o incomodo e obrigada pelos minutinhos de paciência ❤️

mctristao

Oi, tudo bem contigo? Espero que sim. Desculpa pelo incomodo, vim aqui para te convidar a dar uma vista de olhos no meu livro. "SEMPRE FUI SUA". Do Zayn tenho a certeza que vais gostar muito dessa história de amor e ódio.
          
          Link
          https://my.w.tt/6wOnBMGKd2

poetrwy

Oi anjo, tudo bem?
          Vim aqui te convidar à ler minha mais recente obra, “Infectados”, que me dediquei muito a escrever e eu realmente, ficaria muito feliz em ter você como leitora! 
          Enfim, sei que essas divulgações são sem graça, mas elas vem me ajudando muito e espero de coração que você dê uma passadinha lá e quem sabe você gosta? 
          Obrigada pela atenção! ❤️
          link: https://my.w.tt/dB6HnPZBWS

fandom-oned

Oiii! Tudo bem?
          Bom... Eu sei que divulgação é chato, mas é necessário! Antes de mais, quero lhe agradecer por estar a ler isto ksks
          
          A minha fanfic chama-se "It Was Possible". É sobre a banda One Direction e integra alguns shipers.
          
          Sínopse:
          A fanfic desenvolve-se em torno de uma garota, Ashley, que depois de escolher Simon Cowell como seu mentor no programa televisivo The X Factor, é obrigada a enfrentar a realidade que nos custa acreditar: Stunts, babygates, namoros falsos, mentiras, stress, distúrbios, entre outros.
          
          Hollywood não é como achamos e ela é a prova viva dessa afirmação.
          
          Link da fanfic: https://my.w.tt/wfgElhPY6R
          
          Desculpe o incómodo! Espero que goste da minha fanfic!
          All the love,
          @fandom-oned Xx.

autoraja9

Se o conceito de "maldade" fosse uma adolescente do ensino médio, ele teria a forma de Skye Kendrick: rica, bonita, ambiciosa, manipuladora e extremante popular.
          Ela é o estereótipo perfeito de  vilã, e dessa vez conta a história pelo seu ponto de vista.
          https://www.wattpad.com/story/90078834-m%C3%A1s-inten%C3%A7%C3%B5es
          Leia "Más Intenções" e descubra se ela merece sua torcida ou o seu ódio.